Image Map

Brincos Turquesa

Turquesa foi uma cor que chamou muita atenção em 2010, principalmente nos acessórios.

Para mim, os brincos de turquesa (ou na cor turquesa) foram uma grata surpresa na hora de arrematar a produção.

Vi várias produções que só tiveram aquele UP a mais por causa desse acessório:


Dia desses, na Adorn, acabei vendo esses brincos:


Foi amor a primeira vista!

Depois que os comprei, reparei melhor nessa foto da Camila Coutinho e vi que são beeem parecidos com os que ela está usando.

Só que os dela são da Juliana Manzini e devem ter custado muitos $$$ enquanto os meus custaram algo por volta de 25 reais! Adooro!

E vocês? O que acham?
Beijos,

Juliana.

UPDATE: Como informou a amiga Camila do Não me Mande Flores, é possivel encontrar os brincos da Juliana Manzini no AmoMuito.com. São várias cores disponíveis pelo preço de R$89,00





48 comentários:

  1. turqueza tbm é a cor desse verão, menine! investiu certo. x)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a cor é linda mesmo, e dá pra fazer várias combinações.. arrasou com o brinco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju,
    Nossa!!! amei o brinco... Turquesa ilumina o look!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amoo essa cor demais!
    e esse brinco é lindo =]
    bjj

    ResponderExcluir
  5. Turquesa esta SUPER em alta, e vai continuar para proxima estacao...
    bjoca

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo turqueza, e adoro achar coisinhas assim, super baratas, haha!

    ResponderExcluir
  7. Adoro pessoas que fazem ótimos garimpos!bem vinda ao meu club..kkkk, sou garimpeira master...O azul vai ficar lindo em vc que é tão branquinha e com esse cabelinho de anjo loiro!lindo :) Bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu achei maravilhoso, adoro brincos, alias, eu adoro bijous. Mas esse seu é muito chique hahaha eu tenho uns com strass, mas nem dão esse glamour todo mimimi =(

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. É uma cor linda!

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga vlw im super a pena seu investimento, eu tô super afim de um pra mim tamb.Feliz 2011
    bjus :)

    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!! Volteiiiii,o ano novo foi maravilhosos,e o seu??

    Amei os brincos,a cor é lindaa!!

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Que brincos maravilhososssss, super amei!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha, seu blog é fofo e claro já estou seguindooo!! Os brincos são belíssimos.. Amei..

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que liiindo.
    Estou super in love com essa cor.. foi minha escolhida para a roupa da virada de ano.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei o brinco muito lindo!
    ja estou seguindo se gosta me segue tambem beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  16. Lindos, os brincos. Adoro o azul turquesa.
    seguindoo.

    :D

    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa cor turquesa é linda!!!!

    Tem post novo lá no blog, corre lá: http://thingsland.blogspot.com/

    bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Ju que brinco mais lindo, procurei muiiito um desses para usar no fim de ano e nao achei =/ acabei comprando um de pedrinhas roxas heheh

    bjuss

    ResponderExcluir
  19. Turquesa é uma cor linda e em brincos ficou ótima!!!
    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ju, a francesinha quem faz é minha mãe, ela é manicure!
    Vou pedir pra ela um passo a passo sim.
    Mas ela faz na mão mesmo, só passa o pincel na pontinha! Nada de adesivos hehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adoro turquesa e nos acessórios então, muito lindo!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  22. Lindo Juliana! Adoro essa cor e vi uns brincos super lindos na Amo Muito, depois dá uma olhada.

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  23. Tá super em alta né, comprei um lindo! Tou usando horrores!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. ACHO LINDA ESSA COR!
    TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG HJ,CONFIRA!
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lindos!!!
    To doida por um brincão assim!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá flor,estou adorando o teu blog é lindo e seguindo ok!Um feliz 2011,pra vc...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eii, flor!
    muito linda essa cor mesmo, ainda mais em acessorios! Esses brincos são mara, viu!
    Ootima aposta pro verao!

    Bju bju!

    ResponderExcluir
  28. Ju, brinco turquesa é uma delicia to louca atrás de um ..
    Respondi seu recadinho lá no blog ..
    Um beijo

    ResponderExcluir
  29. Amei! Sou totalmente a favor de comprar sempre o mais barato, sendo bom e bonito está valendo, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Aaah amei teu brinco turquesa..e vou ver se encontro por aqui. abriu uma lojinha d biju num shopping aqui perto acredito q tenha!

    *-*

    ResponderExcluir
  31. Amo turquesa!! Chiquérrimo :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  32. Adoreiiii o achado! tudo de lindo essa cor e combina muito com tudo neh...tipo neutro hahahahaamei!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigado , a sua footo tbm ta liinda , ameeeei seu blog tá , ja estou seguindo .. e os brincos lindos desse jeito 25,00 reais ? haha' adorooooooooooooooooo .. mega beeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  34. oie.. obrigada pela visita.
    já to seguindo aki;)

    turquesa adorooo!!

    bjus;*

    ResponderExcluir
  35. Baratinhos e liindos! Também quero brincos assim!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  36. Essa cor é linda!
    Acho que turquesa e coral são as cores dessa estação, perfeitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. são lindos !!!
    eu tenho um, mas é pititico, mas n deixa de dar aquele brilho no look

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Que bom que voces gostaram! Assim que eu fizer um look com ele eu posto!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  39. Menina, olhando direitinho percebí que tenho um bem parecido com esse teu, só que comprei na Miosotis! :)

    ResponderExcluir
  40. Acho brinco turquesa elegantérrimo! O seu é lindo! :*

    ResponderExcluir
  41. Imagina um brinco lindo desses com um look coral, é lyxo demais gente!!!
    arrasou
    bjãoo

    ResponderExcluir
  42. Lindíssimos brincos!
    O modelo é lindo e a cor turquesa ilumina o rosto. Vai arrasar com esse acessório!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  43. turquesa é o que há nessa verão!
    lembro desse look q a Petit usou (acho q no fashion week) e lembro q tb adorei qd vi!!
    parabéns pelo blog!
    beijinhos.

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu amo essa cor..
    Esses dias mesmo, eu comprei uma pulseira dourada com pedras turquesa..
    È uma cor super feminina, delicada...e Chic!.. kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails