Image Map

A ERA DOS HERÓIS ESTÁ CHEGANDO


Como já falei aqui, sou super fã de quadrinhos e vê nas telonas o que antes habitava a minha mente é simplesmente extraordinário. Por isso hoje vou falar sobre três super produções que serão lançadas nas telonas do cinema esse ano e ela são:



X-MEN: FIRST CLASS que chega aos cinemas no dia 03 de junho e vai contar a história por trás da rivalidade entre o Professor X e o Magneto. Apesar de não ficar muito entusiasmada pelo trailler, tenho que me render e dá uma chance para essa produção. Só espero que o roteiro e a produção não tenha estragado tudo como fizeram no filme X-MEN 2.



Outro personagem que ganhou um filme para chamar de seu foi o LANTERNA VERDE, esse longa tem data de estréia marcada para 17 de junho e conta com a participação da Blake Lively (Serena de Gossip Girl) e do bonitão Ryan Renolds.

Tenho que confessar que não sei muito sobre esse personagem, só o que li da Liga da justiça e do desenho animado, mas fiquei surpresa ao me deparar com um cara branco e não negro como o sendo o Sr. Lanterna, vamos vê onde esse roteiro nos leva, né?!



E por último deixei o meu querido THOR. Esse longa vai contar a história de um guerreiro que é exilado na Terra por seu pai Odin como forma de punição. A nova queridinha da America, Natalie Portman, faz o papel da mocinha que se apaixona pelo guerreiro.

De todos o que mostrei hoje esse é o único que estou louca para vê, até porque esse filme dá continuidade ao Homem de Ferro e segue com o Capitão America para formação do grupo os Vingadores que também se transformará em longa. Mal posso esperar!

E vocês, gostaram de alguma coisa?

Beijos Michelle (@Michelle_Tamara)







8 comentários:

  1. Não sou muito fã assim não
    mais gosto de filmes sempre bom saber as novidades
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã de filmes do gênero( meu marido me forçou a isso hehe) mas tô louca pra ver... também fiquei chocada .. como assim lanterna verde branco?

    desculpa a demora pra passar aki(tava na praia)

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  3. tbm adoooro filmes de historias em quadrinhos^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh gostei sim!
    Eu amoooooo
    Muito legal o post

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filmes assim!
    Sempre me prendem a atenção..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Juuuuu, puta saudade de vc amiga!!! Me desculpe esse desaparecimento mas tava atropelada aki!!!

    Meninaaa, amooo quadrinhos mas to com um medao de ver esse novo X-man!
    Ja a minha ambicao agora é o Capitão Américaaaaa....

    Beijos e excelente dia pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro heróis!! Sou super moleca pra essas coisas, adoro X man, quarteto fantástico e tudo mais!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails