Image Map

Aproveitando as liquidações!

Nunca consigo aproveitar liquidações.

Quando chegam essas epocas do ano estou sempre lisa!

Esse ano, não estava tão lisa, mas também não tava esbanjando.. então, me joguei em busca de achados baratinhos e aproveitei! ;D

No sentido horário:
Regata floral Opção: R$ 39
Regata estampada Wal Mart: R$ 25
Blusa amarela C&A: R$ 9,90
Blusa listrada C&A: R$ 12,90

Ainda tem mais algumas outras comprinhas que vou mostrando devagarzinho!

E vcs? Se jogaram nas liquidações ou não?

Bjoos,

Juliana.




42 comentários:

  1. Blusa por R$ 9,90? ACHADO meeeeesmo.
    Eu estava, quer dizer, estou lisa. Então nem aproveitei.... rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Juuuu amei a estampada!!!! Excelentes comprinhas as tuas!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei da primeira e terceira *------------*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me joguei!
    Ameiiiiiiiii muitooooo suas comprinhas! LINDAS ESCOLHAS.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelo e a estampa da 1ª blusa!Muito fofinha...Quero ela pra mim!!!
    Bj...Obrigada pela visita!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eitab compras boas! Tb tenho problemas com liquidas, fica empatado com as peças de inverno que eles ja começam a colocar rs bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei as compras, flor!
    Na C&A sempre tem umas T-shirts fofas, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei muuuuuito essa estampada... e essa podrinha amarela da C&A tá perfeita tbm...

    Eu n acho essas coisas... :~~



    =***

    ResponderExcluir
  9. ai menina, faz tanto tempo que não compro roupa! rsrs estou precisando muito! vou aproveitar essas liquidações!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Amei a primeira e a ultima.
    Nice compras...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas compras, menina...
    Esse mês estou mais lisa do que estava em janeiro, consegui essa proeza.
    shaiushiuahsiuhashash
    Vou me jogar nas promoções de inverno, assim eu espero.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as blusinhas!! beijos mari
    http://pinkandsugar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. AMO liquidação! Lndas as peças!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Quem não ama uma liquidação né?
    Lindas..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. muito boas suas compras.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreii as peças!!!
    Eu, esse ano, não me joguei nas liquidações, to tentando conter gastos hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Geeente, eu quero! HAhaha Liquidação é tudo de bom!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  18. Oi Juliana, tudo be, ?!
    Adorei suas comprinhas!
    Eu estou tão orgulhosa de mim, passei por várias liquis em shoppings e resisti bravamente! Não comprei nada...ehehehehe É que realmente não estou precisandooo... Mas em outras épocas, mesmo nao estando precisando, já teria me jogado tb..rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amei essa primeira blusinha regata, fofa demais!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  20. Linda a blusinha floral, amei!
    Obrigada pela visitinha no blog!

    Bjocas!

    http://algodaocompoa.blogspot.com/
    @algodaocompoa

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu também, nessa época fico lisa, incrível!!! hahaha
    Mas suas comprinhas foram um achado mesmo!!!
    Adorei
    beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  22. Tou me controlando para não gastar mais, rs.
    Adorei as blusinhas, estampas fofas e preço super atrativo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a blusinha amarela,
    achei uma gracinha!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essas liquidações sao uma delicia ne? adorei a listradinha da C &A
    bjj

    ResponderExcluir
  25. Adorei as aquisições!
    Amanhã vou sair para catar liquidações boas.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ju, me identifiquei com esta frase (rs) smepre que tem liquidação eu to dura rs beijos

    òtimas compras viu ..parabéns

    ResponderExcluir
  27. nossa.. vc encontrou vários achados!!!!!
    adorei as peças!


    Beijos!
    Vivi - FashionStorm
    www.fashionstorm.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Ju!

    Adorooooo liquidacoes! alias, belos achados heim ;)
    E outra coisa que eu gosto muito, sao brechos! aqui entao, da pra se achar mta coisa linda, em otimo estado e a preco de banana... kkkk!

    Beijos ;]

    ResponderExcluir
  29. AMO liquidação! Hoje fui com uma amiga na Marisa e fizemos a festa... IUAHSOUHASUIH
    Quero ir na C&A amanhã :x

    :*

    ResponderExcluir
  30. Tem que aproveitar mesmooooo
    essa eh anossa hora hahahah
    viva a liquidação!
    amooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas aquisições Ju!
    Difícil resistir a tantas liquidações, né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  32. Amei a de listras. Amo listras, haha!

    http://meninaencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, lady!
    Liquidações são muito boas desde que saibamos escolher as peças certas!
    Eu estava necessitando urgentemente de calças e aproveitei...
    Me joguei nas promoções! Comprei 3 calças.
    Também comprei algumas blusinhas e um vestidinho.
    E para encerrar uma rasteirinha, esta sim, a mais necessária de todos os itens.
    Não tinha nenhuma ainda, acredita?!
    Depois mostra as tuas outras aquisições!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  34. Amo promoções, principalmente as que custam menos de 10 reais... rsrs...

    valeu as dicas...

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que bom que vcs gostaram! Eu fiquei super feliz com as liquidaçoes pq consegui comprar coisinhas que tava precisando e por preços bons! ;D

    Agora posso passar um tempo sem comprar nada!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  36. Ótimas compras =)
    Eu amo a palavra liquidação... Mas às vezes me empolgo até demais e levo peças que não precisaria ter levado rs.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  37. Olá Juliana

    é uma ótima oportunidade de se comprar barato. O importante é ter olho clínico e comprar clássicos que não sairão de moda.

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. que liiinda essa da cea!
    e baratissima!
    ótima aquisição.

    ResponderExcluir
  39. LIQUIDAÇÃO: palvrinha mágica,musica para os ouvidos das mulheres!
    Adorei tudo.
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Arazou nas compras.Todas lindas.
    :)

    Confiras as T-Shirt/ Rosendo no meu blogs.
    Aguardo sua visita.

    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  41. Nossa! adorei as regatas, com esse calorzão...regata nunca é demais...
    Beijo,
    silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Meninaa, ótimas compras, heiN! Td baratinho!
    Tb to necessitando de t-shirts, rere!

    bju bju flor!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails