Image Map

Batons baratinhos (Parte 2)

Continuando minha saga pela compra de batons BBB's agora apresento a vocês mais 3 opções!

Não reparem no batom mal-passado, hein?

Foi só pra fazer os swatches então tá valendo!! kkkkk

Ficha Técnica:

Batom Maybelline.
Cor: Cool Watermelon.
Acabamento: Cremoso/brilhoso.

Considerações:
A cor é linda mas confesso que não curti esse acabamento com brilho. É tipo, muito brilhoso!! Além disso, achei a durabilidade meio fraca.

Preço: Entre 15 e 17 reais



Ficha Técnica:

Batom Elke.
Cor: 208.
Acabamento: Cremoso.

Considerações:

Meu primeiro batom laranja! Ele é uma cor quase telha. Gostei muito da cor e da durabilidade dele. O unico ponto negativo foi o cheiro. Não curti muito.
Preço: Entre 8 e 10 reais.


Ficha Técnica
 
Batom: Veridica it
Cor: 02
Acabamento: Acetinado
 
Considerações

Esse é da família Snob. Tem uma cor muito bonita!

Preço: 7 reais.





24 comentários:

  1. Eu comprei 01 vermelho da vult por 7 reais.BBB.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, realmente viciou em batons, hein?
    hehehe
    Adorei as dicas, estava afim de experimentar um Elke, agora sei que o cheiro é ruim haha
    Eu tenho um que foi 2 reau e é SUPER bom, bem cremoso, mas bom...da Luisance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os 2 primeiros... LINDOS!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são muito lindas!
    E o preço é tão bom que faz eles serem melhores ainda! Hahaha

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores,mas fico com o rosa!
    =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. ACHEI O DA MAYBELLINE LINDOOO
    E ESSE DA VERIDICA IT Nº2 EU TO DE OOLHO JA FAZ UM TEMPINHO É MTOOO LINDOOOO
    BJOX
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,achei esse da Maybelline melhor será q é mais barato q o da vult?acho q não.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas, as cores são lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse veridica pra mim!!
    Pq o meu da sabrina sato está acabandoooooo. rs
    Quer dizer, quero ir na cidade com vc fazer compras.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Baratinhos e lindosssss
    eu quero
    ameiii a dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que preços amigos! adorei o primeiro, besos!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as cores, as que mais tenho usado ultimamente!!!
    Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.

    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu aaaamo batons, como comentei no outro post.
    E adoro dicas de batons baratinhos.
    Tenho alguns da Elke (o Lavanda, o Encantada e outro que esqueci), também não gosto muuuito do cheiro, mas as cores são tão bonitas e a durabilidade é boa, então eu finjo que não estou sentindo nada. Hehehe. =)

    ResponderExcluir
  14. Amei todas as cores, são lindonas!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Cor linda, preço ótimo! Perfeito! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Essas dicas de produtos BBBs são maravilhosas!!!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  17. Adoro batom, e sempre acho uns baratinhos legais tb!

    Inclusive, esse da Maybelline tá num estilo do Vegas Volt da MAC que eu tenho, será?!rs!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Amei o post :)

    Tá aí uma marca de batom que quero testar Maybelline, amo as máscaras para cílios dessa marca *-*

    Batons da vult são os melhores baratinhos do mundo... sempre compro quando vou na farmácia

    essa última marca eu não conheço :O

    bjus
    Por Sami

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei todos! =D

    Ultimamente tou num vício de batom... =D

    Pra quem passou mais de 4 anos usando a mesma cor... =p


    =***

    ResponderExcluir
  20. Na foto ele ficou pacendo mais alaranjado ne? Mas ele eh uma mistura de rosa, vermelho e laranja! Creio qe nao deve lembrar muito o vegas volt naos! O vegas deve ser mais claro e mais alaranjado! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Foto da boca eh sempre dificil de tirar mas ficou boa as imagens, to proibida de comprar mais batons rss tenho tantos q ja nem sei ql usei ou esqueci de usar rsrs
    bju

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tô adorando esses Posts dos batom BBB!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu aqui sem nada pra fazer e comentando em praticamente todos os posts! Adorei o da Maybelline. O da Veridica tem uma duração boa? Comprei um pelo site ontem porque vi bastante gente falando desse batom, por sinal foi a mesma cor do seu post. E uma dica, os batons Dailus são super baratos. Aqui no shopping Guararapes comprei por 5,00 reais um rosa estilo girl about town da mac.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails