Image Map

Omake 2011

Todo mundo já sacou que eu adoro cultura japonesa, especialmente no que diz respeito ao universo dos animes. E por isso mesmo que não perco nehum dos eventos "otakus" que rolam por aqui todo ano. Me divirto vendo os cosplays, me atualizo com os animes novos e ainda aproveito pra comprar buginganga! Kkkk

Sábado passado aconteceu o Omake 2011 aqui em Recife e aproveitei pra tirar fotos de alguns destaques de lá, além de mostrar algumas coisas que eu comprei.


Demonstração do Kinect (Xbox 360), onde era possível jogar:


Kinect

Eu pirei nessa exposição de papercrafts, que pra quem não sabe é a arte de fazer miniaturas 3D em papel utilizando-se de dobras, cortes e cola apenas. Tudo muito bonito e bem feito! Deve ter dado um trabalhão!




Claro que num evento desses os cosplays são as grandes estrelas. Eis alguns legais:



Bom, e quanto ao que eu comprei... vamos lá:

Pra comer em casa comprei esses palitinhos cobertos de chocolate amargo japonês que é simplesmente delicioso! Pena que é importado e difícil de se encontrar! T_T R$ 12,00


Muito bom!

Comprei mais duas miniaturas pra minha coleção de gashapons e que já estão devidamente acomodadas em minha prateleira. *.* R$ 10,00


Broly e Vegeta - DBZ


E pra finalizar (e acabar meu $ huahauha) comprei um simpático chaveiro do Yoshi por R$ 6,00.


xD

Espero que tenham gostado e até semana que vem!

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko






13 comentários:

  1. Carambaa! Um boneco de predadorrr!! E de papel ainda?! Nossa!*-*

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eu iquei encantada com o predador tb ju... amei.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse chaveiro do Yoshi!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ju.
    Como estas.

    Que massa esse evento, não sabia que tinha ai em recife.
    ASUHAUASUSUSHUH

    faz um tempinho que passei por aqui. :S
    Mas estou de volta,
    beijos.


    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal =)
    bem diferenteeee

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super diferente as coisas!! eu qro um kineckt!!! hahahah
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Também adorei os bonecos de papel, com o perdão da simplificação da arte. Muito bem feitos!
    =***

    ResponderExcluir
  8. Me divirto horrores com os cosplays, mesmo n fazendo ideia de quem sao os personagns! =p

    Mas confesso q ando meio traumatizada ppr conta das feiras japonesas...

    =***

    ResponderExcluir
  9. Meu sobrinho iria "pirar" ele adora.
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Those pics are really cool, fantastic post!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  11. Oie Felipe,

    Eu conheço muito pouco da cultura japonesa, mas o post está encantador =D

    Esse bonecos são bem coisa de colecionador, esse predador dá até medo, imagina olha para ele à noite... haha

    Beijoss,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  12. Vlw Mika!

    Parece que o predador realmente fez sucesso! Rsrsrs!

    Bjs,

    Lipe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails