Image Map

Esmaltes da Semana!

Quando comprei o Violeta da Qtock, mostrei aqui. Só vim usar o danado do esmalte essa semana! Aff!! A cor dele é linda! Recebi vários elogios! A duração é boa também! Confere:


Só tirei ele das unhas quando os meu flocados da Sancion Angel Chegaram! Olha os lindinhos!

3 são meus e 3 são de Chelle. Acompanha as cores na ordem da esquerda para a direita!

Ariel e Holly (holográficos), Evita, Eliza e 2x Sheila (Flocados):


Olha os swatches com esmalte preto de fundo:

ELIZA

EVITA (não reparem na sujeira dos cantinhos!)

E abaixo o SHEILA, que dispensa fundo preto:

Na verdade, ele fica mais claro que isso.

Para finalizar, todas as unhas pintadas com 2 camadas de Topázio Purpura e uma camada do Sheila. Fica mais escuro que isso na real! Para ele ficar mais bonito, eu coloquei uma camada de top coat!

Lindo, né?


Bjooos!




17 comentários:

  1. qUANDO PASSEI AQUI A UM MES MAIS OU MENOS SUAS UNHAS ERAM PEQUENININHAS QUE REPAREI EM UM SWATH MAIS AGORA ELAS CRESERAM MAIS..REPAREI ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh que lindos esses com gliter!!!! Amei todooooooooooooooooooossssss

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, sim!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Acho que finalmente vou poder me jogar nos flocados! Já vi bastante comentários e pelo visto tá todo mundo satisfeito hahahaha

    Adorei Ju! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooo...
    Vou usar o meu holografico amanhã no show de Jorge e mateus!!!!

    uahauhauha

    ResponderExcluir
  6. gosto bastante dos esmaltes da tock. Tenho um parecido com esse violeta, do avon... apenas parecido! hauahsuhas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. que lindo esses gliterr hahaha imagina um dourado para ano novo!!!
    =DDD

    Otima semana pra vc.. ah e esse mês troxe para o blog a SUPER PROMOÇÃO DE NATAL confere lá
    Quiser receber a nova coleção é so DEIXAR SEU EMAIL! beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro os holográficos, e os q mudam de cor?

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses esmaltes. As cores são lindas!!
    Adorei
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! meu preferido foi o primeirooo
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o clarinho!
    Ficou lindo!
    Beijos


    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEEEEEI O ULTIMO! Vou aí na tua casa pra tu pintar minha unha igual x) binkx

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Violeta.... lindo demais! Bjo

    ResponderExcluir
  14. amiga amei os esmaltes holograficos, onde vc comprou??? bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Esses flocados são muuuitos lindos! amei (:
    foram otimas comprinhas hein?! (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails