Image Map

O que lanchar durante a dieta?

Pois é, gente! Vocês lembram dos posts sobre Dieta que rolavam aqui no blog?

Então.. a minha dieta acabou em agosto de 2010, quando tinha perdido 11kgs!

Só que de lá pra cá, acabei engordando 2,5kgs e tenho quero que perde-los o mais rápido possível!

Meu maior problema durante a dieta foram sempre os lanches. Quando queria lanchar algo, era sempre uma fruta ou uma barrinha de cereal. Chega uma hora que enjoa, né?

Então tô trazendo para vocês algumas idéias de lanches para que vocês não caiam na mesmice!

Esse biscoito da Taeq é simplesmente uma delicia! Um pacotinho tem 170kcal e existem várias opções de sabores como esse de chocolate, banana com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate! Aprovados!

Outra opção que quase ninguem lembra são os biscoitos de polvilho. Tanto doce quanto salgado! São muito gostosos e pouco calóricos! Adoro!

Os biscoitos salgados da linha Sentir Bem do Wal Mart são muito gostosinhos! Mais uma boa opção! Já os biscoitos doces deixam um pouco a desejar! ;P

Por último, uma opção de lanche/jantar. As sopas Vono. Elas são um quebra-galho enorme! Provei alguns sabores e gostei de todos!

Bjoos e Parabéns a todas as mulheres pelo nosso dia!

Juliana.

****Estou em Natal - RN curtindo o carnaval! Este post é programado! Até a volta guéls!****




12 comentários:

  1. adorei as dicas, preciso emagrecer urgente uns 5 kilos e ja to feliz =)
    Feliz Dia da Mulher!!! =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em perder peso... Eliminar, na verdade, porque quem perde, acha hahaha...
    Emagreci 10 quilos de uns 3 meses pra cá, mas ainda faltam 15.
    Semana que vem vou retomar minha dieta!!
    Adorei as dicas e desejo sorte nessa sua jornada!! Você vai conseguir!

    Beijos e parabéns pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh amei as dicas!!!
    amiga to com uma barriguinha hahahaha to precisandoooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, sempre rola uma barrinha de cereal, cookies e biscoitos integfrais q quebram bem um galho sim XD

    ResponderExcluir
  5. Sanduiches naturais são bons também ;)

    beijos amore obrigada pela visita

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, estava precisando.
    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  7. Ai nem fala em emagrecer, dieta.. estou esperando o tempo esquentar pra cair na caminhada.
    Enquanto isso, vou tentando fechar a boca neh!? rs...
    As barras de cereais sao minhas companheiras sempre :D

    Feliz dia das mulheres ;DDDDD

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que fome... e nao sao nem 10 horas ainda!!!! kkkkkk To lascada!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo: a fome do meio tarde é a mais difícil de domar! Tem dias em que não dá vontade de comer frutas e fica tão complicado...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiz um post tb sobre essa linha TAEQ, é mto boa!

    ResponderExcluir
  11. HUmm..deu uma fome...

    Eu adoro as sopas individuais da Vono...mto gostosas, e satisfaz totalmente..Uma delicia..

    Bjão...

    http://camposcomflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu perdi 7Kg e já recuperei 4, mas perdi muito rápido, super errado... Agora to lutando contra a balança de novo :(
    Super bacanas as dicas, mas aqui na minha cidade só encontro Vono e odeio sopa!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails