Image Map

Tinta de bicicleta

Tô decepcionada.

Não vou mentir não, gente!
Como ainda não tinha (e continuo não tendo) um esmalte holográfico, resolvi apostar minhas fichas nos holográficos da Sancion Angel. Comprei o Holly, que é um prateado. Até mostrei aqui.

Pintei para o reveillon. A duração dele é boa, pinta fácil, é bonitinho, tem uns brilhinhos.. mas e cadê o holográfico?

Vou dizer que eu mesma não vi.

E numa tentativa de ver se o maridón enxergava o tal efeito, acabei escutando essa:

'- Holográfico? Isso tá parecendo é TINTA DE BICICLETA'

Como assim, Brasil?


E na comparação?

Vocês concordam com esse veredicto do marido ou ele foi muito cruel?

Bjos,

Juliana.




42 comentários:

  1. kkkkkkk, achei engraçado. acho q ele pode ñ ser holografico mesmo, mas esses brilhinhos dão um pouco maios de profundidade do q uma tinta d bike né...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ja estou desistindo de comprar esses holográficos, ja é a segunda vez que vejo gente reclamando que não tem o tal efeito !
    mas tinta de bicicleta foi fogo hahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz eu tava super querendo comprar um desse, mas meu nem tem o efeito das imagens que tá no site da Sancion x__x
    Também me sentiria decepcionada no seu lugar! rs
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, passei para agradecer a visitinha lá no blog, vai aparecer lá mais vezes, né?
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    É a ultima coisa que essaa cor é é holografico!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. hahahauhauaha pior que ele tem razão tem um "q"de tinta de bicicleta .
    vou dizer que eu ainda não usei nenhum holografico de fato todos parecem tinta de bicicleta.

    bjus e boa semana flor
    ps amei o blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,não comprei esses esmaltes holográficos, estavam por 12,00 por aqui(PB)ai eu olhava para o lado e preferia fazer uma feira de esmaltes achava mais interessante comprar 6 esmaltes risqué e colorama,não vou mentir kkk.

    Bj,
    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii a corrrrr,mas não posso negar q seu maridãoooo acertouuu!!!! hehehe....

    Love,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  9. BOOOOOOOOM, olhando por esse lado, seu maridon tá certo hahaha

    É, infelizmente os holográficos não-holográficos nos decepcionam mesmo =(
    Ainda vou ter um china glaze e fazer minhas unhas reluzirem de verdade! =D

    Pelo menos você só comprou um ¬¬ (comprei 2) haha

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  10. Hsushsushushsuahauhaua

    Tenho certeza q meu namorado diria a meeeesma coisa!!! =p

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA ele foi meio cruel!! Realmente não tá um super holográfico, mas eu gostei :)) Usaria!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, teu marido arrasou na definição: parece mesmo uma bicicleta prata!!!
    Não gosto dos holográficos,não.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. suahsuhashuh
    Ahhh... eu não tinha pensado nisso, ele foi beeeem criativo saushaus
    mas um pouco cruel! apesar de tudo o esmalte é lindo
    suahsauhs

    ;***

    ResponderExcluir
  14. essa foi boa hein!!! homens e suas piadinhas !!! ahahhahah

    Ju terminei as alterações no meu blog !
    da uma olhadinha lá

    Olha o link mudou ta bom , agora é :

    http://meninabr.wordpress.com

    ( não tem mais 04)

    Beijão flor

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahahahaha... Esses homens!!!
    Não, acho que ele exagerou um pouco!
    Achei bonito, mas esses holográfico, realemnte tem deixado a desejar. Mas esse está bem melhor do que o de certas marcas que dizem ser holográfico e são puros glitters!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. rsrsrs não parece tinta de bike não...eu não consegui enxergar o Holográfico, mas adorei, ficou fofo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Bem bonito esse esmalte! E sensacional a comparação! Hahaha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  18. Olha, a afirmação do seu marido não tá tããão errada assim.. hahaha
    Mas a cor é bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. HAUHAUAHU, ri demais o maridón tem razão com certeza, mas o esmalte é bonitinho :)
    BeijO!

    ResponderExcluir
  20. hahahahahahaha aiiii esses maridons insensíveis e práticos! hahahaha

    mas concordo com você, o holográfico passou longe! mas sabe que eu não achei o esmalte feio não! ;)

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  21. Lindona,Já voltei de férias...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Jpu muito boa a comparação KK olhando assim parece mesmo cor de bicicleta .. Dizem mal da marca mas eu nunca usei (rs) beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor!
    Tô sorteando convite pro Fashion Rio lá no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  24. A cor é bonita sim...
    os homens que não tem certa sensibilidade
    rssr
    bjus :)

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkk
    Acho que ele foi um pouco cruel ^^
    Mas achei bonita essa cor viu (: e adorei seu blog flor! Virei seguidora com certeza!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ahahahahhahahuhsasauhsuhasuhas genteee!! Não sei pq a gente ainda dá ouvidos para os nossos maridos/namorados... hhahahaha

    Eu não gosto muito de esmaltes cintilantes/ brilhantes/ holográficos, mas acho que não tem nada a ver com tinta de bicicleta! As tintas de bike não são cor de ferrugem? ahh não, essas são pra portão, né?? ahhaha

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!!rs...ele é bonitinho, mas não parece holografico mesmo...até achei bem parecido com a tinta da bicicleta...rs...mas bonito...

    ResponderExcluir
  28. Ainda nem aderi e já to desistindo! Ele é uma gracinha, aliás, é bem mais bonito que a maioria dos prateados cafonas que eu tenho visto por aí... mas de holográfico não tem nada mesmo. Nem vou falar da Caloy feelings LASKDÇLKASD

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  29. Parece mesmo, agora que me liguei.. rs
    Mas acho ele bonitinho, nao chega a ser um china glaze mas quebra o galho, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    E oh, ate parece tinta de bicicleta.. kkk! mas eu achei lindo, mesmo nao sendo holografico :/
    Ja vi uns outros tb que eles dizem que sao, mas qdo passa, sao so metalicos ou algo do tipo.
    Mas eu gostei de todo jeito! adoro esmaltes com brilho ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. HUAHUAHUAHUAHUAHU
    Tudo a ver! Pior que as vezes eles até falam alguma coisa de fundamento né? ehehehe

    beijobeijo
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  32. concordo ooh..

    me decepcionei qnd usei o Luna da SA se não me engano é esse o nome. um roxo/azul sei lá..

    nossa.. sem contar q não vi brilho nenhum.. tive q passar um top coat pra dar mais cor na coisaa.. broxante meeo.. =/

    e eu jurava q esse prateado era o unico q seria holográfico msm.. é oq diz as fotos da SA né.

    bjo0s

    ResponderExcluir
  33. Tinta de bicicleta?! ahahahahah me rachei!!!
    Poxa, esses enganadores viu, dá uma reeeiva rs
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkk! Os maridons sempre tem os melhores comentários! Aquele que te marcam a ferro! A cor é linda Ju!

    Bjus!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Relaxa Juuuuu
    meu namorado uma vez me viu com o absinto da colorama
    e falou pra eu tirar aquele negócio ridiculo da unha :(
    insensiveeiiisss hauahauahua
    mal sabem o quanto a gente espera uma corzinha nova pra dizerem isso
    se depender do meu só uso vermelho e rosa ¬¬
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinta de bicicleta ahuahauahau

    essa foi boa!

    bjks

    ResponderExcluir
  37. Ai, realmente não tou vendo nada holográfico aí! hahahah E tinta de bicicleta foi óótimo! hahahahhahaha Mas a cor ainda assim é bonita, pena que não gosto de cintilantes :~

    ResponderExcluir
  38. Olá Juliana,
    Obrigada pela visita no meu cantinho..Acho que toda mestranda/doutoranda deveria ter um blog! Adorei o seu e morri de rir.. Marido tem cada uma, né?beijocas e apareça sempre que quiser!
    Re

    ResponderExcluir
  39. Oie Chará! Obrigada pela visitinha, ja te seguindo!
    E parece msm com a bicicleta..ahaha
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  40. Eu sei que posso estar me metendo em assunto de mulher mas...rsrsrs... vou meter pq é legal qdo o assunto é tinta (ou esmalte no caso)
    Vcs já viram este esmalte? http://www.youtube.com/watch?v=8BylYXO61sU
    Isso sim é efeito holografico!
    Não é encontrado no Brasil. A marca é Nfu Oh e é Coreana.
    Achei este esmalte pq procuro algo similar a essa tinta para testar em modelos de resina.
    Espero que tenham gostado meninas!

    ResponderExcluir
  41. Adorei totalmente a cor, super lindaaa!
    Meninas tem sorteio no meu blog http://mariaassanhada.com/ Corre lá é até amanhã.. Bjus

    blog MariaAssanhada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails