Image Map

Houston, we have a problem!!!!

Bom dia gente!!! Estou em falta com vocês, pois na teoria era para termos a resenha sobre o terceiro filme de Nárnia, mas devido a alguns contratempos não pude ir ao cinema essa semana e para não deixar essa sessão na mão resolvi falar sobre FRINGE.



Fringe, traduzido do inglês como borda ou extremidade, referência da expressão utilizada na série como Fringe Science (Ciência de Borda ou Pseudo Ciência) aborda investigações cujo maior fator de resolução de crimes é a aplicação desta modalidade em campo, onde a linha que divide a ciência e a ficção é demasiadamente tênue.

A série foi ao ar em setembro de 2008, sendo encomendada pela emissora em um pacote de 13 episódios. A resposta imediata do público rendeu a produção mais 7 episódios que concluíram a 1ª temporada e atualmente ela encontra-se em sua terceira temporada.

Esse seriado gira em torno de alguns personagens únicos e marcantes como o Dr. Walter Bishop, seu filho Peter e a agente especial do FBI Olivia Dunham. Desde Arquivo X não via uma série tão bem produzida e bem costurada como essa. Vale a pena dá uma chance e sentar com os amigos para assistir.

Queria desejar a todos um Feliz Natal, nessa data que representa não só o nascimento de Cristo e a nossa renvação espirutual, mas também os presentinho do Papai Noel.... \o/
Até a próxima semana,
Michelle




10 comentários:

  1. Adoro essa serie apesar de não ter conseguido assistir muitos episódios! É tudo muito interessante e vários assuntos do mundo paranormal são abordados!

    Adorei a indicação

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Vejo direto a propaganda, mas nunca parei pra assistir! Recomendo duas muuito boas! Pretty Little Liars (abc Family) e Vampire Diaries (Warner Channel), sou viciada e sempre assisto! Nárnia eu fui no cinema e adorei! Vale a pena, Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii... seu blog éh muito bom viu?!
    Ja to te seguindo... me segue tb?
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjão e espero sua visitinha la no blog...

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas fiquei super curiosa, sou viciada em seriados. No momento estou assistindo dexter, já viu? To amando!

    beijinhos
    Feliz natal querida!
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  5. nunca assisti... mais parece interessante!

    Bjks!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Marianna eu já falei aqui no blog sobre VD e Pretty Little Liars (abc Family), tbm sou faNÁTICA POR SÉRIES.

    Priiii eu amooo dexter!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti tb!! Na verdade, quase não paro pra ver tv!! Mas vou dar um pouquinho mais de atenção pra ela quando estiver passando!!!!!


    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh que super, amei seu blog.
    Bom saber que não sou a única viciada em séries!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi não, mas como eu sou fanática por séries, vale a pena conhecer.. rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo Natal pra vc tbm, flor! Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails