Image Map

Tendência de Bolinhas

A estampa de bolinhas tá com tudo.

Tenho visto várias produções durante minhas andanças pela internet.

Então corri e já garanti algumas peças e aproveitei para produzir alguns looks para vocês verem!

Cliquem nas imagens que elas aumentam!!


Nesse primeiro look, resolvi usar um vestido de bolinhas que comprei na Zara. A malha dele é beeem molinha e leve! Perfeira para o verão! Coloquei por cima esse coletinho da Riachuelo e para finalizar o tênis All Star de couro branco.

Se você não curte muito usar vestido com tênis, pode usar uma sapatilha no lugar!

O segundo look tem um mix de estampas.. vamos ver se vocês aprovam!

Não sei se vocês conseguem ver (a foto aumenta), mas nesse look eu misturei o xadrez do short (Riachuelo) com as bolinhas da blusa (C&A).

Eu particularmente adorei essa produção! Achei bem inusitada!

Pra finalizar, usei um sapatênis que já mostrei aqui. Poderia ter utilizado também Havaianas!


Bem verão os looks né? Aprovados?


Bjos,

Juliana.




65 comentários:

  1. Aiin, adoro bolinhas! Amei os dois looks, mas o primeiro, me apaixonei. Não tem nada melhor que usar tênis e com vestido então... Perfeito!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido de bolinhas e o allstar, o mix de estampas da segunda foto combinou mto bem ;}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adorei os looks, principalmente o primeiro! Ficaram lindos! Passa lá no blog! Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  4. Que looks cutes, bem frescos para o verao, ameii!

    ResponderExcluir
  5. aprovadissimos , aheii lindo o Mix .. e a cara e o frescor do verão ! Amei . PS.: amo tennis com vestido hausa' . Um mega beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. Amei os look!

    Axei super romantico o vestidinho! ^^

    E, amo o xadrez com bolinhas!

    Nunca usei, mas axo lindo e super fashion! =D

    =*****

    ResponderExcluir
  7. linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog ,acho que vc vai gostar eu adoro o que faço e pelo jeito vc também. vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo essa estampa =)
    Adorei os looks e achei o vestido super fofo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. aaain adoro looks com bolinhas tb!
    *-* adorei teu vestidinho!
    e adoraria um all star d couro..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaamei o vestido! Linda linda!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Amo as duas estampas!!! =**

    ResponderExcluir
  12. Lindo seus looks com bolinhas:)

    Gostei.Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana!!!
    Obrigada por sua visista no blog!
    Muito legal seu cantinho! Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Amei o primeiro look! Super feminino! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Juliana!

    A estampa de bolinhas é mesmo uma graça!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEEEI o vestido!
    muito lindinho!

    bjsss

    Mah
    http://grupopinceladas.com

    ResponderExcluir
  17. Que bom q vcs gostaram! Vou tentar fazer looks mais vezes! Bjoos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju adorei as estamoas de bolinha! O vestido realmente é lindo e tem carinha de gostoso!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  19. eu adoro roupa com bolinhas rsrs passei um tempão com esse viciu de bolinha mais agora já passou mais bjs.

    ResponderExcluir
  20. oie

    adoro seus locks, são leves elegantes, não sou muito boa com combinações, vc acerta sempre.

    beijos
    http://mundodedricca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreii
    ficou super legal as bolinas com o xadrez

    ;***

    ResponderExcluir
  22. Amo bolinha e tb amo mistura de estampas. Brigada por ter me visitado lá no blog, volte sempre, será bem vinda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Que legal eu acho lindoooo
    bem dia a dia neh?!

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju!!!

    Adorei seu blog! E seu nome tb! hahhahaha
    Acho bolinhas o maximo!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Eu adoro Poá, acho elas delicadas, tenho algumas peças em poá e adoro!!!
    Tbm acho o maximo compor look com tenis, em especial All Star... Adorei seus looks...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Ain, eu amo bolinhas!
    Tô apaixonada pelo primeiro look, haha

    ResponderExcluir
  27. Apaixonei pelo teu vestido! Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  28. Eii, Ju!
    Lindos os dois looks, menina! Ameei esse vestidinho e o shortinho xadrez!
    Aliás, o mix de estampas tá até me inspirando, viu! Ja ja vou copiar! Rere!

    Bju bju flor!

    ResponderExcluir
  29. Vim agradecer a visita linda.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que vestidinho fofo, amei!!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Júu que's ftos fôfas!! Adoroo bolinhas,com ou sem moda tô usando!! =)
    #adoreiiiiiiiiiii
    BezO tenha uma semana iluminada flor! ^^

    ResponderExcluir
  32. Linda amei os looks, bem a cara do verão.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Aiii eu amei seu coletinho!!
    Quero um!! *-*

    Adorei os looks viu?!

    Beiiijo e otima semana!!

    ResponderExcluir
  34. Adorei, look de bolinhas é muito fofo.
    Obrigada pela visita lá no blog, estou te seguindo.

    Bjos Cherie

    ResponderExcluir
  35. Que fofo que ficou os looks flor..
    Adorei os dois, mas com certeza o primeiro faz mais meu estilo...só trocaria por uma sapatilha, não sou muito chegada a tênis, mas amei ver você usando!

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Juliana!
    É a primeira vez que venho aqui no seu blog, mas adorei o post! OS posts, pra falar a verdade, hehe. Olhei os posts mais antigos e é muito lindo as suas 'coleções'. (:
    Meu blog é novo e to procurando o publico. Estou descobrindo vários blogs maravilhosos! Inclusive o seu, foi um dos que adorei!
    Os looks da foto estão perfeitos (yy) ' Parabéns!
    Beijos, te espero no meu blog.
    Visita: http://bichodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amiga, sou suspeita pois adoro bolinhas tbm viu hehehe mais amei demais esse seu vestido, realmente levissimo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  38. Arrasou na escolha dos looks!
    O vestido é fofo, mas eu fico mais com o segundo look.. lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Adorei o vestidinho rosa!!

    Uma graça ;)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  40. Oiii Obrigada por visitar o Cherry Bomb, adoro encontrar blogueiras do Recife são tão poucas, amei os dois look, bem útil pros dias de calor daqui de Hellcife rsrs. bjuss e volte sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. ta linda de mamãe apetar as boxexas rosinhas e gringas. <3

    ResponderExcluir
  42. Apaixonei pelo 1o look!! Que linda a combinação do vestido com colete e tênis! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  43. Adorei os looks!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Juliana,
    adorei os 2 looks, mas o primeiro está especial.
    Seu cabelo é muito fofo, com cacho e loiro!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi, linda!
    Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog... adorie o seu, e que post legal, os looks estao fofos e tão levinhos, adoro poá!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  46. Ju, ficou super fofos ambos os looks
    sua visita é sempre especial

    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com
    @AmandaFranzao

    ResponderExcluir
  47. Os looks estão aprovaderrímos!

    Adorei a espontaneidade das fotos hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Lindooo o vestido de bolinha e a blusinha também, amei!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro poá, acho lindo e super feminino.

    Passa lá no blog e segue?
    beijooos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. menina adoro bolinhas
    acho o maximo
    vc ta linda
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Ah, adorei os looks! Principalmente o primeiro. Esse vestido é uma fofura :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  52. Super aprovados!
    Ameei o vestidinho.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorooo Poa!!!!
    O vestido é lindoo
    bjos,
    carol

    ResponderExcluir
  54. é mesmo dá pra sentir uma pena dele mesmo!! ehehehehhe a roupa é linda!! a da ultima foto!!

    ResponderExcluir
  55. gente, que lindo o seu look! e vc tb eh uma graça!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  56. Oii querida!!!
    To passando pra avisar que tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  57. A-doro Poás Júh!!!São peças que transmitem uma graça tão gostosinha...
    Já estou seguindo o Guide!Bj
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Adooooreu os dois looks, mas o primeiro vestido me apaixonei *-*
    Será que ainda tem pra vender? Hehehe.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. QUE SORRISO MEGA FOFOOOOOOO!
    Adorei a alegria juuuu, e as produções muuito lindinha! Adoooro bolinha e mix de estampas.

    BEIJÃO FLORZINHA.

    PS: Olha minha cara de pau né, visito sempre o blog e NUNCA comento, pode brigar comigo. hahaha

    ResponderExcluir
  60. q lindaaaa.a
    na foto de vestido ta parecendo uma mulekinha.. rs
    mto fofo o vestido.
    mas bolinhas nãome agradam mto. rs

    bjo0s

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails