Image Map

Favoritos do Guide4: Perfumes para o dia!

Perfume é uma coisa que quase todo mundo gosta e usa! Por isso, resolvemos fazer uma seleção dos nossos perfumes ou body splashes favoritos para o uso durante o dia!

Vamos conferir?

O Body Splash de Morango Silvestre da Akakia é meu novo amor. Além disso, tô curtindo usar também o Dance da Akakia. Um outro queridinho meu é o Vanilla Cake da Barbie, que até já mostrei aqui! 


Felipe é super cheiroso e para se manter assim, aposta no Arbo da Boticário, Friends Men da Moschino e Paz e Humor da Natura. Ele fica revezando os três!


Carul ama perfumes fortes e marcantes! Por isso ela aposta no CH de Carolina Herrera e no Deep Red de Hugo Boss. Esse perfume foi descontinuado, mas ela garante que o Egeo do Boticário é uma ótima alternativa para as fãs dessa fragrância!


Michelle curte perfumes docinhos! Ela usa muito durante o dia o Amor Amor Elixir de Cacharel e o Egeo Dolce d'O Boticário!

Gostaram desse post quádruplo?
Quais os perfumes favoritos de vocês?




45 comentários:

  1. Eu AMO perfume e uso váarios!! haha no dia a dia uso Florata Emotion e Capricho dia do O Boticário. Pra sair, aposto no Fantasy (o rosinha) da Britney Spears e Tommy Girl da Tommy Hilfiger! ufa... haha
    Beijos, adorei o post.
    http://pinkandsugar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. adooooro perfume também! uso 3, e depende do meu humor! agora, comecei a usar um body splash também, e adorei! (: agora, convenhamos.. homem perfumado não é tudo de bom? hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Ah beem legal!
    hehe e eu que to atras de um perfume novo sempre é bom ficar de olho nas novidades
    ou nas dicas de outros

    Bom Domingo
    Ta rolando sorteio la no blog,
    se gostar, paticipa lá!

    (quem ja ta participando ignore, e obrigada)
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de perfumes doces, prefiro os amaderados =)

    www.yarascloset.com.br

    ResponderExcluir
  5. Juliana, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  6. Perfumeeee!!! Amoooo!!! Estou curtindo Capricho Dia, Capricho Noite, uns da Avon e outros mais! É uma verdadeira coleção! Beijos! http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah! E curto os femininos, mas uso os masculinos também!

    ResponderExcluir
  8. hmm...adorei todossss!
    O perfume pra mim depente muito do meu humor, as vezes quero um doce, as vezes um mais floral, citrico, marcante ou mais menina rsrs
    as vezes até um masculino pq acho esses
    perfumes deliciososss rsrs
    Fiquei curiosa com esse Vanilla da barbie rsrs adoro Baunilha, vou dar uma conferida, não conhecia rsrs
    Beijokassss!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou testemunha de que Felipe é cheirosíssimo (ôÔÔeeee)...
    Como eu sempre ganho perfumes de aniversário, de dia eu sempre uso o mais básico. Pra sair, amadeirados(entendo nada de perfume, é assim mesmo que chama?) e doces só em poucas ocasiões, à noite e bem pouquinho, q acho enjoativo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de perfume, mas tenho poucos.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. Que post mais cheiroso, rsrs. Adorei as super dicas

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro perfumes, mas não tenho muito! Uso mais Victoria Secret, hahaha

    ResponderExcluir
  13. E obrigada pelo comentário no meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Que dicas ótimas!!!
    Aquele Carolina Herrera é uma delícia!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Uso body splash da Victoria's Secret e Cheap & Chic by Moschino! Mas tb amo os perfumes da Natura e dO Boticário, como Ops!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Estou com a Michele, amo o Amor Amor! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amiguinha,passei pra te deixar um beijão e bom domingo!
    aparece senti sua falta!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Não consigo desapegar do Cherry Blosson da L'Occitane. É meu perfume pra vida...

    ResponderExcluir
  19. oi amiga tem selinho no meu blog para vc bjs

    ResponderExcluir
  20. bótimos perfumes hein?! eu atualmente to usando o Euphoria da Calvin Klein e o Light Blue da Dolce Gabanna ! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  21. amooo CH !!
    Mas pra mim, o melhor perfume para o dia é sem duvidas o Dolce&Gabanna Light Blue!!! uma delicia, bem citrico!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Juliana! Vim retribuir a visita e adorei o post e seu blog. Já estou seguindo. :-)
    Você é dessa terra linda onde nasceram meus maiores amores: minha mãe e meu marido. :-)
    Então, sobre o perfume eu tenho um sério problema porque eu gosto mas a maioria me dá a maior enxaqueca. Ainda não descobri qual componente exato, mas são os perfumes mais doces que me matam e também não gosto pra ser sincera. Um perfume que não me dá esse problema e que gosto bastante é o Laguna (Salvador Dali). Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi gente! Ameiii os perfumes/body splash de vcs.
    Eu amo perfumes! mais sou fa dos docinhos tb.
    O meu favorito (ever) eh Jean Paul Gaultier - Classique, que pra mim combina mais com a noite.
    De dia, um que eu adoro eh o Daisy - Marc Jacobs.
    Mas outros doces que eu amo: The One - D&G, Miss Dior Cherie, Very Hollywood - Michael Kors (amo), Burberry Brit de dia tb amo!
    E body splashs tenho mtos preferidos da Bath and Body Works, nem da pra falar.. rs.

    Oh, tem sorteio no blog!!!!
    Beijos ;]

    ResponderExcluir
  24. eu amo o egeo dolce!
    adorei o post!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Juliana!
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog.Bjs!
    www.sessaocosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, queridos!!!

    Adoro as blogagens coletivas \o/ td de bom!!
    Ótimas dicas!!
    Post excelente...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. O perfume Amor Amor é uma delícia, adoro!! Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que bom q gostaram do post quadruplo! Teremos mais desses! :D bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca cheirei nenhum desses
    mas parecem ser bons!
    eu gosto muito do perfume j'adore que ganhei da Dior!
    mto bom

    ;****

    ResponderExcluir
  30. ah, eu AMO o Humor 1 , da Natura *-*
    é um dos meus favoritos, de verdade
    e eu perfume mesculino que eu acho delicioso, reconheço de cara é o Sr.N, tbm da Natura!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa o Amor Amor é o meu queridinho...
    Que bom q vcs gostaram desse post em equipe.
    =DDDD

    ResponderExcluir
  32. Notei que cada um de vcs segue um estilo de perfume msm!!
    Eu adoro perfumo! Qto mais melhor pq costumo variar conforme meu humor!

    Obrigada pelo comentário no blog!!
    Valeu msm!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi!!!
    Que post legal, varios gostos!!
    nesse verão naão como perfumes mais frescos no aroma!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Oi Juliana, retribuindo sua visita, chego aki e vejo um post tão cheiroso rssrrs... adorei ... o preferido é o amor amor, amo esse perfume.
    bjão

    ResponderExcluir
  35. Menina... eu adorooooo o Deep Red... meu predileto... alias, amo Hugo Boss... eu gosto dos Body Splashies tb... mas a fixação é zero! :(
    dai me desanima! Adorei as dicas... já estou te seguindo tb... volte sempre ao meu bloguinho beijos!

    ResponderExcluir
  36. Fiquei curiosa com esse da barbie, rsrs. Eu gosto muito de um da DIOR, o miss dior cherie, é um cheiro meio nostálgico, gosto do love spell da victoria's secret, apesar de ser clichê, tem um da zara (zara, acredite! Sempre detestei os cheiros da zara), ele é muito suave, deve ter até acabado, ficou pouco tempo na loja. E por último o polo blue que é masculino, mas eu uso :)
    Vou investigar esse da barbie, gosto de cheirinho de vanilla :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  37. yasmim teixera
    yasmimte
    yasmim.a.n.t@hotmail.com
    colatina-es

    ResponderExcluir
  38. Adorei! Eu AMO perfumes. Adoro chegar perto de uma pessoa perfumada!
    Adorei os perfumes da Carul. Super me identifico!

    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá Juliana

    Adorei o post. Obrigada por nos contar...

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. pro dia a dia reveso entre alguns body splahs da VS, adoro XD

    ResponderExcluir
  41. ameeeei seu blog
    depois passa la no meu e ve o look do dia
    bjokas
    e se gostar me segue!!!
    @lulymello

    ResponderExcluir
  42. Muito bacana o post!
    Também uso o Egeo dolce e agora o pink sugar, super docinhos.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  43. Oláaa, adorei o post sobre perfumes. Eu não sou fiel a um perfume só, cada hora uso um. Já usei Egeo, Tarsila, Lily Essence, Ma Cherie, Femme.com todos de O Boticário. O próximo da minha lista é Amor Amor da Cacharel.
    Bjoss
    Mel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails