Image Map

Feira Japonesa

Quem me segue no twitter (@guide4shop) viu que no fim de semana meu programa foi ir para a Feira Japonesa!

Essa feira acontece sempre em novembro lá no centro do Recife. Em uma das ruas podemos encontrar camisetas, bonecos, mangás, acessórios para cosplayers, jogos... enfim, uma infinidade de coisas para os viciados em animação japonesa (animes).

Na outra rua, encontramos alimentos, espadas, objetos de decoração, sushi, origamis.. tudo da cultura japonesa. Rolam apresentações, distribuição de saquê, concurso de cosplayers.

Para comer temos muitas opções que vão desde de pastel, passando por sushi e chegando ao yakissoba! Pra agradar a todo mundo! huauhauh!

Infelizmente não tirei muitas fotos... e as que tirei são de celular.. mas dá para ter uma boa idéia do clima do evento!

espadas, leques...

Comida!


Para não dizer que eu não comprei nada, comprei 2 chaveirinhos. Um pra mim e outro pro maridón!

A maioria de vocês ainda não sabem disso, mas eu gosto muito dos animes.

Ultimamente não tenho assistido mais nenhum.. mas esses dois ai embaixo (Ichigo - Bleach e Ed - Full Metal Alchemist) são da época que eu assistia frequentemente! :D


Bjooos!




11 comentários:

  1. Adoro coisinhas japonesas! tenho varios enfeites desse estilo na minha casa!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. fULL mETAL ERA O MEU PREFERIDO...
    Lembra que foi vc quem me viciou?

    uhauhauahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, é uma cultura interessantissimaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...as comidinhas japonesas! Adoro!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela cultura do japãoooo, ia me acabar em uma feira dessas!!!!!

    Love, Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  6. Ah, gente! Eu adoro a cultura japonesa! Um dia ainda vou conhecâ-la de perto! (L) :D

    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para conhecer o Japão!!!
    Obrigada pela visitinha !!!

    BJS DA ESPANHA

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que feira legal!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoroo!! Um dos meus programas preferidos quando tenho tempo é ir na Liberdade!bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindos!
    Amoo tudo japa! rsrs
    Tenho até uma Katana(espada)! xD
    Love it!
    Meu sonho é viajar para o Japão.
    s2
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails