Image Map

Mais achados geeks!

Pois eh gente, nas minhas andanças e "naveganças" pela net descobri um outro site com vários itens do mundo geek bem interessantes e alguns até meio bizarros. Hahaha! lol

Olha que demais esse letreiro LED sem fio que você acopla no vidro de trás do carro por meio de ventosas! Ele funciona a bateria e possui um controle que fica com você no painel do carro e é possível expressar diferentes recados para os outros motoristas: desde um sorriso até um pedido de desculpas! É o fim dos gestos com as mãos e buzinadas! $59.99




Bacon é bom... no hambúrguer principalmente. Mas e balas de gelatina sabor bacon? Quem se arrisca a provar essas? Acho que eu toparia hein? Ah, e também tem balas sabor "cupcake" e "wasabi". Oi?? O.o $2.95 cada.



Achei super legal esse relógio camuflado de pulseira que mostra as horas em LED. Tem até um vídeo dele aqui! $79.97



Acho que vocês meninas devem curtir esses kits de gloss em formato de donut, cupcake e chocolate, não? $9.99 cada pack com 3.




Já eu gostei bastante desses falantes externos para iPod estilo retrô. $27.99




Todos esses itens podem ser comprados lá no Gadgets and Gear e eles entregam pro mundo todo.

Beijos,

Lipe Lira ^^

@lipe_youko




28 comentários:

  1. nossa, quanta coisa diferente q a gente nem sabe q existe! haha... gostei muito desse car messeing sign! boas idéias XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site amiga, acho que farei comprinhas nele em breve hehehe adoro essa sua sessão de achados nos sites do exterior!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio do carro eh uma onda! Faria sucesso aqui no Brasil!
    Kkkkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Bola de gelatina bacon? nuss, deve ser horrivel.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post :D
    retribuindo a visita.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana!

    Obrigada pela visita no Very Pink Smile! :)

    Adorei o gloss de de chocolate e os autofalantes "retrô", haha.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os glosses em forma de cupcakes :)

    ResponderExcluir
  8. só não sei se ia gostar de uma bala sabor bacon
    kkkk

    ;****

    ResponderExcluir
  9. Oi Felipe...

    Caramba... qtas coisas interessantes...
    O q mais chamou minha atenção foi o letreiro!
    É uma excelente forma de vc se expressar no trânsito. Qtas vezes a gente levanta a mão num gesto de agradecimento e o motorista entende que o mandamos pra @#&*@¨%#, não é?!
    Adorei o post...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoreeeei,esse pessoal n sabe mais o que inventar viu? adoro!

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda! Meu namorado ama essas coisas com uma pegada meia nerd.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso AGORA desse car Messaging!
    E o meu pode vir soh com o "desculpa"!
    Hsuhauahaushsu


    Adoooorei!!

    =***

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse relogio e o negócio de colocar no carro
    sãao maras demais
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já tô no site fuçando tudo, hahaha, seguuuura o cartão!! :)
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  15. já vi esse relógio beeem baratinho no ebay!! ;)

    ResponderExcluir
  16. aaaaah, essas coisas são tãaaaaaao legais! *-*
    rs, a única coisa que me deixa triste é o fato de não venderem no Brasil.. poxa, mt tenso :s

    OAISDLKASLKDAK.

    ah, essas balas são mt legais, rs. já provei algumas.. o meu amigo comprou umas dessas, e outras sabor sabão em pó, grama, vômito ( a única que não peguei OIASDALSK), terra, tijolo, ovo, OIASDLKALSK.

    só coisa de doido '-'. { bom, é interessante.

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, mas eu não teria coragem de experimentar as balas! rs
    Fiz um post sobre isso tbm, mas já faz um tempo: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/search/label/geek
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeei essa do carro! HAHA
    e confesso que não teria coragem de experimentar as balinhas de bacon D:
    AU EOIAOIEUIAUIEUAIEUOAIUEAOEU '

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Caraca, muito legal esse relógio com as horas em LED! :)

    ResponderExcluir
  20. Genteeeeeeeeee tô aqui babandoooo!! Muito legal!! =)
    #Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
    BezO Flor, ótimo domingão!

    ResponderExcluir
  21. Adorei os achados! Super fofinhos!!
    Volte sempre ao blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi flor estou te seguindo!
    Obrigada pela visita la no Bugigangas da Ju.
    Beijos no coração..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoreiiiiiiiiiiii....

    Quero mt um car Messaging!


    O meu poderia vir com a seguinte msg: "Se piscar luz eu vou diminuir a velocidade!"


    huhauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  24. Bala com gosto de bacon, sei não!
    Tenho um cupcake gloss sabor chocolate.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Oie Felipe,

    Gostei dos itens do site! Tudo muito legal e diferente, mas eu não usaria esse relógio, muito moderno pro meu gosto... haha

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  26. uau! adorei todos os achadinhos!

    o primeiro do carro, o gloss e as balas iriam direto pra minha wish list hehe

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  27. Amei o car messaging e o auto falante retrô!
    Comprei o kit de gloss em formato de cupcake da NYX, são muito fofura, mas nem uso..

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails