Image Map

Sony Ericsson Xperia Playstation Phone

Enquanto os gamers esperam ansiosamente pelo já anunciado NGP (Next Generation Portable), prometido como o sucessor do videogame portátil PSP, a Sony Ericsson que é uma das empresas do grupo Sony, resolveu lançar em paralelo um produto que será um misto de celular e videogame.




O Xperia Play é um celular-console que vai contar com um processador Snapdragon de 1 GHz, 512 MB de memória RAM e processador gráfico beeem potente, nunca antes visto num celular. Ele rodará o sistema Android (muito provavelmente a novíssima versão 3.0) e virá juntamente com a Sony Marketplace, uma loja que lhe permitirá comprar e baixar jogos desenvolvidos para a nova plataforma, que é bem estilo PSP mesmo.

E sabem qual é a data de lançamento dele? Amanhã, 13 de fevereiro! Isso segundo informações da própria Sony em sua página no Facebook.




Nada se sabe ainda a respeito de quanto vai custar e se/quando vai chegar ao Brasil mas uma coisa é certa: já o desejo com todas as minhas forças! *.*

Deixo vocês com o vídeo de divulgação dessa belezinha.

Beijos e até a semana que vem com mais novidades tech!

Felipe ^^

@lipe_youko





11 comentários:

  1. E quanto será que vai custar?

    ResponderExcluir
  2. Genteeee vai ser otimooooooo
    adorooooo psp

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que massa!
    eu amo sony Ericsson só tenho celular e camera dessa marca :D

    ResponderExcluir
  4. Tem sorteio no blog, se gostar
    participa
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. tb tive o desejo de ter na mesma hora q vi..mas tenho precipicio por gadgets e fico qrendo todos..

    "glamour eu tenho, so me falta o dinheiro"

    kkkkkkkkkkkk

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Lipeeee....
    super quero um p mim!!!
    Será q vai sermuito carooooo...
    ai ai aiu

    ResponderExcluir
  7. Vixe! Vou Deixar nem meu marido ver isso! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. É muita marailha, mas como será o precinho em??!!

    Bjão e um ótimo Fim de semana!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Ju! Vem pra Goiânia que agnt faz uma tarde das gordinhas!!!
    Ai eu amei esse blog.. Meu lado geek ficou todo empolgado agora kkkkkkkk dicas de games? é comigo mesma!

    Obrigada pela visita!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Isso me faz lembrar meus amigos que concerteza devem estar louucos feito você pra terem um pra chamar de seu. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bacana hein??
    Apesar de não gostar de jogar. gostei desse celular.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails