Image Map

Resenha: Gel de Limpeza Refrescante Nivea

Tava fazendo compras no supermercado quando vi o Gel de Limpeza Refrescante da Nivea:

Minha pele nem é oleosa.. eu diria que ela tá mais para mista.. mas a pressa foi grande e acabei pegando o gel para pele oleosa mesmo! Tenho que dizer que adorei o produto!

Basta uma quantidade pequena para limpar todo o rosto fazendo uma leve esfoliação:
Ou seja, ele rende muito!

Ele tem realmente microesferas que a gente sente como uma areia fininha. O produto é para ser usado no rosto úmido e com uma massagem leve em círculos.

Pode ser usado também no pescoço e no colo.

Depois é só lavar e secar.

A sensação de pele limpinha é MARA e o cheirinho é beeem suave!

Recomendado!

Comprei no Pão de Açúcar por R$17,00 e já vi na internet para vender até por R$24!




41 comentários:

  1. Ja tinha visto mas nunca comprei haha
    Preciso dar uma olhada nele agora
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Adorei a dica, pois não fico sem esfoliante e sempre estou testando novos produtos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda tenho um esfoliante facial, mas assim q acabar vou comprar esse! parece super bom e tem em vários lugares, bem disponível mesm XD

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse produtinho e adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. eu uso um gel de limpeza que também é muito bom, da neutrogena...acho que o valor é parecido com esse :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que beleza, adoro esses produtinhos pra esfoliar, vou tentar achar pra comprar hihii
    E claro que eu nunca esqueço de você!
    Beijo Ju

    ResponderExcluir
  8. Pareçe muito bom esse esfoliante , para o rosto uso da panvel e adoroo, mas quando acabar vou comprar esse para testar

    beijus

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica!
    Os produtos da Nivea são ótimos mesmo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. PArece que tu adivinha! Minha pele é oleosa e eu tava preparada pra procurar um desses na próxima vez que eu fosse às compras!!! Valeu!! =**

    ResponderExcluir
  11. Ameiii a dica. Minha pele fica muito oleosaaa...
    esses dias quente é legal caprichar na limpeza.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adoorooo esses produtinhos que refrescam
    dão uma sensação tão boa
    daqui a pouco meu esfoliante acaba
    acho que vou apostar nesse

    ;***

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, deve ser ótimo!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiii a dica Flor...
    Acho que vou comprar pra testar!!

    Bjuzzz.
    Natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa pra experimentar, deve ser ótimo!
    Adoroo os produtos da Nívea!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana...

    Já uso tem algum tempo! Na verdade não consigo ficar sem... O preço é salgadinho, aqui em Salvador chega a custar 24 reais, mas não fico sem!!
    A pele realmente dá uma 'clareada', retira a oleosidade, e o q eu adoro é o fato de não arder os olhos... Tem alguns produtos q mesmo a gente evitando o contato com os olhos, arde, irrita... com esse 'bonitinho' não tem isso...

    Assino embaixo de sua resenha =)

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    *linkei seu blog, as vezes a gente esquece de passar pra dar uma olhadinha... :** bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai, adoro esses produtinhos refrescantes. São otimos pro verão :)

    ResponderExcluir
  18. Muito legal essa dica! acho que vou comprar.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  19. Tô usando outro da nivea , o cheiro é ótimo...bjus :0

    blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Que delícia, quero experimentar! É geladinho?

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  21. Vi esse gel hj no supermarket e fiquei de olho, mas já tenho uns 3 aqui em casa, tenho q terminar leles first hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Não usei produtos Nivea para o rosto ainda, mas o que vejo pelos blogs é que vale a pena! O Preço está ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que dica ótima heim, ah tem selinho lá no blog pra você.

    BeijO!
    Pri e Lary

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. meninas, to impressionada com vcs pq, pelo q tenho visto aqui, a maioria ja tinha pelo menos visto o produto, ne? Eu nunca tinha nem vistooo!! kkkkk to precisando olhar com mais calma essa seção do mercado, hein?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  25. Da Nívea nunca usei, mas usei um da Rennew muito bom! :D Adorei a dica!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  26. Oi,Jú! Tô precisando dum gel desse. Minha pele q era ótima, agora pinga óleo. Aff... Tô passando pela adolescência agora! kkkkkk

    Bjs, flôr.

    ResponderExcluir
  27. Que legallll
    bom saber!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  28. Vc leu meus pensamentos, eu tava justamente procurando um gel de limpeza, kkkk! Que coincidência! :p
    Quero testar esse, as coisas da Nívea normalmente são ótimas, né?
    Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
  29. Oi Juliana,
    Eu adoro os produtos da Nivea, só que minha pele é seca.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adoro os produtos da Nivea
    tenho vaaarios, mas nunca tinha usado esse
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Ju, eu ja usei e acho ele muito bom e realmente, rende um monte!! bjocas

    ResponderExcluir
  32. Gel de limpeza refrescante é o que há.
    Tenho um da Neutrogena é uso direto é super bom, parece que esfregaram menta no meu rosto, em seguida em uso o Adstringente anti-cravos, noooossa, a sensação de frescor no rosto é muito bom.
    Falando em Adstringente, você tem algum tônico ou adstringente anti-cravos que realmente funcione?

    Segue?
    beijooos ;*
    http://blogplaomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. adoro gelzinho assim que tenham essas bolinhas... muito bom pra limpar o rosto, faz uma básica esfoliação ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  34. adoro esfoliante assim, ainda mais nesse valor, aiuhei bjocasss

    ResponderExcluir
  35. Adoreeii amiga, minha pele e mega oleosa, acho que preciso muito deste produto, vou ver se acho, a unica coisa e que eu sou tão preguiçosinha sabe uhahuahu

    bjuss

    ResponderExcluir
  36. que dica ótima,vou comprar esse gel,tô precisando já!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  37. Ju, eu uso o da L'oreal que deve ser igualzinho... tinha até pensado em fazer um post dele! =D

    A textura parece ser a mesma, e até o preço é bem parecido!

    Eu já o uso a uns 2 anos e não sei lavar meu rosto se n for com ele! =p


    Um dia testarei esse da Nívea! =D


    =***

    ResponderExcluir
  38. Comprei esse gel essa semana e adorei! Deixa a pele bem sequinha, concordo com o que vc disse, recomendo!

    Bjos!

    P.S: pena q o meu foi R$23 na Renner!

    ResponderExcluir
  39. Adorei a dica, adoro esfoliar meu rosto as vezes!
    Beijos,

    http://macherrie.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails