Image Map

#Sua História



Olá pessoal! Hoje o post é rapidinho para contar para vocês o projeto que a Michele do MeninaBR está desenvolvendo com o apoio da Thais do Consumisse e meu!
"Esse projeto tem como objetivo alcançar a todas as meninas que tem histórias que permanecem até hoje somente em lembranças, cadernos ou com a amiga mais próxima.
Sabe aquela sua história linda de amor? Ou então aquela história de familia que você sempre achou que se encaixaria perfeitamente em um filme ou novela? Ou quem sabe também já aconteceu com você uma perda chata de uma pessoa muito querida. Você também pode ter uma recordação de alguem que nunca te valorizou, ou também de alguém que você nunca valorizou.
Enfim! Qualquer que tenha sido a sua história o objetivo desse projeto é de contá-la com todas as inspirações possiveis para levá-la ao máximo número de meninas que vão poder aprender, suspirar e se identificar com sua história. Um detalhe importante: nenhuma das participantes é obrigada a se identificar. Apenas se assim desejar.
Vou postar no blog 3 textos por semana."

O que fazer para participar :


> Mandar sua história no e-mail de contato ( blogmeninabr@gmail.com )

> Se você for se identificar por gentileza colocar seu blog ou twitter no final do e-mail porque irei publicar no texto inspirado na sua história.

> Seguir no twitter @michelesilva_ , @thaharaujo e @guide4shop

> Comentar lá no post do MeninaBR post com a frase “Eu vou participar do Projeto #Sua história“

……….

Designer responsável pelo cartaz Daniel Campos > Portifólio



Bom, é isso pessoal! Se você acha que sua história deve ser contada, é só entrar em contato com a Michele!
 
Bjs,
 
Juliana.




13 comentários:

  1. bacana essa iniciativa! ...e tenho minha história, quem sabe não consigo colocar no papel e enviar....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!! rs..
    Espero que dê certo o projeto, eu adorei a ideia!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo!! Adoro essas histórias!!!!!

    Querida, eu estou fazendo uma enquete no meu blog, será que vc poderia responder, por favor?? São só duas perguntinhas!! Obrigada!!! Se vc já respondeu, desconsidere essa msg =)))

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. q legalll =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Histórias não vão faltar!

    Muito show a idéia!

    Quem sabe um dia eu n escolho uma das minhas muitas e mando... =D

    =**

    ResponderExcluir
  6. ahh eu gostei, quero ver as histórias. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. minha história de amor daria um lindo filme e todo mundo ia chorar e se arrepiar. xD

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh q legal =)
    gostei =)


    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  9. found your site on del.icio.us today and really liked it.. i bookmarked it and will be back to check it out some more later

    online pharmacy

    ResponderExcluir
  10. I hope you will keep updating your content constantly as you have one dedicated reader here.

    aromatherapy world

    ResponderExcluir
  11. keep posting like this it’s really very good idea, you are awesome!

    clomid

    ResponderExcluir
  12. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

    generic nolvadex

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails