Image Map

Pen Drives divertidos

Pen Drive é uma coisa que hoje em dia quanto mais se tem melhor, até porque nossos dados só aumentam com o passar do tempo da nossa vida digital: é trabalho, fotos, filmes, séries... ou seja, tudo a gente quer levar com a gente. E pra quem cansou do visual monocromático desses pequenos dispositivos de armazenamento, eis que surgiram algumas opções interessantes no mercado...

A Fun Pen Drives é uma loja virtual brasileira que se especializou na venda de Pen Drives divertidos e descontraídos. Descrobri o site deles faz pouco tempo, gostei do que vi e por isso resolvi trazer a dica aqui pro blog.

Eis algumas opções:


Série Star Wars da Mimobot, já consagrada pela sua venda na Imaginarium também tem lá por R$ 135,00 cada.







Olho Grego por R$ 49,90.




Bonequinho e bonequinha por R$ 49,90 cada.



Outras opções estão disponíves lá no site deles e a entrega é pra todo o Brasil.

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko

 




16 comentários:

  1. Oiii, adorei seu blog e estou te seguindoo!!!
    Me segue de volta, por favor?
    Beijinhoos,
    Aline

    http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o primeiro, dos robôs!! Tenho até medo de procurar mais sobre isso, pq com certeza desperta o meu lado mais nerd (que não é tao adormecido assim ahah!)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!
    esse do robozinho é lindo e super diferente.
    Quero todos!!!
    Beijos! e um ótimo fim de semana!

    by Carla
    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ja quis ter um desses de star wars, mas infelizmente meu lado nerd nao deixou pq a capacidade de espaco eh muito pequena¬¬ eles tem no maximo 2gb..eh triste..heheh alem q a imaginarium explora neles neh..fora do pais eh bem mais barato..e entrega no brasil.. mas qnd eu tiver renda novamente vou incluir nas minhas compras internacionais pq sou apx por darth vader!

    lipe, depois mostro meu apontador laser estilo diferentao!

    bjux

    ResponderExcluir
  5. aah que lindos *.*
    bem diferente
    beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gentee, eu quero esse da bonequinha!
    Ameeei!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o do robozinho... Mas aaaaaah nem, muito caro!!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses pen drives, nunca vi, lindos!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei o de olho grego!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah adorei o do olho grego!!!!
    vou no site jáááá!!
    bjim guria!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oie Felipe,

    Adoro seus posts!! Eu adoro coisas diferentes, confesso para vc que ainda não comprei um pen drive, pois estou procurando um diferente. Ainda, não achei, mas adorei a sua seleção.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails