Image Map

Cinema 6D!

Eu já falei bastante da tecnologia 3D aqui e aqui, lembram? Mas e 6D?? Alguém conhece? O post de hoje na verdade é curtinho e desta vez direcionado pro pessoal daqui de Recife. Descobri hoje que instalaram um cinema 6D na praça de eventos do Shopping Tacaruna! E claro que eu tirei algumas fotos (de celular, sorry =/) pra mostrar pra vocês... =P

Mas afinal, por que 6D
?

Primeiramente, o 3D é a sensação de proximidade e profundidade do filme utilizando óculos especiais semelhantes aos que já conhecemos e usamos nos cinemas. O 4D é pela sincronização com os movimentos do simulador mecânico, já que você entra dentro de uma espécie de cápsula que balança para todos os lados! O 5D é por conta das sensações como água, vento e vários outros efeitos que podem ser simulados pelo aparelho. Por fim, o 6D é por causa da estimulação do olfato, já que até cheiro dá pra sentir!








O legal é ficar vendo a reação de quem tá lá dentro pelos monitores externos! xD




São 5 fimes disponíveis pra você escolher: "Gold Mine Adventure", "A Ilha dos Dinossauros", "Fábrica de Chocolates" e "Trem Fantasma". Cada opção proporciona uma experiência sensorial diferente.

Queria muiiiito já ter ido hoje pra dizer como é mas infelizmente a fila tava grande e pra piorar eu tava com um pouco de pressa, mas prometo ir ainda essa semana e depois conto como foi, ok?

Ah, o preço por pessoa é R$ 8,00 em dia de semana e R$ 10,00 no findi. E cada filme tem duração de 5 minutos (é, também achei pouco ¬¬). Então #fikdik


Semana que vem pretendo mostrar produtos geeks no blog, aguardem! ;)

Beijos,

Lipe Lira ^^

@lipe_youko





17 comentários:

  1. que legaaal! adoro essas coisas *__*
    parece que tem nos parques da universal studio né? não sei se em todos, mas se não me engano, vi naquele parque dos simpsons! ^^
    interessante e divertido!
    pena que é pouquinho tempo :/

    :*

    ResponderExcluir
  2. aaah que legal!
    pensei que era shopping recife haisuahs'
    tacaruna é longinho hehehe'
    vou ver se passo por lá um dia desses !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive a maior curiosidade de saber como era esse negocio! Deve ser divertido!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. 3D eh otimo... mto divertido!!!
    bjs otimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, 6D já??? Hahaha...
    Até comentei seu tweet de que nunca vi nem os 3D. Sou muito perdida sobre cinemas, não curto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jú,

    Eu não sabia que existia cinema 6D aqui em SP acho que ainda não tem terei que procurar ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja amooo os 3D, agora 6D deve ser demais hein?
    Beijaooo
    Jaque

    ResponderExcluir
  8. noooo que legal, que tal eu nem sabia que tinha 4D já tem até 6D
    pouco desatualizada a menina
    ahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Adorei o blog de vcs, estou seguindo!

    Fiquei com vontade de ir ao cine 6D, deve ser o maior barato. O valor é salgado, mas ainda acho que vale muito a pena ir.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona! se 3D é bom,imagina o 6D, deve ser tuuuuudoooo de bom!

    Beijokas!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai... q legal... será q tem aqui em Sampa?
    Aceita a plantinha da amizade? ;) http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/01/selinhos-sorteios-amigo-oculto.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. nosas, que divertido!! Mas em alguns casos é mta tortura, né?? Como no caso de filmes com comida... hahaha

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hum, legal, bem interessante. Logo deve se espalhar pelos shoppings do Brasil!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que máximo! Já fui no 5D, lá na Disney, mas 6D ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  15. Eu nem sabia que existia 6D! Mas achei muito bacana, se da pra sentir cheiro, as pessoas devem sair do "fábrica de chocolates" loucos pra devorar uma barra! ehehehhe

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  16. aai aqui em Meia Praia também está com um.
    E vive com uma fila imeensa!! O preço é o mesmo..fiquei super curiosa para ir, mas ainda não rolou. hehe
    Espero que até o final da viagem consiga..pq parece bem divertido mesmo!

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails