Image Map

O iPad 2 está entre nós!

É claaaro que eu como responsável pela seção "Tech" aqui do blog não poderia deixar batido o lançamento do iPad 2 pelo tio Steve Jobs agora no comecinho do mês neh? xD


Pois bem, pra quem ainda não sabe, na quarta-feira (02/03) houve aquela já tradicional palestra-show da Apple pra anunciar as novidades: no caso o iPad 2 e a atualização do iOS para a versão 4.3.




A grande novidade da nova versão do tablet da Apple sem dúvida é o processador A5 de dois núcleos que promete deixar ele bem mais rápido que o iPad atual. Outra grande mudança é a presença de duas câmeras (finalmente hein? u.u): uma frontal pro FaceTime e outra traseira pra fotografar e filmar em HD, assim como o iPhone 4 e o iPod touch 4G já fazem.





O brinquedinho também emagreceu! Com 590 gramas e 8,8 mm ele está ainda mais leve e fino! Uma outra coisa legal é que ele agora conta com uma porta HDMI (pra ligar nas TVs de alta definição).

O iPad 2 já está sendo vendido em duas cores (preto e branco) desde ontem nos EUA, com preços a partir de US$ 500. Pro Brasil ainda não há previsão de chegada mas a boa notícia é que a Apple baixou o valor do Ipad da primeira geração aqui no país. Ele agora pode ser comprado na loja oficial por R$ 1399 na versão mais simples.




E ae, se animaram? Quem vai querer? \o/

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko






12 comentários:

  1. Mal ganhei o meu e ja tem uma outra versao! #putafaaltadesacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero eh logicoooooo ia comprar de presente de Níver já pego o 2 branquinhoooooooooo eba! Beijoooooo Monique. Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro absurdo isso. Tudo culpa de sergio q inventou de voltar do canada 1 mês antes do lançamento do iPad 2. E agora eu quero o novo. Alguém ai vai p o exterior?

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa eu quero, vou pra portugal mes que vem e vou garantir o meu...hehehe...

    tomara que demore pra sair o 3, #putafaltadesacanagem

    ResponderExcluir
  5. Pois eh galera... eu confesso que não curtia muito o iPad pelo fato de eu já ter um iPod touch 4G, mas esse novo com processador dual-core e possibilidade de fazer FaceTime em tela gigante me animou bastante! Vou esperar algum amigo viajar pra trazer um pra mim! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. É lindo, né? Todo mundo merece um...


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. poxa muito massa!
    queria muito ter um :D
    bjs

    ResponderExcluir
  8. será que presta? pq o primiero foi mó fracasso de venda...
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  9. Camille, como assim foi um fracasso? Ele simplesmente foi um dos gadgets mais vendidos de todos os tempos, se n foi o maior! ;)

    ResponderExcluir
  10. nem consegui comprar o 1 ainda kkk mas ainda bem, pq quem tem o 1 deve ficar com raiva

    ResponderExcluir
  11. ja encomendei o meu..em abril chega...muahahahaha (risada de ma) ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails