Image Map

Lançamentos em relógios

Não sei se já disse aqui mas curto bastante relógios! Se pudesse compraria um por semana! Recentemente aderi à moda do Champion troca pulseira e quem convive comigo sabe o quanto me divirto fazendo combinações malucas com as pulseiras do relógio pra usar a cada dia, neh Juh? Hahaha! xD

E falando em relógios, não podia deixar de compartilhar com vocês alguns lançamentos bem legais que estão chegando às lojas...


A Swatch em parceria com o designer Jeremy Scott vai lançar três modelos de relógio super diferentões!





























Vou confessar que eu pirei no de raio! *_*














E na Chilli Beans, empresa que tem o ousado marketing de lançar uma nova coleção de óculos/relógios a cada semana, também puder ver uns modelos bem interessantes que já estão à venda.



Tipo esse feminino baseado na animação Happy Tree Friends.




E esses masculinos que eu gostei bastante.




Agora é só correr pras lojas e ser feliz. ;)

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko




17 comentários:

  1. Super diferntes ne???
    O que troca pulseira eu acho um charme!!!!!!!!!!!!
    Beijo amore!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofos!Adorei o da asa rsrs

    Estou passando pra divulgar um sorteio de um kit de verão MARA que ta rolando lá no meu blog!

    http://olhameulook.blogspot.com/2011/02/um-super-kit-para-o-seu-verao.html

    Participeee!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro relógio.. acho um acessório indispensável!
    Aquele de asinha é uma graça.. rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. OI querida adorei o branco com asas.Bom sabado!
    bj

    ResponderExcluir
  5. amada tô muito querendo um pra chamar de meu...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q legal
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer a visita ao blig...
    tbm estou seguindo aqui.

    amoooooooo relógios! gostei mto dos 2 últimos.
    bjkas e bom sábado!

    ResponderExcluir
  8. nem uso relogiios!
    mais são liindos
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah q lindos! amei o de raio tb rsrsrs e do happy tree friends é ótimo! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  10. O último é lindo, mas o laranja n me agrada um preto seria melhor!?
    ushuhsahshuashuahu. pronto as atualizações está no ar! suahsauhshuahusa a mudança está começando! sausuha

    ResponderExcluir
  11. Amei demais todos! Quero um =/

    Tem selinho para você no meu blog.

    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Gostei do branquinho da Chili Beans ;)

    bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei o das asinhas e eu tenho uma amiga que tem o dos Happy Tree Friends. *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do de asinha! E esses da chili beans sao lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju!
    Eu estou precisando comprar um relógio, mas queria um mais tradicional, sabe?? Um que fosse mais sério =/
    Apesar disso, adorei o branquinho com a asinha, é liiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!
    ahh desculpa minha ausência aqui, estou super enrolada =/

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Também sou da turma das asas! Meu niver tá chegando, Lipe!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!!!! Que lindos relógios! Ameeeeeeei!!!

    Gostei mais do relógio de asinhas, um luxooooo!!!

    Imaginar que seu relógio criou asas e voou rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails