Image Map

Super-Heróis

Oi gente,

Hoje não tem resenha de filme ou livro ou seriado, mas sim duas noticias que me deixaram super animada. Não sei se vocês sabem, mas sou uma super fã de quadrinhos e super-heróis.

Adoro essas histórias e sempre fico antenada quanto a tudo que está para ser lançado sobre o assunto. E essa semana vi o 1° trailer do filme do Capitão America e a com a noticia que a NBC deu o pontapé inicial na produção de um seriado sobre a Mulher-Maravilha.
\o/ \o/ \o/



O filme “Capitão America: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)” é, em minha opinião, um dos filmes mais esperados para o ano de 2011. A demora na divulgação do trailer e do pôster oficial foi tanta que os fãs estavam a ponto de ter um ataque, mas nesse domingo (06/02) durante a final do Superbowl, a Marvel Studios disponibilizou tanto novas fotos como um trailer que você pode conferir abaixo:

Esse filme tem data de estréia marcada para 22 de julho (EUA) e 29 de julho (Brasil).



Já o seriado sobre a Mulher-Maravilha é um projeto da NBC, em parceria com a Warner Bros. e a DC Comics. Tendo David E. Kelley (The Chicago Hope) como produtor-executivo, essa nova versão de “Mulher-Maravilha” promete ser bem mais moderna, porém sem deixar de lado utensílios clássicos como seu laço mágico, os braceletes e seu avião invisível. Agora só nos resta aguardar essa produção e rezar para que eles não acabem com a imagem desse personagem.
E vocês, gostam de histórias desse estilo?

Beijos,
Michelle (@Michelle_Tamara)




12 comentários:

  1. Amo filmes!!

    heuhuahuahua se eu fosse falar sobre todos q eu espero e vejo daria mil livros!!!
    ^^

    vou ver esses dois minha flor!

    Beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu adoro
    a mulher maravilha..sim,sim sim

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia do seriado da mulher maravilha, mas o filme do capitão américa não me atrai muito não...
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa eu sempre gostei... sou super fã daqueles filmes mais antigos Batman *-*

    Fiquei desejando tudo, na verdade.. não tanto a mulher maravilha nunca ui muito fã xD

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Aiii que legal, eu adorooo, quero muito assistir. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa
    esses desenhos
    lembra infância
    flor tem post novo
    tata v.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses tipos de filmes também..
    Sempre me prendem a atenção, adorei as novidades!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Super phoda! Mal posso esperar pelo filme! Gosto tanto dos heróis da Marvel/DC que até estou na pele de um no RPG online DC Universe que eu comprei pro PS3! \o/

    ResponderExcluir
  9. Piorasse eu quero jogar com vc..... Adoroooooo RPG. Mt massa. E naum dah p esquecer q esse ano ainda tem a estréia de thor. Iupiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Adoro a ropitcha da mulher maravilha! =D
    hehhe bjim guria!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. ahhh eu adorooooooo
    amei o post!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, adoro a mulher maravilha .. e sempre que posso assisto um bom filme!!bjos.

    @brunamotablog

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails