Image Map

Espírito Natalino

Ahhhh o Natal... Quem nunca quis passar esse feriado em um lugar que tenha bastante neve para realizar os sonhos de infância como fazer anjinhos e bonecos e neve?
E já que o natal está batendo a nossa porta e contagiada por esse clima de festividades e presentes resolvi reunir os melhores filmes com temas natalinos para vocês:



5 - Um Natal Muito Louco (Christmas with the Kranks): Comédias bobas também estão sempre presente nas festividades de fim de ano. Neste filme o casal Krank, ao saber que sua filha não virá passar a noite de festa com a família, resolve que não comemorará a data. Só que com isso acabam causando uma bela confusão com a vizinhança.

4 - O Milagre na Rua 34 ou De Ilusão Também se Vive (Miracle on 34th Street): Com dois nomes diferentes no Brasil o filme conta a história de senhor, barrigudo e de barbas e cabelos brancos que é contratado para fazer as vezes de Papai Noel na loja de departamento Macy’s. Quando tenta convencer a todos que é de fato o bom velhinho é tratado como louco. O filme foi refilmado em 1994.



3 - O Grinch (How the Grinch Stole Christmas): Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.
2 - Meu papai é Noel: No filme, Allen interpreta Scott Calvin, um homem comum, que acidentalmente faz Papai Noel cair do telhado na véspera do Natal e sendo nocauteado. Quando ele e seu filho terminar de viagem do Papai Noel e as entregas, eles vão para o Pólo Norte, onde Scott descobre que deve se tornar a Santa novos e convencer as pessoas que ama que ele de fato é, o Pai Noel.

1 - Esqueceram de mim (Home alone): Conta a história de Kevin, um garoto de oito anos, esquecido em casa pela família às vesperas de uma viagem para Paris na época do Natal. Kevin passa a administrar a casa do seu jeito. Então, entra em cena uma dupla de meliantes, Harry e Marv, que planeja roubar a mansão. Porém, os bandidos não contavam com a esperteza do garoto, que os obriga a cair em várias armadilhas.
Bom pessoal espero que vocês gostem dessa seleção e semana que vem volto com a resenha do terceiro filme de Nárnia. Bom fim de semana para todos.






9 comentários:

  1. Querida, participa do sorteio que está rolando no meu blog!
    1 clutch de laço
    1 cesta com pães de mel
    1 mini agenda 2011
    1 lingerie!
    é só entrar:
    www.milipavan.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMMMMMMO filme de natal. gosto total do clima dessa época. Pena que passa tão rápido

    ResponderExcluir
  3. HAhahaha esses filmes me lembram sessão da tarde!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de Mim é a cara do natal. Fim de ano da Globo hahahaha...
    Ai como amo essa época!!! Só festas e muita diversão!
    Sem esquecer que é o nascimento de Jesus!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. hahahah! Tãooo fofo!!!!! Adoroooo esqueceram de mim!
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Certamente as redes de TV vão reprisar todos esses filmes incansavelmente durante essas últimas semanas de dezembro! Rs...

    Beijo!
    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita p falar, porque eu amoooo esse tipo de filme.
    Adoro mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. hahahaha adoroooo filmes de natal!!! Da uma coisa boa na gente!!!

    ResponderExcluir
  9. Só faltou aquele com Whoopi Goldberg, sabe? que ela vira papai noel! eu gosto que só daquele filme! uhahuahuahuhua #boba

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails