Image Map

Curtas do Guide4 - Achados Marisa e Renner

Fotos de celular! Desculpem a qualidade!

A Marisa estava liquidando e acabei dando a sorte de ir parar lá logo no primeiro dia da liquidação!

Comprei algumas coisinhas que mostro depois!

Por enquanto, vou mostrar alguns itens que me chamaram a atenção!

Blusinha de coração! R$ 29,90.

Tinha esse mesmo modelo só que de boquinha! Dá até pra ver um pedacinho de ladinho, ne? Comprei a de boquinhas (já mostrei aqui)! Super na moda, né? kkkkkkk

Blusa bonequinha R$29,00

Achei essa blusinha gola V uma fofura só que não vestiu bem em mim.. acabei deixando para lá mas registrei para mostrar a vocês! 
Close na estampa


Para finalizar, registrei essa tornozeleira toda com folhinhas lá na Renner!

Já tem gente apontando a moda das folhas nos acessórios, né? Então já fotografei para mostrar a vocês! Não lembro o preço...

Bjos,

Juliana

****Estou em Natal - RN curtindo o carnaval! Este post é programado! Até a volta guéls!****




9 comentários:

  1. Blusinhas liindas
    Beijos
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, tb comprei um vestidinho lindo na Marisa por 19,90!! Um achado!!
    Beijãooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindossssss
    ameiiiii =0

    Bom Carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei o post!!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Quero te convidar a participar do SORTEIO!!
    E, se você ainda não me segue, e se interessar, vira minha seguidora? *-*
    Tem muitos sorteios a caminho!!


    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as blusinhas, adoro essas camisetinhas mais largas!!!
    Também ando ouvindo algo sobre folhas nos acessórios, bom, de qualquer forma, eu acho mto fofo!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Que blusinhas fofas! Desejando a de corações, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adoorei as blusinhas!
    eu amo de paixão e uso demais!
    shaush

    ;**

    ResponderExcluir
  8. Confesso que ando na Marisa as vezes atras de super achados!! Sempre encontro, maaaaaas nunca levo pra casa, pq sou dessa finura | e sempre fico perdida dentro. Acho q vou começar a tirar fotinhas dos achados tbm, adoooorei td bjoos

    Anny
    xaneupraduas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails