Image Map

Curtas do Guide4

Inaugurando a tag Curtas! E o que é isso?

Muitas vezes, estou na rua vejo alguma coisa legal, mas que não é o suficiente para criar um post. Sabem como é isso? Então resolvi juntar num só post as coisas legais que vir por ai, ok?

Sapatilha na C&A:


Vi essa sapatilha e foi amor a primeira vista! Achei um luxo ela toda cravejada de strass! O preço? R$139,90! Pirangueirei (vcs conhecem essa palavra?!) e acabei não levando! Fiquei com medo que os strass caissem com o tempo e ela ficasse feia!

Mas é linda, né não?

Vestido Lady Like:


Esse vestido é da Antix e está à venda na Sarça. Ele é lindo! Mais lady-like impossível! Cheguei a experimentar mais ficou esquisito em mim e acabei deixando pra lá!

Nas fotos dá pra ver o detalhe do decote e da estampa. Além disso, ele ainda tem um detalhezinho lindo na parte de baixo que dá pra ver na primeira foto! Um charme!

E então?
Gostaram da nova tag?

Bjos,

Juliana.




31 comentários:

  1. Adorei a nova tag do blog!!
    Essa sapatilha é linda, linda.. mas também não levaria, sabia?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A sapatilha é linda! :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova tag! Muito bacana...
    Amei a sapatilha, mas nao compraria pelo mesmo motivo, nunca duram. O vestido nao gostei muito, deve ficar estranho no corpo mesmo.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ju!
    Bem linda esta sapatilha mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a tag
    Beijos
    Beijos

    @Bellyf

    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda a sapatilhaaa e o dress!

    Ame a estampa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que sapatilha lindaaaa, perfeita!!! Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. A sapatinha é linda...eu adorei.
    beijo,
    silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com
    Participando so seu sorteio, tem sorteio lá no atelier tb...vai lá participar.

    ResponderExcluir
  9. A sapatilha é linda.... fato! Mas que preço é esse?! =O

    Isso não é preço de fast fashion nem aqui nem na china meu povo =/

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Essa sapatilha não chegou aqui em João Pessoa,ela é bem lindinha!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  11. não acredito que você não comprouuuuuu! ela é linda! ainda não vi dela nas C&A's de goiania aiuheiua

    ResponderExcluir
  12. Mega ameeeii essa sapatilha! Mas por esse preço, tb não compraria! hehehe
    Valeu a visitinha lá no blog e a dica!!!
    Adorei aqúi e já tô seguindo!
    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina eu vi essa sapatilha na C&A e meus olhos briharam kkk, tambem piranguerei e não levei, e ainda vi algumas que estavam por la com os strass caidos imaginei que com pouco tempo cairam todos kk mas é lindaaa o vestido tambem ta pefeito! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooo
    ameiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindaaa essa sapatilha! hehehe
    já estou te seguindo, adorei o blog!

    beijao
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aah, tb ameei a sapatilha, super linda! mas ta mesmo carinha pra c&a, né?
    E que graça de vestido, Ju! Super cute!

    Bju bju flor!

    ResponderExcluir
  17. Ai eu adorei a tag e as peças escolhidas, principalmente o vestido! a sapatilha é igualzinha uma que eu tenho da Arezzo, pelo menos a minha não caiu as pedrinhas...e próximo ao preço que era a da Arezzo, essa tá baratinha....a da Arezzo custou R$249,00...Aff! Bjks

    ResponderExcluir
  18. amei todosssssss estes itens!!

    Que sapatinha fofa hein!!!

    =D

    ResponderExcluir
  19. Na C&A? Ai gente, quero essa sapatilha pra mim :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  20. Essa sapatilha é muito lindinha!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  21. Sapatilha fooooofa... mas eu também ficaria em dúvida de levar. Ainda mais que uso muuito sapatilha no dia a dia. Essa daí super usaria com um look pretinho básico. Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Pirei na sapatilha também! Gente que linda!! Mas a 139 paus nem eu levava e olha que eu sou consumista louca!! ahuahuah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. A sapatilha é um amor heim!! Mas realmente, pensando nessa questão do strass, se começar a sair fica feio mesmo!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  24. Gostei sim! Ótima ideia, e uma delícia de ver e ler. ^^

    ResponderExcluir
  25. adorei sim a nova tag!!
    gostei mto da sapatilha e fez certo em nao comprar viu, pq dps cai tudo e tira o charme né?!
    apesar de ser linda tem esse problema.

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  26. ai quanta coisa linda! amei essa sapatilha <3<3
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Adoro um brilho, essa sapatilha tá bapho demais!
    4Beijos
    A Bloguete

    ResponderExcluir
  28. Bem legal a Tag e inteligente...

    Estou aqui também para divulgar uma super novidade no meu blog, "Loja Virtual" tem muitas coisas legais, visite-nos e dê uma espiadinha sem compromisso, te espero por lá!!!
    http://spazioduwe.blogspot.com/p/loja-virtual.html

    Bjs Li

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails