Image Map

Achados Leader e C&A

A C&A foi dominada pelas onças! Cintos, bolsas, roupas e sapatos.. tudo com estampa de oncinha.

Um sonho pra mim, ne? Espero não acabar enjoando da estampa de tanto ver por ae...

Para vocês fotografei essa bolsa inspired de oncinha que está a venda por R$99,00.

Confesso que não me animou muito.

Tinha uma menorzinha que me encantou mais.. mas tava custando R$ 79,00... pirangueirei mesmo!


EU AMO A LEADER. PONTO.

Sempre me encanto com as roupas e com os sapatos de lá.

Por isso, fotografei alguns oxfords que achei por lá com um preço mais do que amigo e uma sandália que me agradou muito!

Oxford floral por R$69,99

Oxford bege por R$69,99. Tinha lilás também.

Achei essa sandália luxo, mas acabei não comprando. R$ 59,99 (se não me engano).

As imagens aumentam para quem quiser mais detalhes!

Bjos,

Juliana.




32 comentários:

  1. Essa sandália é um luxo mesmo, uma graça. A Leader e a C&A sempre têm uns achados.
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda aquela bolsa, amei!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Amei o Oxford bege Ju! Super chique, to louca por um nesse estilo, tem uns meio abertos que eu não curti... mas esse, vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindosss
    ameia bolsa =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  5. Great Post!!!
    Amei a bolsa e os sapatos...lindos
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morriiiiiii com o oxford por 69! Mas a sandália não gostei não...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o oxford de florzinha! Super amey!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu compreeeeeeeeeeeiii a primeira bolsa
    com estampa de oncinhaaa *.*
    mas foi na C&A de Portugalll
    linda demais
    bjsssssss Juuuuu

    ResponderExcluir
  9. Ainda n criei coragem pra encarar esses oxfords... qd eu tomar coragem, ele sai da moda!
    huashuhuahuhusahu

    Foi assim com aqueles tamancões! =p

    ResponderExcluir
  10. ameeeeei os Oxfords, Ju *-*
    acho liindos demais, vou lá na Leader NOW! haha

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deusss que bolsa perfeita!!!! Amei, amei, amei!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu ameeei essa bolsa de oncinhs!! Mas acho que enjoaria sim !
    Ja os oxfords da leader tão lindo, mas acho que sao iguais aos da sonho dos pés né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. nossa, muito barata e linda essa sandália, amei :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  14. quero muiiiiito essa sandalia luxooooooo, mana
    será que ainda vai ter em março?

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo de viver, mas eu preciso destacar essa bolsa mara.vilhosa! :D

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que coisas mais lindas!!! Super achados mesmo!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  17. adoooorei o oxford bege..nao sabia q tinha por lá

    ResponderExcluir
  18. Oxford floral lindo :D
    Parece o que tenho da Zara, acho super digno!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  19. não faz muito meu estiiloo

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

    quem ja ta participando chance extra quem divulgar no blog tem direito a mais uma inscrição, é so por o link de divulgação, no lugar do link do twitter
    e boa sorte )

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fan de Oxford mas a bolsa de oncinha achei luxo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a bolsa de oncinha e o oxford floral... Se eu tivesse dinheiro, compraria os dois! Bjão

    ResponderExcluir
  22. amei o oxford, é liindo demais! seu blog também tá liindo! :)

    ResponderExcluir
  23. tô passada com a bolsa de onça! fiquei louca por uma agora!
    o oxford clarinho é liindo demais!
    beeeeijos vizinhaa!

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaaa!!
    Estampa de oncinha é, literalmente, o bicho!
    Adooooorei.

    E meu oxford floral, tá fazendo o que aí? rsrsrs
    Beeijos

    2º Sorteio 1 ano de blog

    ResponderExcluir
  25. devia ter comprado a sandalia, tava lindaaaaaaaaa!!
    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Juliana.

    Adoramos os achados. E os oxfords já fazem parte da nossa Coleção Outono-Inverno. : )

    Beijos, Leader.
    www.twitter.com/maisleader

    ResponderExcluir
  27. Eu tambem adoro a Leader e a Renner. Duas fast fashions ótemassss!
    Coisas lindas!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  28. Amiga, 99,00 parece caro mais num e pra essa dai huauhahu que só se acha com preço acima de 200,00, ai se tivesse C&A na minha cidade ja tinha feito novas parcelinhas no catão, com a bolsa e o oxford!! amei!

    bjus

    ResponderExcluir
  29. Nossa, sabe que oncinha ainda não fez a minha cabeça??? Mas esse oxford está lindo e com um preço amigo mesmo!!! Estou louca por um oxford!!!

    Beijinhos!! =)))

    ResponderExcluir
  30. Juu, estava apaixonadaa por esse oxford da Bebecê, menina!
    Quase comprei outro dia, mas na loja que fui só tinha o 35, aff!
    Agora to de olho num da Forever 21, tb floral assim, lindoooO! Vamo ver se consigo trazer ele pra ca, rere!

    Bju bju, flor!
    Ótimos achados!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails