Image Map

Sexo sem Compromisso

Tinha uns dois meses que não dava uma paradinha para ir ao cinema, mas segunda resolvi ir com um amigo e aproveitar a promoção de R$3,50 do BOX e vimos o filme Sexo sem Compromisso com a Natalie Portman (queridinha de Hollywood) e o Ashton Kutcher.

Tenho que confessar que entrei na sala 3 achando que esse longa seria mais um clichê e confesso que fiquei surpresa com a história. Primeiro porque quem é uma bagunça quanto aos sentimentos é a garota e não o garoto. Só isso já valeu o dinheiro pago.

Tudo começa com os encontros desses dois personagens ao longo dos anos que acabam por ter uma manhã de sexo e logo vem o papo: Eu não sou uma pessoa que gosta de envolvimentos sentimentais, isso não faz meu gênero. O que estou lhe propondo é sermos amigos sexuais. Não importa a hora, o local nem o momento, largaremos tudo e correremos pra cama. Uma única condição: - Você não pode se apaixonar ou a relação estará terminada! E aí, vai encarar?

Quando vi essa argumentação da Emma (Natalie Portman) fiquei pensando, qual o homem que iria dizer não para uma condição dessas, sem brigas, sem ciúmes, só o sexo e como era previsto Adam (Ashton Kutcher) aceita e a história dos dois começa a se desenrolar a partir daí.

Com cenas inusitadas e inteligentes, ingredientes necessários em uma comédia romântica, essa história se desenrola suavemente em um estilo a gata e o rato, enquanto a irredutível Emma foge de todo e qualquer maior aproximação de Adam, ele usa e abusa de seu jeitinho afetivo, envolvente e bem humorado para conquistar a mulher por quem está apaixonado. Uma das coisas que mais achei legal é que diferente do resto esse romance se inicia por puro sexo e vai evoluindo para algo mais na vida dos dois e acaba por transformar toda a relação deles.

Quem não for fazer nada pode dá uma passada no cinema mais próximo e assistir, super recomendo e depois vocês me contam o que acharam.

Bom final de semana e até a semana que vem!

=**** Michelle




24 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, mas vi o trailer, e parece ser muito bom mesmo!
    O que não é novidade, né? Porque os dois são ótimos!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega curiosa para assistir! Deve ser muito bom! Outro que qro ver faz um tempo eh aquele amor e outras drogas (?) com a anne e o jake! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju!

    Eu vi o filme Amor e outras Drogas.
    ELe é bom, mas n é fantástico!

    Mas é bom sim!

    Eu quero vê Bruna Surfistinha!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiii fiquei morrendo de vontade de assistirrrrrrrr haha adoreiiii


    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo assistir!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. ain, quero muuito ver, já vi o trailer e parece ser muuito legal :)

    ResponderExcluir
  7. Adoreei os comentários sobre o filme.
    Quero ver com certeza!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Não é o meu tipo de filme, mas vou acabar assistindo. Já li em tantos lugares que é legal...

    Beijo! ♥
    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu novo layout!! =)
    Esse filme ai a crítica está falando super bem! Curiosíssima para assistir! Bezo e ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, preciiiso ver esse filme... adoro filmes com esse gênero!
    Obrigada pela dica.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahhh estou louca pra ver este filmeeeeeee!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei morrendo de vontadede assistir!!!
    Deve ser ótimo!!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei morrendo de vontade de assistir! :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. nossa amei a sinopse do filme q vc contou...com certeza vou assitir...srsr..adoro esse ator ele é um gato..haha

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou assistir amanhã.
    Todo mundo ta me falando bem. Depois de ver o post fiquei com mais vontade ainda de assistir! :D
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  16. Tou doida pra ver esse filme *-*

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, não consigo ficar sem ir ao cinema, vou quase todo final de semana, esse filme é bem engraçadinho e fofo eu curti.bjk♥

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Olha pode apostar a receita é muito gostosa, e o filme me parece ser muito bom!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanbga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. olhei direitinho esse poster do filme ta uma graça, né? o ashton é tudo de lindo! *-*

    ResponderExcluir
  20. Bora lá assistir né?
    Deve ser divertido!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  21. Estou mega ansiosa para assistir, todo mundo elogiando muito o filme.
    Adoorei o Blog :)

    ResponderExcluir
  22. O filme é bem legal sim e sem falar q o artor é uma coisa de lindo! E o Ashton tá uma fofura e um gato nesse filme.

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti Sexo sem compromisso quinta feira agora e concordo! Eu achei que fosse só mais uma comédia boba, daquelas bem comuns. Mas nossa, quando assisti eu ri horrores com o filme e até chorei. kkkkkkkk E vamos combinar né, filmes com o Ashton valem a pena ver, adoro ele!!!

    ResponderExcluir
  24. esse filme é ooooooooootimooo..
    assisti semana passada e adorei. me diverti mtoo..
    e a carinha do Ashton Kutcher é a melhor..
    ooohhh minino liiindooo. rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails