Image Map

Bijous desejadas

Lá estava eu, passeando pela net, procurando um colar de borboletinha para chamar de meu, quando encontrei esse aqui da Amo Muito.

R$52,00 e tem com detalhes em pink também!


Ainda procurando o bendito colar, achei esse da Bullerbü custanto 24 reais! É fofo também, né?

Lá na mesma loja ainda vi esse colar de peixinho!

Bem diferente! Perfeito para dar de presente! 20 reais! Que precinho digno, hein?


Finalizando, a O.Z. store! Essas bijous me conquistaram! Esse anel coral (R$24,50) e esse brinco pink (R$35,00).. um luxo só!

Me apaixonei pelas pulseiras também (pena que as danadas já estão fora de estoque)! 


Bjos,

Juliana.




39 comentários:

  1. Que lindo! Adorei os anéis!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os colares de borboleta, amoo borboletas! rs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!! Que bijous maravilhosas!! Ai quero todas para mim rsrs

    Gostei destes anéis e colares, um luxo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    menina,que colar de borboleta lindo! e o que são esses anéis? TUDO!!!
    QUERO TUDOOOO!!! (#sonho)
    BEijoks!

    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. peças belissimas flor amodorei! bj bj da Telma

    ResponderExcluir
  6. Ai não posso ver bijous, quero todas! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O que é esse colar de peixe *_* fiquei encantada!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o pingente de peixinho...boa semana amore♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana.

    Lindo o colar de borboleta!!! Amei o q vc comprou!!!

    Gostaria de agradecer a sua visita e comentário.
    Já estou seguindo o seu e gostaria muito q vc me seguisse e participasse sorteio no meu blog!!!

    Super bjos

    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. LINDAS PEÇAS !!! Amei a borboleta e achei o peixe bem estiloso(vai entender!)

    Ja estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  12. LINDAS PEÇAS !!! Amei a borboleta e achei o peixe bem estiloso(vai entender!)


    Beijinhos
    Obrigada pelo carinho
    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Amei todas pcs!!!
    Lindas.
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeeeeee, mais uma vez saio daqui com vontade de algo!!!
    Amei esse colar de peixinho!!! Lindo, lindo!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  15. Que fofosss!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Uauu, Juu!
    Ameei esse anelzão coral! E olha que comprei um assim esse fim de semana, só que branco!
    Sou apaixonadaa por borboletas!

    bju bju flor!!

    ResponderExcluir
  17. São lindos... Desejo também...
    Bjks!
    Beta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oieee
    nossa quanta coisa lindaaa
    adorei

    beijus

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Estou seguiindo aqui!!

    Adorei os colares! E também os anéis! Lindos!

    Bjs
    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Os aneis arrasaram!
    apesar de eu nao usar mto, eu quero esses KKK
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. cada acessório mais lindo que o outro né?
    e esse colar de peixe,realmente preço suuuper digno rsrsrsr!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro as coisas do "Amo Muito". Sempre dou uma passadinha lá pra conferir as novidades!
    Obrigada pela visitinha..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  23. Esses anéis de pedra coral estão lindos demais. Tb desejo!!!
    Tem selinho para vc lá no Vai Garota!. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Perfeitassssssssss

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Juliana...peguei seu endereço em outro blog e vim te fazer uma visitinha.
    Adorei as bijous...uma mais linda q a outra!
    Quando puder da uma passadinha no meu blog...vou amar te ver por la.
    Tudo de muito bom para ti!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei o de peixinho bem diferente e bonito!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    Tô precisando de uma forcinha das blogueiras que tem facebook, passa la no blog pra saber como, conto com tua ajuda bjuss!

    ResponderExcluir
  27. Que lindo o colar de borboletinha amiga!!
    u sou fã de bijuuu
    super beijo sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  28. Amei as peças =) Lindas mesmo e com preço amigo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  29. Achei muito perfeitaaas as biju's! :b
    Adoro colares de borboletas também! *-*
    Beijos,
    @GabrielaSoldi
    bichodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoooro amo muito e OZ Store..sempre te coisas q deixam a gente doidiinha!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei apaixonada pelos anéis! Será que tem um turqueza? XD

    ResponderExcluir
  32. Fiquei babando nos anéis, todos lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. As bijus são lindas!!
    Adoro a O.Z. Store..

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas =)
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  35. eu amei o do peixinho, achei fofo!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Acessórios são comigo mesma...adorei as pulseiras esmaltadas brancas...Amei seus looks no post abaixo...bjks

    ResponderExcluir
  37. Revoltada pq não comentei no dia! ¬¬

    Amei o pingente do peixinho!

    Os outros eu não gosto pq são dourados! =/

    Um dia ainda acompanho essa tendência! =D


    =****

    ResponderExcluir
  38. Também estou de olho neste colar de borboleta, coisa mais linda. E a amo muito entrega rapidinho!
    beijocas e obrigada pela visitinha no meu blog.
    Re

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails