Image Map

Essa semana eu quero...

Eita que faz um tempinho que não coloco nada nessa seção, né? Mas não é por falta de querer não, viu? É por falta de tempo de sair catando coisas na net mesmo!

Recebi um email da Carrano essa semana que mostrava essa sapatilha:
Achei ela fofinha por fugir um pouquinho da carinha tradicional de sapatilha. Preço: R$179,00.


Depois que vi a sapatilha, entrei no site da marca e fui ver os lançamentos e lá estava essa sandália lindinha e custando R$249,00 (Ui!)...

Desisti da Carrano e fui na Vou Comprar, que mostrei aqui outro dia desses.

Lá, me encantei por essa dupla de saleiro com pimenteiro custando R$15,00:

Tenho um fraco por coisas de cozinha, tá?

Aliás, por falar nisso, vi também outra duplinha de saleiro e pimenteiro que me chamou a atenção:

Em formato de dados! Que fofo! É da Uhuw e custa R$15,00.

Olha ai que sugestão de presente criativo e baratinho! ;D



Ficaram querendo algo?
Bjoos!




11 comentários:

  1. Ameiii o segundo sapato!
    Lindo de morrer! *-*
    Rsrs calma que vc não é a unica com fraco para coisas de cozinha! rsrs Adorooo acessorios tbm *-*
    Tudo tão fofo, né? rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!!!
    Ah que fofo eses dadinhos!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Mái! gostei do site 'vou comprar' demais. só me falta trabalhar pra ser consumista

    ResponderExcluir
  4. Sapatos lindos, adorei os saleiros!

    ResponderExcluir
  5. Ei anjinha Ju!!!!Você não quis me seguir????Não gostou do meu blog????? Vamos ser amigas????Ai esta sapatilha eu tambémquero é mega linda...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *o* eu quero a sandália
    E adoro esses saleiros e pimenteiros estilosos!! =D
    beijos

    http://clubepsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a sapatilha! Sou viciada :))

    Ah, tem sorteio la no SLT!! Livro It Girls! Basta deixar um comentário e dar RT na frase!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Boa dica de presentes (eu, por exemplo, adoraria ganhar um... hehehe)! Xêro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails