Image Map

Kabuki Coastal Scents

Oi, gente!
Como prometido anteriormente, esse post é exclusivamente de um outro pincel que, para mim, agora (!), é essencial!
O KABUKI Black & Hot Pink Angled Kabuki (BR-607) da Coastal Scents!


É um pincel fabricado com cerdas naturais curtas, bem mais denso que os outros pincéis, o que permite uma maior concentração de produto no pincel, facilitando assim a aplicação de forma mais rápida e homogênea na pele.
E esse chanfrado dele também contribui muito para o não desperdício de produto. =D
Fiz essa compra naquela Black Friday, em novembro do ano passado...
Na época, o site da Coastal Scents tava dando 30% de desconto, e esse pincel saiu por $6,67 (dólares)! E o frete saiu por $8,64, mas comprei também outros produtinhos!!!
Isso é que é um preço digno, né?!
O preço original dele é $9,95 (dólares).



E, o melhor de tudo, ele foi entregue na minha casinha em apenas 20 dias! o/
Vi o depoimento de algumas garotas reclamando que alguns kabukis da Coastal Scents eram bem mais duros que os outros, mas dei muita sorte, porque o meu é estupidamente macio!


Acredito que esse tipo de pincél tenha sido, originalmente, criado para a aplicação de maquiagens minerais em pó (pó, blush, base, iluminadores...), mas leio muitos relatos de pessoas que o usam para aplicar bases líquidas, para esfumar blushes, para dar acabamento na make, entre outras!
Teste e descubra pra que melhor ele serve para você! =D

Eu o testei inicialmente para aplicar pó solto, o que foi maravilhoso, mas quando o testei na aplicação da minha base em pó da L’óreal (que eu aaaaaaamo!), o Accord Parfait Mineral, eles formaram a dupla mais perfeita do mundo porque, apesar de já amar a muito tempo a minha base em pó da L’óreal, ele ainda deixava um aspecto “pesado” na minha pele quando eu o aplicava com o “pseudo-kabuki” que acompanha o produto.
Independente de promoção, acho que vale muito a pena comprar esse pincel, especialmente para quem gosta e/ou precisa se maquiar muito rápido...
Eu não deixo de usar esse pincel nunca mais!

Pra quem quiser seguir a Coastal Scents no twitter: @coastalscents

=*** e até a próxima!
Carul Freitas (@carul_)







64 comentários:

  1. Eu toquei nesse kabuki e posso dizer que realmente ele eh um espetáculo! kkk bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    Já entrei neste site mas não consegue fazer as minhas comprinhas .. nada me chamou atenção mas sou viciada em pincéis já vou dar uma olhada para ver se compro um beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carul

    Ganhei um kabuki, mas não gostei muito, exatamente por não ser tão macio.
    Vou dar uma 'xeretada' no site...
    Obrigada pelas dicas!!

    beijos, boa semana

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse kabuki é msm mt fofo e util! e o precinho amigo é melhor ainda né XD

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,
    Acabei de me sentir um peixe fora dágua, não manjo nada de pincéis,rsss
    A parte boa dos blogs e que sempre aprendemos alguma coisa pra gastar nosso dinheirinho....

    Gostei do seu canto e vou te seguir para acompanhar.

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Como participei dessa compra posso dizer que o preço foi realmente mto bom!! E o kabuki é ótimo!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Tô querendo um desse tbm, é tudo de bom pra passar blush!
    Beijooos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eii, gente! Pincel assim é maraa, rere! To precisando demais pra passar blush e pó, vou correndo la no site!
    Obrigada pelas dicas!
    Bju bju!

    ResponderExcluir
  9. ai que belezinha, quero um desses, rsrs...e a foto dele é linda, fica até mais atrativo
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. aaah que bellezinha
    eu quero rsrsrs
    Beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adooorei a dica.
    Estou precisando de um pincel que realmente distribua o produto homogeneamente (essa palavra existe? Haha).

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse pó mineral da L'oreal!!!
    Ele é perfeito!!!
    Bjoooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou super recisando de um!!
    O meu esta velhinho, e olha não é chafrado! Aff..

    Adorei..
    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju =)
    Nossa, nem me fale em pincéis. Estou precisando de vários, a começar por trocar o meu de blush, que está uma verdadeira vergonha!! Esse pincel realmente parece ser muito bom, mas eu estou querendo mesmo um duo fiber, sabe???

    Ah, eu estive ausente porque tava sem net aqui em cas, mas principalmente porque eu tava meio pra baixo e sem vontade de fazer nada =/ Essas semanas foram meio duras, e ainda estão sendo, na verdade, mas eu estou tentando me agarrar a coisas boas =)
    Obrigada por se importar !!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis saber como usar esse tipo de pincel
    adoreeeeei
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas!!
    Eu estou muito precisando de pincéis novos.. mas sempre deixo pra depois! rs

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  17. Oi, lady!
    Que lindo o seu kabuki!
    Eu ainda não me adaptei com o meu... hehe
    Tenho vontade de comprar uns esmaltes da Coastal...
    Mas ainda não sobrou tempo $$ hehe
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Que lindooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. Eua choq ue os kabukis são o spinceis mais fofofofofoooossss do mundo!!!!!!!!!!! São lindos, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh que massa!

    Hahahahahahah

    amei!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Não fico sem pinceis, e os de cerdas naturais são ideais p/ produro em pó que adoro...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ta todo mundo comentando sobre os pincéis. Por enquanto ainda estou contente com o meu...
    o preço ainda ta salgadinho né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Tô precisando muito de um pincel bom assim. Até que achei barato levando em conta que é em dolar e ainda tem o frete. Adorei a dica e adorei teu site.
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oiiee! Indiquei seu blog lá no meu pra ganhar um selinho! VIm aqui avisar. Espero que goste.
    beeeijo

    ResponderExcluir
  25. Passando pra te desejar uma excelente semana.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. amei as diquinhas. estou louca atrás de um pincel bbb bom bonito e barato rsrs. já te sigo se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Super lindo flor!
    Adorei seu blog ja estou te seguindo

    Beijosss

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Muito legal e com o precinho bom hein. Sempre quis um kabuki vou dar uma olahadinha lá no site.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Pedi um kabuki de outra marca e até hoje não chegou! ¬¬
    Vou esperar mais um pouco e peço coastal! =]
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  30. Uauu, que achado esse precinnho hemm, amei!

    Bjinhos :*

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Tô doidinha para experimentar,cê acredita!!!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei e adorei mais ainda o preçinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. já ouvi dizeer que esse kabuki é um dos mais macios já fabricados, aparenta mesmo *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oiê, adorei a dica, o preço é mara hein...mas ainda não vou me arriscar a comprar...hehehe

    Obrigada pelo comentario no Bipolaridade Feminina,

    Beijão

    ResponderExcluir
  35. Oi Ju, ainda não usei o pincel da Kabuki mas parece ser mesmo muito bom. Bjos!!

    ResponderExcluir
  36. Oi querida!!
    Sou louca por um kabuki.. adorei a sua dica!
    E bom saber q vc gosta da Accord Parfait em pó.. eu uso a liquida e amoo.. qria conhecer a em pó tb..ehe
    Beijos,
    Taíssa

    ResponderExcluir
  37. vou comprar uma base dessa ai na gringa pra mim Julyyy
    eh boa mesmo???/
    beeeeeeeeijosssssss

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga,nunca tinha ouvido falar disso, mas amei a dica.Tenha uma ótima semana, linda♥
    bj

    ResponderExcluir
  39. Comprei um pincel assim nesse estilo da Avon, mas ainda não sei se é bom porque nunca usei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Ju. Estou com a Mariana: precisando de vários pincéis novos.
    Enquanto não compro, vou pesando as opiniões e optando por alguns. Valeu pela dica!

    Obrigada pelo comentário lá no blog. Volte sempre! As portas estarão sempre abertas para você.
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjooo

    ResponderExcluir
  41. Olá Juliana

    Adorei o pincel de cerdas naturais
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Uma ótima noite.

    Bjoooooooooooooooo..............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Achei que foi uma boa compra ;)
    Obriga pela visita no ne blog
    Beijos

    soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Precisoooooooo

    perfeito d+
    nunca vi =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei! Quero um desse
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Acho que vou querer um hehehe!

    Beijos!

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oie Carul,

    Essa é a minha base também!! Confesso que adoro aquele pincel que acompanha, mas se vc disse que ficou melhor com esse que vc comprou, vou repensar. Essa base é tudo, eu uso com um protetor solar da cor da minha pele antes, fica ótimo.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  47. OI Ju,
    O pincel foi bem mais em conta do que eu imaginava! Boa dica.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Muito bacana!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Amei a dica! Faz tempo que estou procurando um pincel pra base!

    Bjooo

    http://algodaocompoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Valeu pela dica!!!
    Estou precisando renovar os meus pincéis, mas sempre me perco diante de uma infinidade de opções... Uma recomendação é sempre bem vinda:)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  51. acho uma gracinha pincel kabuki *_*
    não tenho, mas gostaria de ter... hahaha ;p

    ResponderExcluir
  52. quero um desses pra mim já! rsrsrs bj bj da Telma

    ResponderExcluir
  53. Não sou super entendida de pincéis, mas esse me parece super bom... valeu a dica!

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Q promoção maravilhosa vc pegou, hein!?!
    Tenho vontade de comprar um pra mim...
    Bjo

    ResponderExcluir
  55. eu tenho esse pincel e ele é relamente maravilhoso,ótimo para makes minerais,bjuxx

    ResponderExcluir
  56. Ola!!!

    Adorei a dica!!!
    Ainda nao tenho um pincel desses, mas t^pensando seraimente em adquirir um!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  57. Precinho ótimo, tou doida por um!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  58. Ótima dica, o precinho é super amigo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  59. oieee
    super dica,e o precinho tah bem amiguinho

    beijuss

    ResponderExcluir
  60. lindo mesmo eu adoro compra pinceis rsrs ainda mais quando tem preços mais lindo ainda rs bjs.

    ResponderExcluir
  61. Estou precisando de pincel. gostei da dica e o preço também foi digno.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  62. Além de super útil é lindo!!!
    Adorei
    beijooos
    garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails