Image Map

Missão cumprida: Vários Esmaltes!

Nossa! Faz um tempinho que não posto os esmaltes e por isso acabou acumulando!

Continuo firme e forte usando os esmaltes da Missão e desde lá não comprei nenhum esmalte novo.

Só que, antes de eu resolver que iria fazer isso, eu tinha comprado um esmalte na Cherry Culture e 2 na Avon e eles chegaram por esses dias! Então vocês me perdoam, ne? kkkkkkk
Post super auto-explicativo, ne? kkkkkkk!

Amei o Hip Hop da AH e o Lime Sparkle da NYX apesar de que tive que passar 5 (CINCO) camadas dele para que ele ficasse dessa cor. #tenso, né?

O Vibrante e o Eliza não fizeram meu coração bater mais forte não.. achei eles meio qualquer coisa.

O que eu ODIEI foi o Juquey da Dote.. Não é por nada.. foi pela cor mesmo! Achei a cor feia depois que pintei e só passei 1 dia com ele nas unhas! UÓ!!


E vcs o que acharam?

Bjs




19 comentários:

  1. o vibrante eu comprei por impulso. kk
    nem curti mto. só usei uma. vez.. talvez eu passe por cima de algum preto. fica um roxo LINDO!!!

    o hip hop não tenho. mas o new york é praticamente igual. acho lindo lindo..

    os outros não me agradaram não.. não curto verde. rs flocados não me atraem e aquele roxinho.. não desce. hauuahauhahu

    bjo0s

    ResponderExcluir
  2. esse da nix é lindo hein...adorei!

    ResponderExcluir
  3. esse hip hop Olga ja postou no blog. gostei muito, adoro esse azul num sei se royal ou safira :)

    Bejones

    ResponderExcluir
  4. liindoos
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ae, flor! Que bom que conseguiu... rs
    Amei aquele azulzão!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Ameiii todas as cores!!!
    Pena que não consigo parar de comprar esmaltes!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O que mais gostei tbm foi o da AH amiga, tenho um parecidissimo, só um pouquinho mais escuro, minha paixão.
    Os outros são mais comuns eu achei! mais ta valendo hehe

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinco camadas?? É demais pra mim! Eu já acho ruim quando tenho que passar 3... pq eu acho que começa a ficar muito grosso o esmalte e aí na minha mão sai super rápido =/
    O que eu mais gostei foi o Jukey, eu confesso que estou sempre com esmaltes mais básicos (renda, francesinha...), e no momento estou desejando mesmo é um preto!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Hip Hop é lindo. Parece com o New York né?! Adoro.
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindos todos!! gostei até do que vc ano gostou da Dpte.. ahei a cor bem usvel pro dia a dia..rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o da Ana Hickmann! Lindo!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. adoorei
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei o verde, amei sua visita viu!
    bjk

    ResponderExcluir
  14. Amei o Hip Hop!!! Beijos! http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor faça um post" Onde achar esmaltes de várias marcas e texturas diferentes em Recife", porque é uó nunca acho kkkk. As cores estão lindas tambem amei o da NYX. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores!
    Voto no Hip Hop =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amo esmaltes...comprei um verde da hits muuuuito igual a esse!!!Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails