Image Map

TOP FIVE: Comédias que marcaram nossa infância.

Hoje quem vai quebrar um galho escrevendo a seção sou eu mesma (Juliana)! Fique pensando sobre o que escrever e tive até algumas idéias.. mas como eu adoro comédias, acabei escolhendo esse tema para falar! Vamos conferir quais são as minhas comédias "de antigamente" favoritas?



5 - O Pestinha - Quem nunca viu esse filme? É um daqueles clássicos de Sessão da Tarde! Eu rachava o bico de rir com o Júnior e com as armações dele! Uma das minhas cenas preferidas do filme é quando ele está na festa de aniversário de uma menina e começa a detonar a festa. A pirralha chooooora fazendo altas caras e bocas enquanto toca " It's my party and I cry if I want to..."

4- Um tira da pesada - Nossa, como eu gostava desse filme! Toda vez que passada eu assistia! Não importava se era o 1, 2 ou 3.. eu tava dentro! Na verdade, eu adorava qualquer filme com o Eddie Murphy! O cara era mara!


3- Um morto muito louco - O chefe dos caras morre e para não perder o fim de semana, eles decidem colocar óculos escuros nele e levá-lo para todos os lugares e acabam se metendo nas situações mais hilariantes! Literalmente, esse é um morto muito louco!


2- Top Gang - Esse filme é um clássico! Eu morria de rir com a cara de Charlie Sheen, que desde essa época já arrasava na comédia! É um filme debochado, que tem situações absurdas e que desafiam todas as leis da Física! Muito bom!


1- Loucademia de Polícia - Na minha opinião, esse é o melhor de todos! Vários personagens hilários e que ficam na nossa memória por anos e anos! Quem não lembra do Mahoney detonando com o Capitão Harris?  Ou daquele cara que faz milhares de sons com a boca? E aquele que era viciado em vários tipos de armas? Muito bom!


Espero que vocês tenham gostado dessa seleção!

Bjooos!





11 comentários:

  1. Nossa, Um tira da Pesada é um clássico!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! O pestinha me lembrou a sessão da tarde...quantas vezes já passou!!!kkkkkkkkkkkkk
    Adorei!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. hhahah! Superrr marcaram!
    Adorei o post! Ri horrores lembrando da seção da tarde!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade da infância... Sessão da tarde...
    Bjks!!!
    Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. auahuahuahuahuaha
    Juh Adoreiiiiiii...
    Nossa o meu preferido é Top Gang... A cena que ele faz a galinha de flecha no filme 2 é hilariaaaaaaaaaaa!!!


    Adorooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa!!! Que saudadesss
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deusssss, Um Morto muito Louco... nossa, como eu assisti esse filme!
    E não me cansava, virou o filme da minha infancia! Adorei o remember!! rs
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mto chata com comédia... são raras as q eu gosto! :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. NOssa realmente academia de policia era sensacional (sessão da tarde) rs

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii a seleção, só não lembro de ter assistido Top Gang, o resto, todoss e varias vezes uauhauha
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. O pestinha passou ontem á tarde (ou semana passada, ai não lembro), eu assisti! ahuahuhua
    Faltou "esqueceram de mim"!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails