Image Map

Problemas com a cor da make - Quem nunca teve?

Aconteceu um fato engraçado:

Há algum tempo atrás comprei um pó da Maybelline pela internet e uma base da Elke ao vivo mesmo mas sem testar. Fazia a make com esses dois produtos na maior alegria até que um dia, uma tia chegou em mim e disse que eu estava bronzeada.

Daí eu pensei: Opa, tem alguma coisa errada! Eu não estou bronzeada e nem estou querendo aparentar um bronze!

Foi ai que prestei mais atenção nos meus produtos e verifiquei que ambos são mais escuros que o tom da minha pele!

Então resolvi comprar produtos mais "adequados" e então arrematei o pó mais branco que tinha da Max Love (mostrei quando comprei aqui) e a base mais clara d'O Boticário. Resultado: Fiquei branca demais! kkkkkkkkk

Abaixo fotos dos produtos:




Alguém já passou por isso?

Para solucionar, acabei fazendo o seguinte: Uso a base clara com o pó mais escuro ou o contrário. Assim minha make fica exatamente da minha cor!

Bjos,

Juliana.




14 comentários:

  1. eu já passei por isso também Ju, já fiquei com uam cor que definitivamente "não me pertencia" ahhaha, mas então eu encontrei uma adequado a cor da minha pele, mas essa sua dica do pó branco parece ótima! vou fazer um teste!

    beijão

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  2. Ai já passei por isso sim, é uó né hehehe

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já errei feio na cor. Mas agora já acertei com meu tom e olha que minha mãe trouxe pra mim pó e corretivo da Europa e acertou em cheio!
    Bjks da Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ju
    Verdade quem um dia não errou...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. hahah...difícil saber nossa cor certinha, né?
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Eu, mesmo quando axo q a cor tah certa, de uma próxima vez eu compro uma diferente (qd a marca me dá mtas opções, tipo M.A.C!) =D

    Mas faz parte mesmo...

    O que eu tento sempre fazer é pedir uma ajuda às demonstradoras (qd elas existem!)!


    Eu consegui errar até num blush... ¬¬


    E, nesses casos, a melhor solução é: TROCAR PRODUTINHOS CAZAMIGAS, oras! =D



    =***

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju, passei varias vezes por isso!!

    Resultado, nunca mais comprei nem um nem outro....kkkkkkkk

    Beijos flor =D

    ResponderExcluir
  8. Tem razão Ju, quem nunca passou por isso!
    Já errei algumas vezes viu?!
    Agora presto mais atenção!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Nunca passei por isso, rs. Mas é normal .. é por isso que tenho um pouco de receio de comprar essas coisas, a gente acaba não prestando atenção e ai já era, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. nem me fala... rsrsr sua foto do perfil tá lindaaaa. super vintage... amoooooo
    Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!Ah comigo isso acontece um pouco tb, minha base é um tom meio diferente do meu, mas quando espalha nao vejo muita diferença nao.
    Mas essa solução q vc encontrou foi otima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acontece Ju! Mas, fiz igual a vc, compensei um tom de um produto pelo de outro, funciona! Até pq, existem aqueles truques de sombreamentos na maquiagem, destacar com claros, esconder com escuros, tem que adaptar!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. isso super acontece comigo, eu sou branca demais sempre compro o tom mais claro, tnha uma pó que me deixava parecendo fantasma de tão branco que era!
    hoje em dia uso um rosado da Bourjois, muuito bom ele!
    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Nem me fale comprei um corretivo da MAC muito escuro.. Joguei 80 reais fora.. Depois dessa não compro mais make no escuro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails