Image Map

Xadrez vintage



Sabe aquelas toalhas de mesa xadrez? Eu acho aquele tipo de xadrez lindo para ser usado em roupas.

Agora é lógico que a roupa tem que ter um modelo legal e bem moderno porque, caso contrário, vai ficar parecendo que você roubou aquela toalha antiga da sua avó mãe e se enrolou com ela! Ai não dá, né?

Essa estampa ganhou o nome chique de Xadrez Vintage! Os homens já tem usado esse tipo de estampa há um tempinho e marcas nacionais como a Reserva já apostaram nela tanto para os adultos como para as crianças.



A novidade é que o xadrez vintage tá chegando para as mulheres também. A Jéssica Szohr já usou e repetiu!


Para finalizar, mostro a vocês o shortinho que achei na Riachuelo outro dia desses:


Lindo, né? Vou usar muito nesse verão! Custou uns R$40,00 (eu acho)!




48 comentários:

  1. Mostre vc usando as roupas que você compra pra nos inspirara, maninha x)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse xadrez é lindo msm!

    Oh o seu shortinho, tá mto bonito msm.
    Vai botar um look aqui vc usando né?!!?

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  3. Eiii Ju!
    ô tendência que amo,xadrez é comigo mesmo,fica lindo com um jeans detonado né?
    gostei do nome...xadrez vintage srrss
    bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Começando que AMO xadrez!!! Fica muito lindo com jeans e eu particularmente amo jogar uma peça por cima de vestidos, dá outra carinha no look!!!
    Que bom que gostou do meu cantinho, estou seguindo linda!
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooroooo xadrez
    seja na blusa, camiseta, camisa, calça, short
    sauhsuahs

    é muito lindooo!

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-* , e esses nenens modelos tbm ..Eu ao xadrez mais tem que ser uma peça bem ousada mesmo , se não nem rola nee
    rsrs' mega beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu simplismente amo xadrez...é a minha estampa preferida...tenho um colete maravilhoso xadrez...Amei as fotos que vc escolheu e seu shortinhos arrazou!!!Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o shorts Ju, adoro xadrez,qualquer tipo deles haha
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  9. eu adoooooooooroooo tenho uma camisa assim
    parece que roubei a toalha de uma cantina italiana
    ACHO DYGNO E CHIQUEEEEEE SAAAABE!! hahahaha
    e amey seu shorts Juuuu
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Tô de volta!
    Amo xadrez e essa moda tá dando o que falar! Comprei uma camisa assim pra mim, no tom de azul! Amooo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AMO xadrez.
    Beijos e gostei muito daqui.

    ResponderExcluir
  12. Adoro xadrez, acho uma estampa tão fofa!

    Esse shortinho ta lindo! Arrasou!

    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Juliana...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. O que eu posso dizer, adoro xadrez,tenho varias peças,até um tenis xadrez eu tenho,rsrs

    Beijosss!!!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostoo de xadrez,mas não tenho nada nesta estampa!

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju,
    Eu gosto... tenho algumas peças em xafrez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Xadrez é lindoooo e deixa aquele ar super despojado! Beijosss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor..

    Eu amoooo xadrez, independente da forma ou cor...
    Esse shortinho é lindo!! Adorei..

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muitas peças de xadrez eu acho lindaaaaaaaa...mas só que: nos outros!

    Ainda não aderi a essa moda...só no tênis (hahahahahahaha)

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/ (novo post lá)

    ResponderExcluir
  20. Eu amo xadrez. O meu blog, tem como finalidade de desmistificar a moda masculina. Mostrando vários estilos.
    Fico feliz,por ter gostado do meu blog.
    Espero mais visitas lá.

    te seguindo.
    beijoss.

    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adoro xadrez, mas já vi vários modelitos que não gostei pelas lojas...rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO xadrez.. e por favor, são lindos de todos os jeitos! rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amo xadrez!! Acho super charmosinho, dá uma cara de coisa antiga... meio grunge, ahah
    Adoro!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adoroo xadrez, mas com cores mais discretas, tons pastéis, sabe?

    Pode me seguir no Twitter sim!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Tb adoro xadrez!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  26. Acho lindo essas camisas xadrez pra usar com sobreposição básica. Adoooro!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo, mas incrivelmente nao tenho nenhuma peça xadrez no guarda roupas.. hehehehehe

    ai to sumida mesmo, mas agora voltei
    voltei de verdade!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  28. aaaahhh não sei.. maaass.. xadrez pra mim continua sendo só na mesa e no máximo na cama. rs

    não curto xadrez para roupa..

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto bastante de xadrez. Sem preconceitos!!!
    Adorei o look com a camisa.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  30. Eu acho fofo esse tipo de xadrez!! Adoro :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  31. OI!! Gosto muito de xadrez e tb acho q vc podia colocar um look usando! Um bjão
    http://petrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acho lindo demais! Adoro xadrez, uma coisa assim meio grunge!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  33. Eu adorooo xadrez!
    Tenho vestido, blusa, camisa... Só falta um short!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  34. Lindo shorts!!!
    Eu adorooo xadrez...acho mto cool rsrs

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  35. Adooro xadrez!
    Lindo o shortinho :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Adorei o shortinho ;p

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  37. Sou louca por xadrez...I Love :)
    lindas escolhas...bjs
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. gosto muito de xadres, e tenho várias coisinhas nessas estampas

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Acho lindas as peças xadrez! *_*
    E que muleque mais linds e fofo vestindo xadrez! *____________*


    Beijo.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ju, confesso que eu tb tinha este preconceito achando que era toalha de mesa, mas confesso que sabedo combinar fica muito atual e cool .. beijos

    ResponderExcluir
  41. OI, obg pela visita e o comentario!!
    to ti seguindo
    bjooo

    ResponderExcluir
  42. ah, eu adoro xadrez! mas tem q saber usar pra não parecer que vc acabou de sair de uma festa junina, neh? hahahaha lindo o shorts! ahazzou! :)

    beijos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  43. Juuu!!! meu blog ta em uma total reforma e eu to super na correria com um monte de outras coisas, logo apareço por aqui.

    BEIJO ta.

    ahh e deixa eu comentar ! eu sou uma louca varrida por xadrez!!!! amooooo

    ResponderExcluir
  44. Eu amei essas duas camisas xadrez.. Sao lindas..
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails