Image Map

Produtos TIGI Bed Head

Vocês já ouviram falar da TIGI? Pois então, essa marca tem uma linha chamada Bed Head que tem um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, além de ser fashion (sim, seus cabelos também podem ser fashion) que cria e lança tendências com senso de humor.


E esse humor pode ser visto assim que você entra no site da marca e se depara com essa advertência: “Você deve ter senso de humor para utilizar nossos produtos. Os nomes utilizados podem causar risos e ao experimentar os diferentes tipos de produtos os usuários podem apresentar um excesso de desejo de olhar-se no espelho. O único, verdadeiro, problema da linha Bed Head, é que ela realmente funciona.”

Então aproveitando a ida do boyfriend para o Canadá, eu que de boba não tenho nada, fiz uma pequena not listinha com alguns produtinhos para o lindo trazer de lá.

E hoje vou falar de dois deles para vocês. E aí, prontas?



TIGI BED HEAD EGO BOOST

Descrição: Esse produtinho é um Condicionador e Reparador de Pontas Duplas. Ele restaura e protege o cabelo contra o ressecamento, fatores de meio ambiente e de danos causados por processos químicos. Além de eliminar temporariamente as pontas duplas e evitar a sua formação. Hidrata e condiciona sem deixar os cabelos pesados. Protege o dia todo evitando danos futuros.


Resultado: Estou usando esse produto há três semanas e a melhora no condicionamento e na diminuição do ressecamento e das pontas quíntuplas duplas é visível. O cabelo está com um balanço mais saudável e o cheirinho que fica após aplicar o Ego Boost é maravilho.

De zero a cinco ele ganha, sem sombra alguma de duvida, a nota máxima.

Estou viciada, o único problema é o precito que é um muito pouco salgado, aqui em solos tupiniquins ele ficar entre R$130 e R$160, mas sempre existe o morangão para nos tirar da miséria.

TIGI BED HEAD AFTER-PARTY

Descrição: Creme para dar maciez e brilho. A festa não acabou! After-Party é um creme sem enxágüe que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro de suas baladas!


Resultado: Usei uma única vez, mas ele realmente dá conta do recado. O cabelo fica mais brilhante, sem cheiro algum de cigarro ou qualquer outro odor desagradável e de quebra ainda ganhamos tanto uma aparência saudável como o fim da estática dos fios.

Aprovado e mais do que aprovado, recomendado.

O precito dele está em torno de R$100 a R$125 reais, no morangão ele sai bem mais barato.

E ai meninas, gostaram?

Ainda tenho mais alguns produtinhos da minha lista de desejos direto do Canadá que vou falar para vocês em breve.

Beijos,
Michelle Tâmara (@Michelle_Tamara)




23 comentários:

  1. Nossa esse ultimo produtinho ai é meio magico ne?! Adorei maso preco é mesmo salgadinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero também!!! Rs..
    Adorei, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia, mas adorei a resenha!

    Gente, tenho um spray abrilhantador da Linha Yellow da Alphaparf (escreve assim?)que tem um cheirinho ótimo e funciona também como desorizador!

    Quero ver o resto da lista! =)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, muito legal a propaganda da marca! =)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o after party!!!!


    Adorei o blog!!! Estou seguindo...


    Beijos flor


    http://blogdamaymiranda.blogspot.com/
    @mmaaay

    ResponderExcluir
  6. Até eu fiquei com vontade de ter rsrsrs! Me convenceu #fato hehehe! Imaginei que fosse mais caro, mas o preço tá na média

    bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas ele desembaraça bem os cabelos?
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas...

    Sim ele dá conta do recado e desembaraça os cabelos sim e ainda forma uma camada protetora.

    No morangão ele sai por US$20 ou 30, então vale a pena comprar, já que tem frete grátis!

    Viciada estou!

    ResponderExcluir
  9. q legal..adorei as embalagens^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica, muito fofa a campanha, super criativo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. nunca usei nada dessa marca, mas já vi mt gente falando q é msm mt mt boa! pena q o precinho por aqui seja tão salgado! o jeito msm é trazer d fora XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. produtinho testado e aprovado!

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto, adorei mas o precinho ta bem salgado. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro os produtos Bed Head!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooooooo!!
    Qnd vou numa balada e saio fedendo a cigarro,
    esse produtinho cairía bem.
    heheheheheeheheheheheh

    Está rolando um sorteio lá no blog,
    se quiser participar é só passar lá!

    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  16. Já fui de cara com as embalagens e o produto deve ser incrível mesmo!
    Beijos!
    Endereço mudado: http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Minha vizinha adoooora os produtos da Bed Head
    agora já sei pq né

    ;***

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia essa marca... mas parece ser ótima, né?
    Adoro shampoo/condicionador com textura incolor.

    Beijinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. são muitos cheirosos esses produtos. eu adoro o dumb blond

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeei, principalmente o after party! Preciso desse produtinho, está na minha listinha pra próxima ida ao Uruguai...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  21. Bed Head é sensacional, já tive a oportunidade de testar esse after party, pena que os produtos são tão caros aqui no BR! Fiquei louca pra usar de novo agora!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  22. Participe do sorteio de aniversário do blog
    Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nenhum produto da marca,mas ouço falar super bem das linhas todas.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails