Image Map

Resenha: Instant Cuticle Remover Sally Hansen

Minha primeira compra no Ebay:

Instant Cuticle Remover é um produto que promete remover as cutículas secas em 15 segundos!

E não é que funciona mesmo?

Basta aplicar um pouco do produto (rende MUITO), esperar um pouquinho e com um palito de manicure (aquela parte de trás maior), começar a remover as pelinhas velhas!

Eu não tiro as cuticulas mas também não as hidrato.. então por isso, às vezes, ficam umas peles levantadas... com o Sally você consegue remover tudo sem usar alicate!


Custou U$6,99 no Ebay com essa vendedora (muito boa e atenciosa!) e chegou em 20 dias, enquanto nos sites nacionais como Nissey e Época cosméticos ele está custando em torno de 52 reais!

Quanta diferença, hein?






17 comentários:

  1. Ahhh q bom....
    Bom saber já tinha visto vendendo mas fiquei meio assim =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei no E-bay, acredita?
    Esse produtinho eu tenho. É bom, mas nada assim mágico,né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei morrendo de vontade de ter!!!
    Super prático...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Quero um memso!!!! To canada das minhas cuticulas!!!

    ResponderExcluir
  5. ainda nao usei esse produto, preciso experimentar
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu site, está lindo as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu site , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
    Abraços:
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir
  7. Tambem não tiro a cuticula, ate que as minhas não são secas mas fiquei bem curiosa nesse produto. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caramba Ju... adorei a dica... e que bom que essa vendedora é confiável, meu maior medo de fazer compras lá é essa! Se é bom, chega tudo certinho... Mas adorei! Eu to no seu time, haha não tiro mas não tenho costume de hidratar, ai é froide!
    Enfim, beijos lindona

    ResponderExcluir
  9. Que dica boa!!
    Ainda bem que deixou até a vendedora... as vezes não compro coisas na net pela desconfiança!!


    bjus ♥♥♥

    ótima sexta!!!

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ju!!!
    Acredita qu qse nem tenho cuticula, nunca tirei,,,
    Ahhh desculpa minha sumidinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acho que vou testar!! Acho alicate uma coisa super danosa à pele... sem contar que eu vivo me machucando!!! E a diferença de preços é realmente gritante, nossa!!!!!!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. preciso de um desse viu?!
    suahsuhsu
    saudade de passar por aquiiii

    ;***

    ResponderExcluir
  13. Aiii, que tudo esse produto!! As pelezinhas encomodam tanto!! Afff...
    Beijãooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bom saber, quero testar depois.
    E eu sempre aconselho a comprar pelo ebay, so olhar as estrelinhas de feedback do vendedor que sempre da certo.
    Sai bem mais barato que comprar no Brasil ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Juliana, estou passando para retribuir a visita ao meu blog.
    O seu é incrível. Adorei os posts.

    Eu não tiro cutículas há 6 meses e confesso que é difícil se não ficarmos hidratando sempre. Como sou meio preguiçosa com as cutículas esse produto seria excelente para mim.
    Será que tem na Sacks? Vou procurar. =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails