Image Map

É tudo uma questão de referência!

Desde que cortei o cabelo com esse corte (abaixo) que constantemente escuto comparações!


Meu cabelo já foi igual ao da Agostina (Leandra Leal) e agora é igual ao da Carol (Camila Pitanga)! kkkkkk!

Já cheguei a ser comparada até com a Thais Araújo na época de Viver a Vida! Oi?




Quanto a isso, já cheguei a conclusão: É tudo uma questão de referência!

Conforme a novela vai mudando, a referência do povo com relação ao cacheado vai mudando!

Tô errada? kkkkkkkkkk!

E pra quem possa interessar, eu corto meu cabelo no salão Julita e Julianne aqui em Recife!

O nome da minha cabelereira é Ângela e ela é um AMOR! Qualquer dia desses tiro uma foto com ela!


Bjs,

Ju




23 comentários:

  1. eu ameeeei o seu cabelo e você ta certissima tudo, tudo é refêrencia, mas o seu corte ta moderno e dia pra Angela que ela ta de parabéns :)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Seu cabelo é uma graça, acho lindo esses cachos bem formados...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Juuuu vc é linda, parece um anjunho me lembra a MEG RYAN... eu adoro cabelo cacheado mas o meu é lisaaaaaoooooo e compridaooo, totalmente diferente do teu... adoro o meu tb!!!!
    Beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o que importa e que seu cabelo é lindissimo, acho seus cachos tão gracisos ... eu ia amar ter uma cabelo cacheado como o seu hehe

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. O cabelo é o mesmo... Mas conforme muda a novela vão te comparando com as personagens..rs!
    Engraçado isso né?
    Mas seu cabelo é lindo, isso que importa!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Achei LINDO seu cabelo novo!!!
    Irreverencia TOTAL!!!!!!
    AMEI
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, tah identico ao cabelo da Leandra Leal! =p

    Eu axo lindo demais o teu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  8. Obg, meninas! Feliz em saber q o cabelon agrada! So q nao eh todo dia q ele acorda assim! Nesse dia ele tava inspirado!

    Kkkkkk todos temos bad hair days, ne?

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo esta lindo e o mais importante é a sua refencia =D

    super findi!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorooo esse seu cabelo, tem que ter estilo, viu? E isso eu acho que você tem de sobra!!!

    Beijos, Camila Pitanga hehehe. Brincadeirinha!!

    ResponderExcluir
  11. Achei que vc tá a cara da Meg Ryan!!!
    Participe do Sorteio que está rolando lá no Suspiro! Pode deixar quantos comentários quiser!
    Bjus da Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ju, esse cabelo tá lindão!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o máximo cabelo curtinho, bem moderninho, tipo o seu,rs!

    Vc agora tá entre a Leandra e a Camila agora, rs! Todo mundo gosta de comparar mesmo!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Amoo teu cabelo, a cor o corte tudoo! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. achei liindo o corte do cabelo, tô precisando cortar o meu e não tenho cabelereiro, tô bem propicia a ir no Julita e Julianne que do lado da minha casa! todo mundo sai com corte tão legais de lá!
    beeijos vizinha!

    ResponderExcluir
  16. Ju você é linda e seu cabelo te completa
    kisses
    \gih

    ResponderExcluir
  17. É verdade, é tudo uma questão de referência MESMO! :)

    ResponderExcluir
  18. Teu cabelo é lindo assim! Adoro o da Leandra Leal também, e tudo é questão de referência mesmo...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo e você parece a Agostina! Beijos!
    http://pinkandsugar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Heloo Gatíssima!
    Parabéns pelo .com.br rsrsrsrs!
    Ameii o corte,arrasou!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk, aff! Bom.. Mas o que importa é que seu cabelo está um arraso!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails