Image Map

Comprei make (e outras coisinhas mais)

Tava precisando, gente!

A base derramou dentro da maletinha e prejudicou tudo! Dai lá fui eu no centro comercial de Casa Amarela e comprei alguns produtinhos novos!


Ganhei aquela paleta maravilhosa da Suelen e não tinha um pincel decente para usá-las! Comprei esse pincel de sombra da Prada (Uns R$5). Comprei também esse pincel maior para Base/Corretivo (Uns R$7).

Meu delineador tinha acabado daí comprei esse da Max Love.

Seguindo o conselho da Isa, do Garota Antenada, comprei esse blush da Vult e não me arrependi!
Custou uns 6 reais e a cor foi a 02.

Comprei também esse pó compacto da Max Love na cor 3 e esse batom cor 91 também da Max Love que custou uns 4 reais.

A cor é linda! Um rosinha chiclete que puxa levemente para o neon.


Pra finalizar, comprei o esmalte Mucuripe da Dote. Um furta-cor lindo de morrer!

E para os cabelitos, comprei a Pomada Sem Enxágue da Capicilin que funciona como redutor de volume para meus cachos!

Acho que a pomada custou R$ 9,00.

Curtiram as comprinhas?

Bjos,

Juliana.




74 comentários:

  1. Acabei comprando esses pinceis por causa do post da Carul! Kkkk ainda nao tenho coragem de comprar os da Sigma, entao vou aprendendo com esses mesmo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Primeira vez aqui
    Putz! Sério que vazou na sua maletinha? =/
    Gostei das dicas!
    Os pincéis são bem bonitos :D
    To seguindo você
    Bom domingo
    ;*
    Marina
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooo comprinhas. As suas arrasaram!
    Esse delineador da Max love é ótimo. Tenho dele e amo!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas e os preços =)
    Ótimas dicas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa chique! rs..
    Adorei as comprinhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu morro de medo da minha base acabar com minhas makes também kkkkkk
    Amei as comprinhas! Esse blush da Vult é bom? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas ,flor!!tenho esse pincel de corretivo/base da Prada..é ótimo!!eu adoro ele!!hehehehe

    bjooos

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jú,

    Adorei as suas compras e fico muito feliz que tenha gostado do blush da vult e baratinho indispensável em nosso dia a dia .. Um beijo e bom domingo para você !!

    ResponderExcluir
  9. quantas compras bacana

    to louca pra comprar novos pinceis pra mim tb.

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Amei o seu blog e ja sigo!!
    Me segue também e manda um comentário?
    Aproveita e segue por favor o novo tiwtter do blog Só Para Meninas??
    @blogspm
    Beijooos


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das comprinhas faz um tempo que procuro
    pinceis prada por aqui mais não acho =/
    mais tenho fé que um dia vou achar haisuahsiaush
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Juuuu tenho esse blush
    mas to usando agora o em po da vult tbm
    e to gostando mais ainda
    beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muito ter comprado o blush em pó, mas nao tinha um adequado pra minha cor! So os mais escuros! Mas esse blush em creme eh bom tbm! Tem que ter cuidado pra nao passar muito e nao ficar com cara de pikachu!
    Kkkkkkkk
    De qqr forma, ele espalha bem, sabe?


    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Ah esse delineador é bapho, eu tenho e adoro.

    ResponderExcluir
  15. Adorei, tem coisas baratinhas muito legais :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa os pinceis sairam por um preço super em conta, amo esse achados baratinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Bem que dizem aqui que cada "contra" tem o seu "a favor", as comprinhas foram lindas. Eu gostei do blush, estou procurando um assim também.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  18. Adorei as comprinhas, Ju!

    Temos q marcar um dia lah no vuco (centro do Recife!) pra comprarmos mais coisitas afinal, makes e esmaltes nunca sao demais, neh?!

    Amri o blush! Quero um dja!!!


    =*****

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse pincel para base...é ótimo e olha que não sou muito cuidadosa com pinceis não...sei que tenho que começar a ser mas...kkkkkkk...

    bjsssssssss

    papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii,Juliana, esses pincéis da Prada são ótimos!!
    ötima compra!
    Fiquei querendo esse blush, vou olhar aqui pra comprar depois!!
    Obrigada pela visitinha e comentário no blog!
    Volte sempre!!
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
    bjooo

    ResponderExcluir
  21. e os pinceis prada, valem!?

    tenho medo d coompra-los e nao valer..

    blush q eh bom pra caramba tb eh da linha aquarela da natura..dura uma eternidade menina excelente.

    ResponderExcluir
  22. Adorei os preços, e amei o blush lindo.
    Beijinhos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoreii os pinceis... o preço é otimo!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Ahhh as compras :) amei o blush, lindo :) bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. Oi, legal as compras, eu gosto muito dos pinceis da Prada. Bjos

    ResponderExcluir
  26. AMEI esse batom, que coisa linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. adoreiiiiiiiiii tudo e ja estou seguindo e obrigada pela visitinha volte sempre beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Ameiiii suas comprinhas
    eu tenho estes pinceis da prada são maravilhososssss

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas comprinhas, Ju! Tbm fiz algumas essa semana! rs Bjão

    ResponderExcluir
  31. Huuuum... ótimas compinhas! Tudo baratinho, baratinho. Já aconteceu comigo de uma make derramar e prejudicar todo o resto. É uma meleca sem fim!!! Afff...

    Passei para deixar um carinho. Tenha uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Oi Juliana,
    Gostei das comprinhas. O batom é lindo!
    Obrigada pela vistinha no meu blog. Gostei muito do seu e já estou seguindo.Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ai adorei! quero esse batom e esse esmalte já! rsrs
    beijos :}

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho esse blush da vult a cor é linda, demora muuuuito pra acabar.
    O pó da maxlove é bom? tem boa cobertura?
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi flor!!!

    Amei tuas comprinhas, eu tenho de fazer o mesmo!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  36. Nunca experimentei nada da Max Love mas super quero. Agora que vi a provinha então, adorei! Adoro Vult também :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  37. Quanta coisa linda, adorei as comprinhas!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei tudinho!
    Ai, já vazaram vários produtos melequentos dentro da minha frasqueira... Dá um desaspero, pelo desperdício e também pela sujeira!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Hummm, wuantos produtinhos maravilhooooos!
    Amei, minha flor... =D

    Um beijão e tenha uma ótima semana.

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ótimas comprinhas!!! Ameiii!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. quanta coisa boa! esse blush em creme da vult é ótimo XD

    ResponderExcluir
  42. Adoro Vult!! :)
    E adorei as comprinhas haha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  43. Oi Juliana! Vim conhecer o seu blog e retribuir a visita!
    Otimas comprinhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Também comprei um blush desse outro dia e tou apaixonada. Não consigo parar de usar. hahaha! O pó Max Love é bom? Nunca usei :S

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  45. nooossa adorei o teu blog...lindissimo...

    www.bymabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Tenho alguns pincéis dessa marca e adoro..
    Também não sou nenhuma expert, e estes estão sendo uma mão na roda. Hehehe.
    Adooorei as comprinhas!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Ja vi desses pinceis \o/ vo comprar rssss bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Amo pinceis principalmente os de Divas, os produtos da voltu e bem legal mesmo !!
    beijinhos já tou seguindo *-*

    http://ilovedrealbook.blogspot.com/
    Deus te abençoei *-*

    ResponderExcluir
  50. adorei sua comprinhas
    o blush é lindo mesmo

    adorei tudo
    bjs Ju

    ResponderExcluir
  51. Eu amei suas comprinhas!!! Estou louca por Pincéis!!!

    PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos um meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  52. Tudo bem lindinho e, o melhor, com precinhos bem amigos! Adorei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  53. O pó tem uma cobertura muito boa, gente!

    E deixa eu add outra coisa: essa pomada eh boa mesmo! O cabelo as vezes ta super sem jeito, ai eu coloco um pouquinho so e o cabelo ja fica ajeitadinho!


    Bjoos

    ResponderExcluir
  54. Oi! Vim agradecer a visitinha no meu blog.
    Nossa, mas você arrasou nas compras, hein?
    Odeio quando alguma maquiagem derrama. Fica tudo uma bagunça.
    Seu blog está ótimo. Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Aaah, também tenho esses pincéis e são ÓTIMOS. Eu, particularmente, adorei o custoxbenefício...
    E também tenho o blush da Vult :D

    Beijos,
    Rê.

    http://com-feitosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Adorooo comprar make!!
    Opa linda sou sim modelo, fica atenada lá no blog!
    Estou te seguindo!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Adorei as comprinhas, principalmente os pinceis, sou viciada, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  58. oie!! Mto boas as compras, mas confesso que o motivo foi ainda melhor: a base vazar na bolsa.. hehehe, Bjoss
    http://www.petrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eu já tive esse delineador, e não gostei muito não!! Eu acho que vale mais a pena comprar o da Vult, custa uns 9 reais, a cobertura é melhor e ele é mais pretinho!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Adorei as suas aquisições!
    Muito bom encontrar produtos bons e de preços ótimos né???
    Beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  61. tô precisando horrores de pincel pra base, mas nunca compro x)
    esse da Prada é bom mesmo??

    :*

    ResponderExcluir
  62. É tão bom comprar maquiagem né? rs ^^
    adoooro (: Ótimas compras!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Oi, Ju!!
    Td bem?
    Obrigada por visitar meu blog! Vim retribuir a visita e seguir você!!
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. adorei,e os preços super em conta!!
    me interessei por essa pomada

    ResponderExcluir
  65. Adorei suas comprinhas love!
    Pelo visto tenho minha shará (com sh é chic KK)
    aqui, pois eu tambem sou Juliana..
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Oi flor..
    Linda de mais aqui'
    Xeriinho.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Esse blush da vult deve ser ótimo!

    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    ResponderExcluir
  68. Ai ai... compras... que mulher não adora essa palavra neah?
    quando as minhas comprinhas de cosméticos e makes chegarem meu marido vai surtar,rsrs

    Beijokas!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Amei as comprinhas! Fiquei desejando os pincéis e o blush!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  70. Oie amigaa,

    super as comprinhas, adoro esses pinceis da prada, na minha cidade tem mais são um tiquinho mais caros viu uhahuahua e esse blush parece lindo tbm eu tinha um assim dessa cor so que em creme, mais eu nao sei usar,hauhuah

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails