Image Map

Esmaltes da Semana!

Foram três esmaltes usados essa semana! Vamos conferir?


Não tinha nem terminado de limpar os cantinhos e já fui tirando logo a foto! kkkkkkkk #agoniada
Sempre que pinto com o Turquesa da Big Universo, ele acaba descascando rápido das minhas unhas.. já criei trauma do danado! Aff!

Depois que o tirei o Turquesa, pintei com o Pier da Impala! Achei ele lindo no vidrinho e pude realmente ver o efeito perolado dele.

Só que nas unhas, o efeito sumiu, desapareceu, se escafedeu, tomou chá de sumiço e eu não vi mais!


Minhas unhas tavam tão bonitinhas... mas depois que tirei o Pier, elas quebraram e viraram esses cotocos abaixo :

#desgosto

Acabei pintando os cacos das minhas unhas com o Energia da Risqué, um rosinha com carinha de antigo muito lindinho!

Gostaram?






45 comentários:

  1. Oie, td bem?

    As duas cores são lindas, mas gostei mais do do primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Amei o Pier da Impala, tudo de lindo essa cor!
    Beijocasss
    Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei todos!
    O único que eu já usei foi o Pier.. virou meu queridinho. Adoooooooooorei a cor!
    Beeijo, Jú.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do rosinha.. Linda a cor...
    Não sou muito acostumada com o azul nas unhas.. hehehehe
    Tem uma base da avon pra fortalecer as unhas que é maravilhosa.. Minhas unhas são fracas e quebram a toa.. Passei a usar essa base e melhorou bastante.. Dá uma olhada, acho que vale a pena.. É bem baratinha rsrsrs

    Beijosss, Carol.

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, especialmente o 1º :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores!
    Mas unha é complicado!

    Não sei como eu ainda estou com elas grandes ha tanto tempo rsrs
    Estavam quadradas, mas eu fiz o favor de quebra-las...então, estão redondinhas...e médias rs

    Não se preocupe, elas crescem rsrs

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. O azulzão e o Pier são lindos!
    Mas não gostei do rosinha, ficou meio apagadinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse Pier da Impala

    bem fofo

    ;***

    ResponderExcluir
  9. Ei!!!
    Gostei muito dessa ultimo,o da Risqué,vou comprar!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  10. gostei muito! principalmente do ultimo x)

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Eu adoroo o Pier! Ficou lindo no seu tom de pele!
    O turquesa acho uma cor meio enjoativa, mas é lindo também!
    E eu adorooo o Energia também, acho ele bem parecido com o Nude da Colorama.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. adoreiiii tudo principalmente o azul adoro beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, três esmaltes diferentes numa só semana? Eu devo ser muito desleixada pq nem pintei a unha essa semana..hehe
    O que eu mais gostei foi o turquesa!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse Pier é lindo...
    Bjks!
    BEta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. quantas cores de esmaltes lindas.. esses tres adorei.
    Mas gostei msm do primeiro, mto fashion!!

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor do primeiro esmalte linda linda linda ..

    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Essas cores são bem fofas!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei não, ADOREI! todos os 3 lindos.
    Beijinhos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei o primeiro e o ultimo...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Todos lindos, adorei esse primeiro azul :D

    ResponderExcluir
  22. Eu tou com o cinzinha da Risque... o tubinho!

    É bem parecido com esse teu pier, só que é fosco! ^^


    Eu ainda acho estranho unhas azuis, mesmo as vezes eu pintando as unhas das mãos e dos pés! =p


    O rosa antigo tambem tá um charme!



    =*******

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores. Use base com queratina para fortalecer as unhas. Ajuda muito!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  24. um mais lindo que o outro! adorei a sua unha, muito fofa :) e gostei mais do esmalte do meio ;]
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as cores!!!
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  26. tenhot todos tbm, e nossa, o da big dura em mim! e do tipo de esmalte que todo mundo te para né?
    kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  27. eu gostei das tres cores hahaha beijo
    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei as cores =)
    Lindassss

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi lindona, haha to sumida mesmo né? Desculpa, to na correria com entrevistas etc etc mas adorei seus esmaltinhos, viu?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  30. Amei o primeiro azul! Liiindo!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  31. Super amei todas as cores adoroo esmalte... bjs Li

    ResponderExcluir
  32. mais que triste suas unhas quebrarem . deve ser inveja #fikdik , quando alguem pedri pra olhar suas unhas toma cuidado com os mals olhos rsrs' Um mega beijos **

    ResponderExcluir
  33. O 1º é lindo!
    adorei *-*
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ai, às vezes minhas unhas resolvem quebrar, e isso só acontece quando estou amando-as. Aí eles normalmente lascam na metade, ou seja, ficam no toco também. Mas, não é motivo pra não cuidar delas e deixar de pintar, né?
    Sua cor que foi minha favorita foi a segunda *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto do pier!!
    Lindoo!

    bjo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu estou usando o Marina - Impala, que é quase o mesmo tom desse azul.
    super lindoo.
    Nem fale, as minhas estão um cotoco também ='[
    #cry

    E estavam enormes, agora vai demorar um ano pra crescer tudo de novo ='[

    beeeijos
    http://dreamsam.wordpress.com
    @perfectgirlrj

    ResponderExcluir
  37. Que horror!!
    Bá, que estrago de um esmalte para o outro... será que tem alguma coisa a ver com o esmalte mesmo!??
    Que azar guria! hehhehhe
    adorei o blog, vou passar sempre por aqui...e tu sempre que der, volta lá!!!!
    bjimmm

    ResponderExcluir
  38. Ahhhn, te linkei la nos meus blogs recomedados!
    Se quiser, linka eu aqui tb, fica mais facil de acessar para acompanhar os posts!! :)

    ResponderExcluir
  39. Adorei amiga, eu estou com o marina da impala, azulzinho também nos meus cotocos heheh

    gostei bastante desse Energia da risque, muito lindo!

    bjus

    ResponderExcluir
  40. Oii!!! Amei o truquesa... pena q não dura.. as outras tb tão fofas!! Bjoss
    http://petrassecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails