Image Map

As novidades do Think Geek!

Todo mundo já sabe que eu sou fã do site ThinkGeek e vira e mexe eu falo dele aqui no blog. Pois bem, vim trazer as novidades que aparecerem por lá esses dias...

Agora você já pode ter sua própria borboleta engarrafada e com todo o aval do Ibama, já que ela é de mentirinha e funciona a bateria. Mas alguém diz que não parece real vendo este vídeo? O.o Por US$ 19.99.



Melhor do que presentear aquela sua namorada geek com um bouquet de flores em 8-bit impossível! Ela te amará para todo o sempre, garanto! ;) Por US$ 14.99.



Na parte dos colecionáveis eu curti bastante esse robozinho super simpático (e caro ¬¬) e pra quem conhece o jogo LBP do PS3, o Sackboy! US$ 89.99 e US$ 12.99 respectivamente. Teria os dois na minha estante fácil!




Já nas comidas... o que eu mais achei legal nessas balinhas foram as embalagens de controle de NES Clássico e Atari! *.* US$ 3.99 cada.




E falando em comida, olha o que eu achei! Creiam: são formigas gigantes da Colômbia (de verdade) torradas! Dizem que tem sabor de bacon e são super gostosas. Alguém se habilita? Hahahaha! Por US$ 19.99.



Espero que tenham gostado! ;D

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko




4 comentários:

  1. Amei o vidrinho com a borboleta, parece de verdade mesmo! E que nojinho das formigas, mas eu experimentaria, apesar de odiar bacon...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Noissa...que legal!!!
    Adoro essas coisas geek! hehehe São bem criativas!!
    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esses achados! So fiquei muito com nojinho das formigas! Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails