Image Map

Produtos Natural Line

Vocês lembram que a Juh falou sobre os produtos da linha Natural Line da Stampa Cosméticos?

Pois hoje teremos uma resenha sobre quatro produtinhos dessa linha que já me conquistou.



Pó compacto


Esse pó vem com proteínas de seda e colágeno que agem diretamente na hidratação e na firmeza da pele.
O que experimentei foi na cor Amendoim. Ele tem uma textura leve e proporciona uma cobertura uniforme da pele. Sua durabilidade é excelente, mas o que mais gostei é que ele controlou o excesso de oleosidade da minha pele.

 
Sombras


 
O trio de sombras Catléia tem cores lindas em tons degrade de lilás, a pigmentação é muito boa, só deixa a desejar na durabilidade. Mas nada que um fixador de maquiagem não resolva.



A sombra individual na cor Cristal é ótima, testei tanto com primer como sem o primer e a durabilidade dela é maravilhosa. Sua cor é vibrante e tem uma cobertura uniforme. Abaixo os swatches das sombras:



Batom

O batom na cor Angra tem um leve tom de rosa queimado, muito delicado e ideal tanto para usar a noite quanto para uso diurno. Ele é levemente acetinado e tem uma durabilidade boa. Gostei muito da cor, pois combina com o tom da minha pele.


Esses quatro produtos estão testados e mais do que aprovados. Não custa dá uma passadinha na loja de beleza mais próxima e conferir essa linha. Os preços cabem do bolso das consumidoras e a qualidade não em nada a desejar.

Espero que vocês tenham gostado.



=**** Michelle

(@Michelle_Tamara)


OS: Meninas desculpem pelas fotos, mas no momento estou sem máquina digital e tive que usar o celular mesmo =S




17 comentários:

  1. adorei
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obg por passar lá no blog eu amei o seu já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, os produtos são de boa qualidade né?!
    Não usei essa marca, ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos..
    Esse batom tem a cor linda!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Florzinha..
    Eu não conhecia a marca, mas amei a resenha dos produtos que você fez.. fiquei louca pra testar!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. E essa boca...posso dar um bj?

    ResponderExcluir
  7. Desconsiderem o comentário do meu namorado ai em cima. Ele rum tarado. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Huhauahauhauahu... Adorei o post, Michelle! Vcs estão arrasando no blog!

    ResponderExcluir
  9. Já usei a muitoooo tempo mas a loja q vendia fechou
    eu querooooo amooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor desse batom... gosto muito de tons assim!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. poxa, tbm gostei do batom! eu tenho uma sombra e um glitter dessa marca, são bonzinhos, ñ extraordinário.. :D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que liinda essa cor amendoin hein!
    prá quando estamos bronzeadas deve ficar maravilhoso, vou procurar aqui em sp!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tô doida pra experimentar esses produtos dessa linha! Devem ser ótimos!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia...
    Vou procurar por aqui!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Os produtos pareceu serem bons
    Gostei...

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails