Image Map

Ducha Recife (parte 1)

A Ducha é daquelas lojas que você passa pela frente e tem que entrar de qualquer jeito!
É super colorida, cheirosa e charmosa

Tirei algumas fotos para mostrar a vocês e para o post não ficar muito pesado, eu separei em duas partes, ok?

Nessa primeira parte vou mostrar os kits para banheiro, necessaires e outros acessórios para o banheiro!


 São várias opções de kits! Dos mais sofisticados (acima), aos infantis (abaixo). Preços variados. 


Uma coisa que me encantou foram as necessaires que são super fofas e podem ser encontradas em vários formatos e tamanhos!

Lá também vende aquelas máscaras de dormir (pq eu não descobri isso antes, meodels?) e ainda uma máscara super legal que você pode deixar fria ou quente para relaxar a área dos olhos (no canto direito)!



Endereço da Ducha Recife:
Av. Cons. Rosa e Silva, 670 - lj 05 - Graças.
(81) 3244.5960




55 comentários:

  1. Adoro lojas coloridas!! Dá vontade de pegar tudo ehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah super fofo *o*

    Beiijos
    otima semana
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindeza, pena quando fui em Recife não tinha indicação dessa loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei amei!! Adoro esses detalhes para a casa.. tão lindo!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Nunca comprei nada da loja, mas já vi um estande em algum shopping que não me lembro!
    Ameiiios produtos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esss lojas de trequinhos pra casa etc... =D

    Saudades Juuuu linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essas lojinhas! Amei o kit de banheiro das crianças, super usaria no meu banheiro! hihihi

    beijinhos
    Volteeei
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Onnn... que loja fofa!
    Na minha cidade tem uma que sempre que passo em frente fico babando também...
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os listradinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiii
    Adoro acessórios para banheiro...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por coisinhas de banheiro hahaha
    Acho que da um charme tao lindo!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa ADORO esse tipo de loja. A gente acha tantas coisinhas legais e diferentes....

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei os acess´rios, o primeiro é o mais fofo!
    boa semana querida ja estava com saudades de seus comentários!
    bjbj

    ResponderExcluir
  14. Voces não tem noção do que é o cheiro dentro dessa loja!!! :D Tem coisa q da vontade de morder. Sério.

    ResponderExcluir
  15. ai que legal, sou louca por uma mascara de dormir, não tem coisa que mais me irrita do que claridade nessas horas!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Amei o conjunto vermelho navy!!!
    Ju...tem selinho para vc lá no Blog...dá uma espiada!
    Bjkas
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Várias coisas fofas!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos necessaires e das máscaras com as bonequinhas! Que lindos!

    ResponderExcluir
  19. Oiii Juliana, obrigada pela visitinha no meu blog. Que bom que gostou. Bolg estiloso o seu hein. Esses kits são lindos.
    Beijão.
    http://makepermanente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim agradecer o comentário =].

    Esses monstrinhos parecem muito com a coleção da Tok & Stok.

    beijoss

    ResponderExcluir
  21. Confesso que gostei mais da linha kids, porque será? sou little, haha!
    4Beijos

    A Bloguete

    ResponderExcluir
  22. Ameii as máscaras para dormir!! Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Preciso dizer que queria tudo?! A Ducha só faz coisas lindas, ótima indicação!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda!! Adoro essa loja! :)

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  25. Awwn, que fofos!
    Amei o kit de banheiro dos monstrinhos ^^

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Que fofuras!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Flor ...
    Amei a loja :D
    fofa d+ !
    Beijus e obg pela visita no meu blog :D
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie Jú,

    Acho que tem essa loja aqui em Floirpa. Adoro os itens do post, lindos!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Juliana!! Bjs

    Amiga adorei esses produtos!! Nossa já pensou entrar em seu banheiro e ´vê esses lindos kits lá. Ficaria olhando para eles o dia todo rsrsrs
    Parabéns amiga, linda indicação de comprar essas belezuras hahah pena que moro longe, né??
    Adooooorei a linha Kids!! A hora do banho dos pequenos será mais divertida!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. aiii quanta coisa fofa *.*
    amei a máscara para dormir!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  31. Que lindo tudo isso, essa loja deve ser lindissima, babei..

    amiga desculpa o sumiço.. ta tudo corrido esses dias, doidera.. e no twitter ainda num deu pra voltar =/ mais quero em breve!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Que gracinha esses kits pra banheiro!!!
    Beijos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  33. Que coisas mais fofas *_*
    Pena que estou tão longe rs.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho uma mascara p dormir... Qd viajo, ela eh essencial! =D

    Axava os acessorios do meu banheiro legal... Ateh ver esses! =/

    Hsushauahauahua

    Qq dia vou fazer uma visita em todas essas lojas q tu indica da zona norte! =D

    =****

    ResponderExcluir
  35. Adorei tudo! Tão fofos, tão mimos =D

    Kisses.

    ResponderExcluir
  36. Oi Ju!! Nossa,eu ia pirar nessa loja!!!rs!! bjocas

    ResponderExcluir
  37. Adoorei o blog!!! Muito bom!!!
    bjs

    www.lelesaid.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. nossa! em breve passarei por lá :O
    preciso de algumas dessas máscaras, haha

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. que lindinhos, eu quero haha
    beijos


    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Quanta coisa fofa! hahahaha
    eu n sou pequeno, 1,87 n é um ser pequeno! hahahaha

    ResponderExcluir
  41. Nossa, tudo uma graça, adorei!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Ai, quanta coisa liinda! Mas sinceramente, o meu preferido foi a parte das crianças kkk

    ResponderExcluir
  43. acho uma graça esses kitzinhos de banheiro *_*

    ResponderExcluir
  44. adorei o kit infantil de banheiroo!!!
    suahsuahs
    super fooofo!
    adoro coisas fofas!

    ;***

    ResponderExcluir
  45. Aiii gente, pena que não moro em Recife, senão já estaria lá amanha mesmo comprando esse kit Hug Me lindooooo!!
    Adorei seu blog!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  46. Olá, vim retribuir a visita! Recife é tudo de bom, já estive aí duas vezes e havia pensando até em me mudar, de tanto que gostei da cidade! Essa máscara para os olhos deve ser ótima para relaxar em um dia tenso.
    Volte sempre lá no blog, é muito bem vinda!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  47. Nossa, Ju! Que loja mais fofa!
    Só o nome já encanta, né?! Tudo a ver!

    E tô necessitando da máscara pra acabar com minhas olheiras, kkk!
    Adoreeei a idéia!
    Ótimo post!

    Bju bju, florzinha!

    ResponderExcluir
  48. Nossa, quanta coisa linda!!!
    Desejei tudo!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  49. Que coisinhas mais lindas!! Eu quero uma máscara pra dormir super diva!
    ;*

    ResponderExcluir
  50. Noosssa... que chique!!!! Amei mtooo tudo isso hehehe... a louça de banheiro preto e branco é minha cara... ADOREI!

    ResponderExcluir
  51. Olá Juliana!!! Tudo bem?

    O post ficou ótimo! Adoramos mesmo! ;) E gostamos muuuuito de você ter vindo conhecer a loja!

    Estamos na expectativa pelo que vem na segunda parte!! Rsrsrsrs

    Bjocas,
    Cláudia e Fernanda

    ResponderExcluir
  52. Cada coisa linda! A pessoa entra nessa loja e quer levar tudo! Adorei!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails