Image Map

Fotodepilação!

Oi gente!
Hoje tou aqui pra falar sobre um assunto que interessa tanto aos homens como às mulheres.
A maldita depilação!

Como sempre, vou falar da minha experiência.
Atualmente estamos vendo muitas clínicas de estética apresentando preços baratíssimos (especialmente em compras coletivas!) para esse tipo de depilação, mas nem sempre o resultado é o esperado.
Eu estou terminando as minhas sessões de fotodepilação na D’Pil e estou extremamente satisfeita com o resultado.
E foi exatamente numa loja da D’pil que vi uma cena bem chocante de uma pele queimada por uma depilação à laser realizada por uma clínica de estética aqui em Recife. E, não existe coisa pior para uma pessoa do que entrar numa Clínica de Estética e sair com o resultado negativo de lá...

Bem... esse post vai ficar estranho sem fotografias, por isso vou tentar ser a mais breve possível! #Juro!!
A fotodepilação promete o mesmo efeito da depilação à laser, com um preço bem mais viável!
A D’pil promete resultados satisfatórios entre a 4ª e a 8ª sessão! E a manutenção é feita posteriormente ao término das sessões iniciais, de seis em seis meses.
Cada sessão custa R$ 55,00 por parte....
Só os braços e as pernas custam R$ 110,00!
E o mais importante de tudo: NÃO DÓI NAAADA!
O que incomoda apenas um pouquinho são as bolsas de gelo usadas!





Fiz minha 5ª sessão nas axilas, nos braços e nas pernas.
Nos braços e nas axilas, os pelos já sumiram 90%. Acredito que a 6ª sessão será a última!
Na as pernas, acho que estamos nos 70% ainda... devo chegar na 8ª sessão.
Não sei se essa foto vai ficar nítida, mas acho que dá pra notar que meu braço tinha pelinhos escuros que me incomodavam!


Esse é o meu braço hoje! =D


 Bem... para quem vai fazer fotodepilação, as únicas recomendações são:
  • Estar a mais de 7 dias sem tomar sol;
  • Não tomar sol nos 15 dias após as sessões e
  • Não estar tomando nenhum medicamento que contenha algum produto fotossensível (não sei exemplo de nenhum remédio, mas lá eles têm uma lista! Só sei que não se pode estar tomando vitamina A!)
A D’pil tem lojas em todo o Brasil. Aqui em Recife, podemos encontrar lojas na Madalena (Fone: 3446-5299), em Boa Viagem (Fone: 3465-3500) e no Pina (Fone: 3033-2300).
Resumindo... pra quem quer fazer qualquer tipo de depilação definitiva, seja ela pernas, braços, axilas, ou até mesmo a barba para os meninos, super recomendo esse tipo de depilação!

=***

Carul Freitas




19 comentários:

  1. Que tudo essa dica!
    E o resultado fica bom mesmo...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu sempre quis fazer mas tenho um pouco de medo haha
    Adorei o resultado do seu braço, esse é uma característica minha que eu também odeio...pareço um urso...e ficar descolorindo é muito chato, não?

    E em questão de voltar a crescer os pelos? Volta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que super bacana esse post!!!
    Amei a dica viu JU???
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Eu tbm não suporto pelos..rsrsr
    Amei sua dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse post veio em ótima hora. Acabou de abrir uma clínica dessa mesma franquia aqui na minha cidade e eu estava pensando em fazer a depilação e queria saber mais sobre a empresa.
    Parece que com vc correu tudo bem, morro de medo de me queimar nessas depilações.
    Mas agora vou fazer sim, só por ver a foto do seu braço,não suporto pêlos e preciso urgentemente dar um jeito neles ;)

    Obrigada
    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Nossa, amei a dica...
    Nunca tinha escutado falar sobre fotodepilação...
    Meu filho q vai amar...

    obgda

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que existia esse método, sempre quis fazer a laser mas tive medo da dor, esse método é perfeito!!! Já estou procurando nas cidades vizinhas (porque aqui com certeza não tem).

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o post! O resultado é ótimo! Não doendo então, tá tudo certo,rs!

    Futuramente posso adotar, acho que axila e pernas seriam os meus alvos, não sou peluuuda, mas ájuda mto!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh vou lá
    ameiiii e não eh carooooo

    Beijooooo
    Monique

    Boa semanaaa =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso disso hahaha.
    Adoreiii o resultado!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal! eu fiz depilaçãoa laser, fiquei bem satisfeita com o resultado, mas achei que doeubem ,mesmo sendo com o laser soprano.
    Mas infelizmente é bem caro.. vou procurar saber da fotodepilação aqui no meu estaod, para fazer nas outras áreas do corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. preciso muito de uma fotodepilação!
    estou pesquisando faz tempo aqui na minha cidade.
    adorei a dica, vou ver se tem essa aqui em aracaju.

    Bjoca da Maricota

    ResponderExcluir
  13. Muita boa essa dica :D adorei!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  14. geeeente que milagre divido!
    também quero me jogar nessa!!!

    ResponderExcluir
  15. uau, gostei! vou investigar onde tem em sp!

    beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a dica será que já tem em sp ? bjs

    ResponderExcluir
  17. JUU SEU blog ta muito lindo flor! ainda nao tinah dado pra ver. Prabes flor

    beijaoo

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica...sofro ate hoje com depilacao!! =(
    Vou ver se tem esse tipo de depilacao aqui!
    xoxo

    ResponderExcluir
  19. Ola,durante as sessões não pode ingerir qualquer alimento com Vitamina A?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails