Image Map

Achados - Make Baratinha

Eu amo passear em Casa Amarela porque a gente acha muita coisa boa e barata! Às vezes é até melhor do que no centro da cidade. Acredite se quiser!

Lá tem duas lojas de cosméticos. Uma praticamente ao lado da outra. É um prato cheio!


Sombras VINYX - R$5,49. A pigmentação dessas sombras é excelente. Comprei o que é meio avermelhado/alaranjado e rosinha. Dá pra usar como blush também! ;D

Sombras/blushes Playboy - R$ 5,99. Alguém já tinha visto por ai esses produtos? Comprei uma paleta de sombras e adorei! Pigmentação ok e preço mara, né?

Sombra mesclada Fenzza - R$ 3,99 cada. Me apaixonei por essas sombras! Dei uma procurada na net e já vi gente comprando elas por R$12! Comassim??! Abaixo mais fotos delas e outras cores. Comprei uma pra mim, lóooogico.

Paleta de sombras 3D Venas - R$ 4,99. Muito brilho e glamour nessas paletas, hein?

 
Sombras Fenzza. Comprei a azul mas fiquei morrendo pra trazer também essa roxa com dourado.


Lápis para olhos e lábios - R$3,99 cada. Cada lápis tinha duas cores e ainda um apontador!! Muito bom o preço! Não comprei nenhum! Me segurei! kkkkkkk

Pinças Ricca. Não lembro o preço mas deve ser algo em torno de 4 a 6 reais. Muito amor!


Como vocês viram, comprei algumas coisinhas e depois volto para mostrar!

Bjs, Juliana.




21 comentários:

  1. eu tenho essas sombras miniralize da Fenzza, e amo! são perfeitas e super pigmentadas.
    os lápis sombra da Jasmyne com apontador, vc deveria ter trago... pois são perfeitos... tenho vários^.

    bjos pirikita e me visita dps ^.^


    http://www.nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que mundo incrivel é esse, meu DEOS, eu me acabava ai.. fiquei boba com essas sombras imitação da nyx e essas mescladas... nunca vi essas marcas por aquii.. super!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Gente quanta coisa BBB heim!Tudo muito lindo eu não conheço essas makes, mas se tiverem boa qualidade mesmo ahasou!!!O que são essas pinças???Amei todas mas principalemte a de caveirinha hahahah!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu, bom dia amiga linda!!!
    Tem um monte de make baratinha né? É só procurar, claro que todas sonhamos com as gandes marcas mas enquanto formos mortais vamos investindo nessas!!! hehehehe beijao!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Dá pra ficar linda sem gastar muito, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Voce e seus MARAVILHOSOS achados...
    adorei!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, que achados, hein?
    vou correr e bater perna por Casa Amarela porque pelo visto vale à pena *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai lindos, adorei as cores!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que preços maravilhosos, preciso dessa loja urgentemente aqui em minha cidade, haha.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mas será que são de boa qualidade?
    Vou ficar aguardando o próximo post =)

    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tô querendo muito ver essas sombras mescladas da fenzza!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Juuuuu, a casa amarela fica ai na sua cidade????

    Adorei viu!!!!

    =D

    super beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essas lojas, ainda mais uma do lado da outra. O bom mesmo é descobrir que algo super baratinho tem um super efeito.
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  14. Parecem ser ótimas, estou aguardando o próximo post a respeito :)

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  15. aaaai eu quero!!
    adorei!!
    beijo!!
    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ADOREIII!!!!
    Moro em Casa Amarela, e é verdade... Acho muitas coisas maravilhosas aqui!
    Já fui algumas vezes no teu lab. lá na UPE... qndo o hplc do meu laboratório lá da federal (biotecnologia) quebrou...
    Tu é aluna de Irapuan?
    me segue no TWITTER: http://twitter.com/#!/vanessa_so07
    please... Já estou te seguindo... =]

    Aí podemos trocar algumas figurinhas... hehe'
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que massa!
    sou louca pra achar essas sombras Fenzza por aqui!
    bjs


    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Algumas delas tb podem ser encontradas no lojão do shopz Guararapes, fiquei impressionada com a pigmentação das sombras da vynx e fenzza, até comprei essa sombra do espaço,rs! Bem legal!

    Playboy? bom saber!!

    Se achar Marchetti me avisa!rs!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. MENINA VC TAVA NO PARAIZO?
    E ESSAS SOMBRAS DA VINYX? IMITANDO A NYX? AMEII EU QUEROO RSSS.
    AH OS LAPIS DE OLHOS EU TENHO VÁRIOS AMOOOO

    BJOXX...

    ResponderExcluir
  20. Eu n sei andar por esse lado... A gente tinha q marcar um dia, neh?!

    Sei q em afogados tbm tem umas lojas dessas! =D

    Adorei todas!!! Agora, faz uns swatchs, neh?! =p


    =***

    ResponderExcluir
  21. OIii Ju!! queria saber o endereço dessa loja MARA!! bjaoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails