Image Map

Passeio tech pelo shopping

Olá personas, semana passada fui ao shopping na intenção de comprar uma roupa pra eu ir no casamento de um amigo e de brinde terminei me deparando com algumas ações publicitárias tech que tavam rolando por lá. E eu que não sou besta nem nada registrei tudo pro blog! \o/

Primeiro vi que a Sony tinha armado um stand no meio do shopping pra promover sua linha de TVs 3D. Então eles colocaram à disposição do público os óculos pra testar o 3D em clipes musicais (na hora que eu tava lá tava passando Waka Waka - Shakira xD) e também tinha um Playstation 3 rodando o novíssimo "Gran Turismo 5", que pra quem não sabe roda totalmente em 3D no console, basta ter a TV compatível. Quem quisesse podia jogar também, super legal! As fotos são do cel, então relevem a qualidade, ok? xD



Uma outra coisa que eu não sabia era que tinha aberto uma loja Samsung no Shopping Recife há pouco tempo, e por conta do Natal e talz, eles tavam fazendo a promoção de vários produtos que foram ou estão sendo lançados. Simplesmente adorei a loja! *_*


Tirei foto do Home Theater onde também degustei a tecnologia 3D da marca.




E a loja tava infestaaada de novidades! Desde celulares, smartphones até note/netbooks, filmadoras, máquinas fotográficas e eletrodomésticos!


Visão geral da loja

E foi na seção dos celulares que eu me acabei! X_x Pude testar pela primeira vez o badaladíssimo, novíssimo e super bolado Samsung Galaxy S (farei um post sobre ele depois) e também o Samsung Galaxy Tab que já falei aqui, lembram? Por sinal dei uma de #loko e entrei escondido no blog por ele e bati a foto! Huahauhauha!


Galaxy S

Galaxy Tab

Adianto que adorei mexer no Galaxy S, sem dúvida ele é um forte concorrente ao iPhone 4! Mas isso é assunto pra outro post... ;)

Bjs,

Lipe Lira ^^

@lipe_youko




6 comentários:

  1. hauahauhauahau
    ALOKA tirando foto do celular
    só vc mesmo Ju
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. ahuuhauhauha Na verdade, OLOCKO dessa vez foi o Lipe! :D
    Mas é mara sair por ai clicando tudo como se não houvesse amanha! hauuhahuauha
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Vim retribuir a visita ao meu blog, e adorei o seu.
    Já estou te seguindo.

    Beeijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Po, sera que numa loja da samsung os produtos da samsung sejam mais baratos que em outras lojas?!

    To esperando chegar HD Externo da samsung de um tera na nagem faz uma data e nada. E o preço ta o mais legal dos que eu vi. 299 o de um tera, 329 o de 1 tera e meio...

    Tu viu alguma coisa la Felipe?! De HD?

    ResponderExcluir
  5. E ae Diego!! Velho, eu vi sim HDs por lá mas confesso que não me liguei nos preços. Mas de uma forma geral vi que os preços dos produtos são meio que "tabelados" pela Samsung, sem muitos descontos ou promoções que outras lojas fazem. De todo jeito acho válido que tu passe por lá pq em termos de opções disponíveis, nenhuma loja revendedora supera a da própria marca.

    Abraços! =)

    ResponderExcluir
  6. So ano que vem agora, shopping inferno! :P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails