Image Map

Como arrumar seu cabelo sem esforço

People,

Hoje começo dando as boas vindas a mais nova integrante da família Guide4, a Carul. Espero que essa parceria seja longa e digo logo que adorei seu post inicial.

Depois dessa recepção quero dizer que a sessão Cultural não morreu, mas como estou de #valenight (namorado está no Canadá até fevereiro) tenho que confessar que cinema e leitura são as últimas coisas na minha lista de prioridades no momento.

Sim meu povo, eu estou aproveitando para sair horrores e curtir muito e com isso acabei ficando sem ter dicas de filmes, seriados e livros para vocês, mas conversando com a Juh ontem, ela me deu uma idéia.

E como sou fascinada por cabelos, adoro produtos novos, coisas novas e principalmente penteados. Resolvi postar para vocês as fotos do penteado que fiz no cabelo da Mariana (irmã de uma grande amiga) para a festa de Ano Novo lá em Maragogi.

O penteado é bem simples e consiste em uma trança lateral embutida, deixando a franja solta e um coque bagunçadinho prendendo o restante do cabelo. O cabelo ficou arrumado e estiloso, sem muito esforço.

Uma ótima pedida para aquele evento mais descolado ou alguma ocasião na praia. No cabelinho dela só usei duas liguinhas de silicone e grampos, o restante ficou por conta do fixador.

Olha o look que a Mari escolheu para virada do ano. Achei super #cute. Ela é muito criativa e vocês precisam ver as maneiras diferentes que ela mistura esmaltes e cores e os modelos de unhas que ela faz que ficam simplesmente maravilhoso.

Ok, ok já limpei a baba. É que adotei a mari como irmã mais nova.

E ai, vocês aprovaram?

Beijos Michelle (@Michelle_Tamara)

PS: A Mari vai me matar, mas eu tinha que mostrar a Makeup que a danadinha fez para usar junto com o cabelo. Achei muito linda.





91 comentários:

  1. Que linda a trança! Parabéns! Ficou phyno! Posta mais coisas sobre cabelo pra gente, adoro essas coisas...

    Bju!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, simples, lindo e prático, assim que é bom *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o penteado,
    Vou fazer no meu!!!!
    E o look realmente ficou uma graça!
    Beijos
    Alliny

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! =)

    Retribuindo o carinho e passando para avisar que esta havendo Sorteio novo no blog.

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aprovadissima!! vou deixar meu cabelo crescer e quero traça jááá! acho lindooo!
    adorei a make. ficou showw!

    bjus;*

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei, amo tranças, e poxa a maquiagem tá perfeita! :D
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii Patrícia.. Vou tentar postar mais coisas sobre cabelo sim, assim que uns produtinhos que comprei na Rick´s chegarem eu posto para vocês.

    Daiani o cabelo da Mari é do tamanho do seu, dá para fazer esse penteado sem problema algum.

    E Carla eu tbm ameiii a makeup dela!

    Que bom que vcs gostaram!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo esse coque com a trancinha lateral
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o visual! Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre, viu'?

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahhh amo esse coque com trança...ja fiz no blog aqui http://beautyinfinite.blogspot.com/2010/11/bahia.html

    ResponderExcluir
  12. Aiii que tudo que ficou, eu tb quando estou apreçada recorro a tranças e coques, fica uma grassa.. Adorei a make tb!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que liiinda! Amei o penteado! Super simples?! Onde??? ahahaha
    Isso é humanamente impossível pra mim...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  14. Uau adorei o penteado, com uma pegada romântica né? Vou tentar fazer, mas meu cabelo está tão curto não sei se consigo :/ .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Aii amei o penteado, eu já tendei fazer no meu mas não ficou bom assim, kkkk. ABAFA. Essa menina tem futuro heim, isso mesmo dá um pulinho lá na lojinha de repente você se interesse por alguma coisa.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha flor!!!
    É a primeira vez que passo em seu blog. Amei tudo por aqui e ainda mais por vc ser de Recife. Tb sou daí, mas moro há quase 2 anos aqui em Santos.
    Ow terrinha linda a nossa, viu! Tô morrendo de saudades. Chego por aí logo após o carnaval para matar as saudades.

    Sobre o post, amei as dicas. Lindo este penteado!!!!

    Beijos, querida.
    Estou te seguindo e passarei sempre por aqui para conferir as novidades.

    Me visita e me segue tb? Ficarei mto feliz ;)

    Até a próxima!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai, que linda! Encantei com esse penteado! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. o cabelo fica lindo assim!
    ela arrasou na make tbm!

    ;***

    ResponderExcluir
  19. Adorei a trança flor, seu coletinho tb é lindo1
    bjbj

    ResponderExcluir
  20. amei a dica, bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. FDicou super lindo
    e mega verãaao
    adorei a make tb
    beijos,


    maonamake.blogspot.com
    P.S: Quer participar do blog ? Então corre lá e saiba como !

    ResponderExcluir
  22. Ah, não tem porque ela te mandar, ficou lindo mesmo! rs..
    E adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. O cabelo tá lindo, mas acho meio complicadinho de fazer (com os meus talentos!). hah
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!!!Mas eu sou meio descoordenada com trança embutida!!!rs!!

    ResponderExcluir
  25. Vou precisar de umas aulinhas, Chelle... Tbm nao teno muito coordenação nao!
    Kkkkkkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  26. Ah, que linda que ela ficou! Adorei principalmente o penteado! :D Que pena que meu cabelo tá mega curto e não consigo fazer essas coisas :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  27. Nossa queria suuuper conseguir fazer esse penteado, mas eu dou bapho e nunca consigo!
    não sei se porque o cabelo é muito liso, ou é muito grosso, enfim.. depois podia rolar um passo a passo não???
    beeeijos, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  28. Juh é bem fácil de fazer, principalmente em vc que tá com cabelo curto.
    Mas eu confesso q só sei fazer nos outros, minha cordenação p fazer em mim mesma é uma porcaria!
    =((((((

    uahuahauhaua

    Mas me divirto mesm assim em fazer o cabelo das amygas!

    Adoroo

    ResponderExcluir
  29. Achei lindo! Mas estou com a franja bem curta, acho que essa trança não ia acontecer no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  30. NÃO ACREDITO QUE TU REALMENTE BOTOU AQUELA FOTO O:
    olha minha cara de mamão --'
    UEHAUHEUAHE
    Ficou linda mesmo a trança, mas só ficou assim porque foi tu que fez :*

    ResponderExcluir
  31. Eu ameiii o penteado!! A Mari é linda!!!
    Quantos anos ela tem?

    Nossa, arrasou na make, ela mesma fez?

    Beijos, você tá de parabéns na trança, viu?

    ResponderExcluir
  32. Trança é mto glam!! Não conhece ainda Yes flor?? Mulherr corre, só tem produteeenhos maravilhosos!! =)
    Bezo!!
    Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  33. Oi!!!
    ESsa trança de lado esta muito linda, amei!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Simone

    A Mari é uma linda e além disso uma fofa, super adotada ela já!
    Ela mesma quem fez a maquiagem, ficou um luxo, num foi?
    Ela tem 14 anos essa danada!

    brigado, ainda bem q vcs tão gostando da trança!!!


    Mari; não me mate por ter coloca a fto, vc n tá com cara de Mamão não!

    bj

    ResponderExcluir
  35. lindo o blog...
    estou te seguindo!!!!!!!

    bjs

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Que penteado lindo! Vou tentar fazer rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Primeiramente, brigadíssima pelas boas vindas, Michelle!

    Queria muuuuuuuuuuuuito ganhar um #valenight desse, viu?! Nossa! =p

    E, também espero muito contribuir com esse blog tão fofo!

    Vamos juntas bombar esse blog! _\m/
    ^^



    Ju, não precisa só de coordenação motora... precisa de força no braço tbm!
    ahushuashuahushuas


    Eu juro que o maior motivo d'eu estar deixando meu cabelo crescer é pra fazer tranças...

    Na verdade, só sei fazer dois tipos, mas #MeAcho quando tou com elas! =p


    Ameeeeeeei essa que a Michelle fez na Mariana!

    Vou tentar fazer, mas sei que não vai ficar tão boa, né?!


    Depois posto lá n twitpic e mostro pra vcs! =p




    XOXO, queridas!!!

    ResponderExcluir
  38. O penteado dá outra "cara" p look, esse ficou mega lindo e essa mocinha maquiada ta lindonaaa
    bjos flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. onww *-*
    que graça :D
    amoo fazeer esses coque praticos e faceis :F

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Que fofa!!!!
    O cabelo ficou incrível!!!! Adoreio cletinho também.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oieee

    Passando para visitar =)
    ameiii o blog
    já estou seguindo segue tb?!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unmhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei a dica!!
    Beijos

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Uau, depois de tanto comentários e de ver a foto tbm, acho que vou fazer essa trança nos meus cabelos tbm..
    huahauahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauhaa
    =P
    JK!!!

    O blog tá bombando msm hein!!!
    Continuem assim!!!
    ^^

    Léo

    ResponderExcluir
  44. Leandroooooo
    Larga de ser idiota!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu é um chato isso é #fato

    ResponderExcluir
  45. Essas duas (michelle e Mari) vão longe.
    Uma arrumando os cabelos e a outra na makeup.
    Ainda bem que são minhas irmãs, o que seria de mim sem elas? As duas dão palpite na roupa, uma arruma o cabelo e a outra detona na maquiagem.
    To bem hein?
    Nunca mais saio desarrumada na rua.
    É isso ai maninhas... ARRASEM!!!

    ResponderExcluir
  46. Que linda meu deus, bem novinha e tão fashion assim, adorei.
    Não conhecia o blog ainda, gostei daqui e já estou seguindo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  47. Que penteado lindo...adorei!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. aprovadíssimo! pena que meu cabelo assim quase não consigo fazer nada, mas gosto dele solto, rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Adorei a dica!
    Ficou mto lindo!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que bom que vc gostou, Juliana!!
    Eu amo essess looks mais femininos...
    Esse coque feito pela Michelle está um luxo! vou tentar fazer igual qualquer dia desses!!

    =)

    Beijoos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  51. Nossa, adorei o penteado! É fácil de fazer e lindo! Vou usar qualquer dia desses! E a make up ficou super legal! Obrigada pelo comentário no blog! Estou seguindo! Segue também?
    www.fashionplusyou.blgospot.com
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  52. Adoreiii o cabelo... adoro tranças e coques! Super aprovo!!
    Adorei tb o valenight, hahaha achei mtooo engraçado!! Melhor aproveitar mesmo, pq fev taí!! ahahaha =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. obrigada pelo carinho lá no blog, não conhecia o seu, muito lindo!
    adorei esse penteado, ficou super fofo e é bem fácil fazer, bom pra bad hair day, né?!
    aprovadissímo!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    adorei sua visita la no blog. Já estou te seguindo.
    E seu cabelo ficou lindo!!! Amei!!! E seu colete eu adorei... tenho um igual :)
    Adorei seu blog.
    Beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Jú que lindo ótima dica agora vc precisa fazer um videozinho para ensinar o passo a passo .. beijos

    ResponderExcluir
  56. Adorei a trança e concordo com Isadora... Michelle posta um video passo a passo =)
    beijos

    ResponderExcluir
  57. É uma ótima ideia mesmo! Pena que sou péssima em fazer penteados...senão eu tentava - amei de verdade! =)

    ResponderExcluir
  58. Oi Michelle...

    Q graça q ficou esse penteado...
    E com essa onda de trança, ficou tudo de bom!!!

    Amei a Make... ficou #Show

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. A-MEI o penteado, e vou tentar fazer em mim em breve!
    AUOEIOIAUEIAUEIUAUEIAUIEUAEU '
    e o make tbm ficou lindo, super combinou com ela!

    beeeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Nossa é verdade, penteado lindo e super pratico.

    ResponderExcluir
  61. Oi Gente! (Oi Michelle :D)

    Ficou maravilhosa essa tranca/penteado!
    Eu tb adoro trancas e adoro fazer, mas nunca consigo em mim mesma :~
    E amei o look e a make dela; gosto de gente que inventa e ousa ;D
    Ficou lindo o laranja com o verde; e eu quero o coletinho de crochet/renda :~~~~

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Olá! Vim retribuir a visita.
    As tranças estão em alta nesta temporada, não? Eu gosto, dá um ar retrô, além de ser fácil de fazer.
    Volte sempre lá no blog, é muito bem vinda!
    Um beijo,
    Adri

    ResponderExcluir
  63. Amei essadica de cabelo. super fácil.
    beijos
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  64. amoo tranças e essse penteado ficou lindo demaiss!!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  65. Que fofa! Adorei muito esse cabelo!
    O que vocês acham de fazer um vídeo para os próximos penteados?? Queria aprender a fazer essa trancinha lateral, muito fofa.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  66. Adorei o penteado! Muito lindo, usei um parecido em uma festa de casamento que eu fui!
    Beijinhos,Beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  67. Que lindinha!Adorei a dica!
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    Visite tb: www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi meninas.
    EU posso fazer um vidéo sim.
    Vou falar com a mari p vê se ela se quer ser a estrala do video e posto p vcs depois!
    ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  69. Muito fofo esse penteado, tb uso muita trancinha com coque!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  70. ficou lindo esse penteado!
    beijos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  71. Obrigada pela visita ao meu blog!
    Passarei sempre por aqui =)
    Amei o penteado!! Sou louca por tranças!
    E a make ficou fofa :}
    Bjoo

    ResponderExcluir
  72. Linda, sem dúvida alguma! *-*

    Beijo.
    http://glittererocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Lindaa!
    Bem Lauren Conrad feelings! hehe
    Beijaao
    http://futilizando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  74. Eu não queria dizer, mas não posso mentir pra vcs... eu tentei fazer a trança e não ficou nem parecendo que era uma trança!
    auhshuashuasuhasuhasuhuahs



    Protesto!

    Queremos o passo-a-passo dessa trança linda!!! =D


    =***

    ResponderExcluir
  75. Nossa, ficou lindo demais o penteado! Quero aprender a fazer também, luxo total!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  76. Liinda, linda, linda!
    Adorei tudinho aqui.
    Xeiinho bem grande flor'
    ^^

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. ficou lindo o penteado!!
    fiquewi super feliz com os elogios, mas eu busco mesmo é no google, pego em flickr em tudo que eu puder! ehehehehehe

    ResponderExcluir
  78. Arrasou no penteado adorei!!! bjs

    http://spazioduwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. huum adoro penteado assim...e cobicei a make da tua irmazinha heein! hahahaha liindo neon!

    ResponderExcluir
  80. OI, Ju! Obrigada pela visita lá no meu blog...AMEI o cabelo!!! Acho super charmoso a combinação trança + coque!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  81. Oiee, adorei o penteado, dá até pra ir em alguma festa chic *-*

    ADOOOREIII O BLOGGGG!
    estou seguindo já, e espero que tu siga o meu blog *-* http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. adorei tuuudo!
    a trança lateral e a make!
    :D

    está rolando um sorteio lá no blog de um kit da O Boticário... participem!!!

    :*

    ResponderExcluir
  83. Hó CEUS! tenho que me libertar da prancha e fazer uns penteados práticos e lindos assim.
    bem que podia rolar um tuto dessa trança neah?
    #PRECISOOOO!!!

    Big Beijo!
    e um ótimo FDS!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Ficou lindissima esse penteado com a tracinha! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  85. Que penteado lindo!!!Amei!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  86. Menina,e não é que ficou lindooo!
    Quero copiar JÁ!!!
    rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  87. Que danadaaaa com essa trançaa!! Sou louca por tranças jesus, mas essa daí não consigoo =(

    amei!!
    Anny

    ResponderExcluir
  88. Ficou liiiiindo! Queria conseguir fazer em mim.. sou um fiasco! rs rs

    beijosss


    www.baaphonico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails