Image Map

Os produtos fenomenais da Entertainment Earth!

A Entertainment Earth é mais uma loja virtual gringa que eu encontrei por acaso e que tem váaarios produtos legais naquela vibe nerd/geek que vocês sabem que eu adoro! E o melhor é que eles entregam no Brasil.


Até gostaria de voltar a ser criança pra ir pra escola com essa lancheira sensacional do Darth Vader toda em lata e alto relevo! Por $9.99.

E pras meninas uma da Wonder Woman estilo vintage por $11.99. Que tal? ;)


Pode não parecer mais isso é um pote de biscoito da Betty Boop. É todo pintado a mão e vem com certificado de autenticidade. Só sei que minha mãe ia pirar se visse porque ela adora essa personagem! Por $69.99.
Imagina você fazendo suas refeições com esse saleiro e pimenteiro super cool do Snoopy astronauta!? Só não pode deixar cair no chão! Preço: $27.99.




Se você também curte colecionáveis como eu, tem MILHARES de opções em Action Figures lá! Quero tudo! Olha que simpático esse boneco do Bender de Futurama! Ele é articulado e ainda fala algumas frases por meio de uma bateria interna! Preço: $19.99.



E esse Mega Man de $27.99 então! *.*



Melhor parar por aqui... hahaha!

Beijos

Felipe ^^

@lipe_youko








32 comentários:

  1. Ahhhh eu ameiiii =)
    Su louca por essas coisas!!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii quero tudoooo! Adorei. bjus

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por aquele robozinhu do desenho futurama,quero um! srrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts, sempre trás coisas diferentes! rs..
    Achei essas super criativas! Essa do Darth Vader me deixou com vontade de voltar à escola.. rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Amo a Bettyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Lancheiras lindas kkkkkkkkkk adorei
    E baratchenhassssssss uhu

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quantas coisas fofas!
    #morri com o Bender.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente, que gracinha o pote de biscoito! Eu quero! Beijos
    http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa alternativa e divertida, adorei!:D

    ResponderExcluir
  9. Noossa super legaal!
    Beem da Hora!
    adoro mimos assim hihihi


    Beiijos
    Otimo domingo
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero aWonder Woman estilo vintage. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fantastic blog!!!:) what about following each other?:D kisses from Poland!! <3

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Sou menina, mas quero a lancheira do Darth Vader... hahaha

    Amei.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ADORO o Bender!!ahahah É meu personagem preferido do Futurama =)!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei essas coisinhas...e ate q é barato né...essa lancheira da muler maravilha é perfeita ^^

    sucesso flor...obrigada por apoiar minha campanha!

    ResponderExcluir
  15. hahaha amei o mega man *-* e o saleiro do Snoopy

    Beijs

    ResponderExcluir
  16. oiii amei esse potinho de biscoito super gracinha bjs

    ResponderExcluir
  17. meu deus quero esse darth vaer e mulher maravilha já! sei que não vou usar pra nada, mas eu quero, haha, são lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Aaaa eu quase pireeeeeeeeeiii quando vi
    esse snup... eu keeroo ^^
    po e nem eh taaao caroo *-*
    Adoreii!

    Ju vlw a visitaaa... aparec la no blog + vezes..
    to t seguindo aqui!
    Parabens, adorei o blog .

    ResponderExcluir
  19. Adorei, mas será que eles entregam direitinho aqui no Brasil? Tenho um pouco de receio...

    ResponderExcluir
  20. Que fofuraaaa!
    Tb quero!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu adoro essas bobagenzinhas!!! Ótima dica!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, eu quero a lancheira da mulher maravilha!!!
    Mais que blog td de bom o seu hein gata...amei!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  23. Powww! Tudo tao lindo, tao criativo e , o mais importante, tao barato!!!

    N sei qt custa o frete, (q realmente deve ser caro!) mas dah pra fazer umas comprinhas muito legais!! =)

    ResponderExcluir
  24. Que loja lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei bom final de semana Ju beios

    ResponderExcluir
  25. Adorei a maletaaa!
    Vou favoritar esse site...amei!!!

    Em relação ao comentário do meu blog, vc acredita que eu esqueci de colocar a imagem dos sapatos?
    E selecionei uns tão lindos!!!

    Aii que raiva kkkkk

    Mas mesmo assim, obrigada pelo comentário!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog. Posso te seguir?

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. PRECISO dessa lancheira do Darth Vader!!! haha! É TUDO DE INCRIVEL

    ResponderExcluir
  28. oi flor,
    obrigada pela visitinha no meu blog, eu adorei o seu e estou seguindo! Me segue tb???


    Beijos
    Sophia Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails