Image Map

Akakia Espinheiro (Parte1)

Sabe aquela loja que você sempre diz que quer entrar mas acaba nunca entrando por um motivo ou outro?

Pronto, foi assim que aconteceu com a loja Akakia lá do Espinheiro! Neste dia, tinha ido só pra dar uma volta pelo bairro e, finalmente entrei lá!

A loja é muito legal! os produtos ficam todos expostos, a gente pode experimentar tudo! A Antonia, que foi quem me atendeu foi SUPER atenciosa! Me explicou tudo sobre todos os produtos! Eu saí de lá mega cheirosa! kkkkkkk

Dividi o post em duas partes par não ficar muito pesado!

Então vamos, lá! Começando pelas makes!


Podemos encontrar lá na Akakia pós compactos de várias tonalidades! O preço deles é a partir de R$22. Além disso, tem também os duos e trios de sombras!

São cores neutras e perfeitas para carregar dentro da bolsa!

Um produto que me surpreendeu foi essa sombra em pó do lado direito embaixo.
A embalagem dela lembra um delineador! Mas na verdade é uma sombra que já vem com um aplicador perfeito para esfumar! Sem contar que ela é super pigmentada.



Glosses a partir de R$12,90 da linha Crazy e 14,90 da linha Akakia Faces. Os lápis para olhos e boca que custam a partir de R$12 (já comprei o meu lápis begeee!! Depois mostro!).

Outra coisa que me encantou foi esse blush em pó solto (no cantinho direito da foto) que custa R$ 29,00 e tem uma cor linda!

Os blushes em pó compacto custam R$18,90!

Endereço:
Rua da Hora, 400 - Loja 05 - Galeria Ponto 400
Espinheiro - Recife - PE
Fone: (81) 3083.4102




33 comentários:

  1. gostei adoro maquiagens!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser boas mesmo!
    Adorei *--*
    Beijos :*
    @GabrielaSoldi
    BichoDaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei! os produtos parecem que são muito bons e o preço é bem amigo.

    ResponderExcluir
  4. Eita... já vi altas vezes promoções nas compras coletivas dessa marca, mas nunca comprei realmente por não conhecer... vou tirar um dia pra ir na loja!

    É aqui do lado do meu trabalho, né?! =D


    =***

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, principalmente as sombras =D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Aah, Juu!
    Tb queero um lápis bege para olhos!!!
    To sonhando com um, menina!

    E que gracinha de loja, os preços são ótiimos!

    Bju bju!

    ResponderExcluir
  7. Ótima a dica!
    Pena que eu moro tão longe.. rs

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  8. Que supresa boa ne!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, vou procurar por ela aqui na minha cidade!


    http://meninaencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nçao sabia da marca!!!
    amei saber!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Antonia é uma amiga minha Ju, sei que a AKAKIA é de boa qualidade e bom preço.. mas acredita que eu nunca fui visitá-la na sua loja? Tô em falta com ela.. hehehe mas eu vou lá fazer umas comprinhas tb!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii os produtos e os preços estão bons também!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo essa loja! Quantas coisinhas legais, e o preço ajuda tb, rs. Adorei :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica, além disso os produtos parecem ser ótimos!

    Ps: Obrigada pela visita, fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
  15. Conhecia a marca, mas n a loja, os produtos são legais!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Que belezura em adorei muito e as cores são otimas.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não conheço, mas os produtos parecem ser bons! Se eu ver por aqui vou experimentar :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, Ju!! Nada como uma alternativa boa e barata!! Mas tenho sentido falta de looks e makes seus... quero ver tu usando tudo isso que tu estás adquirindo! hehehe Beijão

    ResponderExcluir
  19. Adorei os trios!
    sauhs
    pena que é longinho né
    suahs

    ;***

    ResponderExcluir
  20. nossa adoreii, estou precisando comprar umas coisinhas novas pra mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa, pelas fotos fiquei morrendo de vontade. Tudo muito bonito e colorido =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  22. oii ja ia esquecendo!
    tem selinho pra vc lá :D

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona!
    Adorei tudooo!!!
    minha filha adorou as sombras e eu babei nos Glosses,pois sou PAXONADA! rsrs

    Beijoks!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei os produtinhos!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que delícia!! As coisas nem são tãao caras, né??? Estou louca por umas sombras no tom que eu mais gosto, que é exatamente o primeiro trio de sombras (o marrom!)!!
    Adorei seu comment lá no meu blog, fiquei super feliz em saber que vc gosta de lá!! Acredita q eu até pensei em deletá-lo, nessas duas semanas?? Seu carinho é mto importante =)))!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que bacana. As sombras são lindas! Pena que a loja fica tão longe de mim... rs
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  27. Nháá que fofura flor ^^
    Um luxo total'
    Xerinhooo.

    ResponderExcluir
  28. estive semana passada em Recife! ah se eu soubesse..ja anotei beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Parece ser um sonho essa loja. Pena que não moro em Recife. Mas com certeza iria adorar!

    ResponderExcluir
  30. amei os produtos!!
    aimenina cada dia um novidade!!
    fico querendo tudo...
    comofaz rs..
    bjão

    ResponderExcluir
  31. Aiii nunca experimentei as maquiagens da Akakia...
    Será?


    Beijinhosss


    asamigasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei da dica e amei os preços =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  33. eu passei por uma loja e a vendedora me chamou para mostrar as maquiagens, adorei, acabei comprando o pó, nossa que maravilhoso amei, quando acabar vou comprar outro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails