Image Map

Trio de Sombras e Leite Demaquilante Natural Line

A Stampa Cosméticos é uma empresa brasileira que trabalha com duas linhas de maquiagem: A Natural Line e a Colombina.

A Natural Line é uma linha completa de maquiagem para o uso no dia-a-dia.


Já a Colombina é uma linha artística super indicada para profissionais e por possuir aquelas cores mais diferentes, pode ser usada inclusive nas pinturas para o carnaval!

Mas isso NÃO quer dizer que alguns itens não possam ser adaptados para o dia-a-dia, né?

Eu recebi um batom da linha Colombina super vermelho e quem mais vai usar sou eu! kkkkk


Bom, depois de apresentada a marca, vamos para as resenhas, né?


Trio de sombras Begônia. É um trio super básico para andar com ele na bolsa mesmo!

Vem com uma sombra bem clarinha, uma dourada e uma marronzinha. A pigmentação da clarinha é meio fraca mas a das outras duas é ótima.

 Aproveitei e já fiz uma make com ele:

Usei a clarinha no canto interno e abaixo da sobrancelha para dar uma iluminada e fiz um degradê entre a dourada e a marrom. SEM PRIMER.

Depois refaço a make com primer!

Já usei essa mesma make para ir ao shopping e a duração dela foi boa mesmo sem o primer.
Aproveitei que já estava com a make e fui testar o Leite Demaquilante Hidratante.

Testei ele de duas formas:

Passando o leite diretamente no rosto e passando primeiro no algodão.

O uso fica melhor se você passar o produto primeiro no rosto e depois passar o algodão por cima.

Para retirar base, pó, blush, corretivo e sombra, ele é ótimo.

Retira a maquiagem rapidinho e tem um cheiro bom e fraquinho.

A única dificuldade foi na hora de tirar o rímel. Tive que passar o produto duas vezes para retira-lo totalmente.

Para retirar a make basta usar um pouquinho do Leite demaquilante.. então creio que ele vá render MUITO! Além disso, ele cumpre a promessa de deixar o rosto hidratado!

Produto Aprovado! :D

Aguardem as próximas resenhas e agradeço a Cia. Stampa por ter me enviado os produtos!

Bjos,

Juliana.





37 comentários:

  1. Que nice Post!!!
    amei!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima as dicas!
    Você tem um olho bem feinho, hein? hahaha.. Inveja branca!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. aaah bem legaal
    e que olho em ^^

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo esse trio de sombra, adorei! =)
    ficou lindo a sombra, bem clarinho, do jeito que eu gosto!!

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  5. Quanta sombra linda! vejo cores assim (muitas) e tenho vontade de pegar todas pra mim, apesar de só usar as básiquinhas hehe
    vá entender ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. mana gringa dos olhos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu já usei muito essa marca...
    mas a loja q vendia fechou nunca mais vi

    fiquei feliz wm saber
    nem lembrava!
    Vou procurar!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas a Colombina tem umas cores bem legais né!(:

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Ju! Eu não conheçia a marca e gostei de saber sobre ela!! Muito legal mesmo!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui dona Juliana, nem deu pra prestar a atencao na maquiagem com a inveja negra que sneti da cor dos teus olhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    To brincnado miga, adorei viu... principalmente o leite demaquilante. Excelente resultado me pareceu!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas!!!
    Já anotei tudinhO!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi..

    Nossa não conhecia a marca!! adorei!!!..lindo lindo

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  13. dica boa :)
    e esse esmalte lindo aí? não pude deixar de reparar, rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro dicas de produtos bons e baratos bjs www.danimalouli.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o trio! Quero ver o batom depois, haha!
    Beijos http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. que legal, gostei das makes artisticas!
    bjjj

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii a dica, quero esse demaquilante!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. é bem difícil mesmo, um demaquilante que tira o rímel de prima
    mas esses produtos parecem seu muito bons!

    ;***

    ResponderExcluir
  19. Que bacana hein!! eu ainda não conhecia essa linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa marca eu não conhecia... Mas se vc diz q é boa, eu acredito.

    Adorei as imagens do post. As suas e as da Natural Line.
    Um beijo, gata

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. Será que tem aqui em SC????

    Beijosssss

    modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Oi! Adorei essa make com o Trio de Sombras da Begónia. É mesmo o estilo que eu gosto e os tons que mais uso. A sua make ficou suave mas com muita classe. Amei!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog!!!


    Beijossss, seguindoo


    http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito desse trio de sombras. A cor marrom mais escura é linda! Com os seus olhos qualquer make fica perfeita né...

    Olha, o template não é meu não. Eu customizei ele, troquei as cores, background e etc.

    Estou te seguindo, gostei do seu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Aiiiii, amo ezsa marca meninaaaa..
    Bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  26. Hummm...produtinhos novos! Adorei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, adorei as sombras. Marrom é minha cor preferida de maquiagem nos olhos, e eu tenho vontade de comprar tudo que eu vejo dessa cor por aí ahaha!!
    E esses olhos, hein?? Gente, pra q fazer isso com a gente?? Perfeitos!!!

    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. que trio de sombras liiindo!!!
    alias que zólhão azul bapho hein, onde compra?
    hahahaha, beijos.

    www.partymonsters.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eii, Juu!
    Bom saber, ainda não conhecia a marca, e inclusive to precisando de um demaquilante, rere!
    A make ficou ótima, viu! As cores são mesmo básicas e lindas!
    E ó, já quero ver o batom vermelhão, hein!?
    ;)

    P.S.: que unha verde é essa aí??? é sua, flor???
    conta pra gente, achei lindooo!

    Bju bjuu!

    ResponderExcluir
  30. Adorei os produtinhos!! E que olho lindo você tem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Poxa muito legal, não conhecia a marca...adorei e cobicei o trio de sombras.bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. Oi ju!!!
    Adorei a tonalidades das sombras, bem discreta!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. nossa, esse trio é uma graça e bacana mesmo tbm esse demaquilante... eu tenho um glitter dessa linha artistica, mas acho o glitter meio grosso sabe...

    ResponderExcluir
  34. Aquebom que gosto do meu cantinho querida amei o seu muito fofinho ...HAUSHUAHS seu cantinho é Chik D due '

    ResponderExcluir
  35. lindo o seu trio de sombras!!!
    gostei tb do seu esmalte! hehehe
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  36. Oi...
    Estou procurando uma forma de comprar os produtos da Colombina, mas não consegui até o momento. Será que pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  37. a loja onde trabalho,vende a linha da natural line e colombina.
    realmente e maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails