Image Map

Batons baratinhos (parte 1)

Conhecem alguem que até outro dia desses não tinha NENHUM batom?

Não?!

Pois então, MUITO PRAZER!

Isso mesmo! Nunca usei batom na vida.. no máximo um gloss. Mas não tinha como não me render a tantas cores lindas por ai.

Como NÃO estou disposta a gastar muitos $$$$$ com maquiagem, fico sempre procurando opções BBB's!

No máximo aceito pagar 20 reais num batom. Será que essa minha visão irá mudar algum dia?

Não sei...


Ficha Técnica:

Batom Vult.
Cor: 27.
Acabamento: Acetinado.

Considerações:

A cor dele é linda! É aquele nude rosado que não te deixa com a boca apagada!

Acredito que fique bom tanto em branquinhas quanto nas mais moreninhas! Mesmo que sua boca esteja ressecada, dá para usar ele pq não fica aparente as pelinhas levantadas.

Preço: Uns 7 reais.



Ficha Técnica:

Batom Tracta HD
Cor: Degas
Acabamento: Fosco.

Considerações:

O Degas tem uma cor bonita, mas que é mais dificil de usar por ser um coral que puxa levemente pro neon.

A ponta do meu quebrou porque a bonita aqui fez o favor de fechar ele estando levantado... ô glória...

Atenção: Se a boca estiver ressecada, evite o Degas porque fica super aparente!

Preço: uns 17 reais.




31 comentários:

  1. Amei as cores, melhor ainda serem baratos HEHE

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amiga, começou muito bem com essas cores, são lindas e as mais usaveis, amo os batons corais e sora, meu preferidos sempre!

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Amei o batom da vult, que cor linda!!

    vou correndo comprar ele =D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. essa segunda tá linda ein? adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo baton...
    Adorei essas cores...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Vult, mas não gosto dos batons..
    Acho que as cores não são tão legais, assim com a duração!! Mas o outro é lindo!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Barato eh sempre bom..hauhhauahuhauha...

    amei as cores querida..as dicas tbm! eu queria achar onde vende vult aki em brasilia..ainda n encontrei o lugar perfeito!
    huahauhuahauhuahua
    comprei so uma sombra mesmo da vult e vi q eh muitooo bom!!


    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Eitcha amei os dois! Vou procurar.
    Ahhh muda viu....depois que vc experimenta MACs NYXssss e afins....dá um delírio hahaha

    ResponderExcluir
  9. sao lindos, mas eu ainda nao consigo usar batom =( acostumei mt com gloss^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esse batom da vult é babado hein!
    lindo demais e o melhor, precinho camarada!

    ResponderExcluir
  11. Lamento te informar, mais essas coisinhas ai viciam, e com certeza vou vai acabar gastando mais dinheirinhos do que imagina,rsss

    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Baratinhos e lindos =)
    ameiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não tenho nenhum batom. tenhi lábios muito grandes, daí não fica legal. hehe

    ResponderExcluir
  14. É possível sim ficar bonita sem gastar muito.
    Tenho uns batons da Vult e adoro!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas cores,e ótimos preços

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com
    Tem especial 15 anos lá no blog

    ResponderExcluir
  16. Adoro batons corais. Boa escolha com o degas! Sobre lábio ressecado isso não é problema, vc passa um balm antes do batom e pronto, seu lábio fica hidratado e o batom desliza suave. ;)
    Curti bastante seu site! Tb sou de Recife e pretendo conferir suas dicas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Seu conceito vai mudar sim, veja só...vc já nem usava batom, e agora...já comprou uns mais baratchinhos, a tendência é ir mudando aos poucos né, amanhã um de 30, depois de 40 e assim vai, kakaka. Bjs, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Preciso encontrar esse da Vult pra djá rs, a cor é linda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Vult.
    Além de lindo e barato,combinação perfeita.
    Está rolando sorteio lá no blog,participem lá.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Até pouco tempo eu tinha essa mentalidade de não conseguir comprar batom que custe mais de 20 reais, mas já estou pensando em comprar um mac, então né?! é o triplo desse preço haha
    nao adianta, virou um vicio pra mim

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  21. eu tenho um vult desse com a cor quase igual! mas sou apaixona pelo Yvone da Tracta, um rosinha bem fofo! tava doida por um HD desses!
    beeeeijos vizinha!

    ResponderExcluir
  22. Estou doida para experimentar os batons da tracta. Todo mundo fala muito bem deles!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei nada da Vult, mas só ouço elogios quando o assunto é batom!
    Amei as cores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Juliana!
    Adorei conhecer o seu blog, e fiquei muito honrada com a sua visita ao meu.
    Eu tb não uso batons co cor forte, esses dois que vc indicou eu adorei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  25. Ah eu uso essa marca tb, adoro batons baratinhos!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Guria, o batom da vult ta lindo, vou procurar por aqui e ver se acho.
    Ótima dica.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  27. Ju

    Adoro os batons da tracta. Acho mara e as cores são lindas.

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  28. Oi ju!!!
    Achei super lindo a cor do 1º... make é um vicio qd se pensa que nunca vai pagar caro se pega comprando um $$$$$
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Adorei as cores, principalmente o da Vult. Beijos!
    http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails