Image Map

Dica de produtinhos

Esses batons da Tracta eu pude ver pessoalmente outro dia desses e garanto que eles são lindos de morrer! Fiquei desejando horrores!!

O preço médio é uns R$ 35,00! Tá digno por 3 batons, né?
Esse outro produtinho eu já usei e me apaixonei! Eu comprei pra dar de presente a uma criança. Por um motivo ou outro (não lembro) acabei não dando o presente e fiquei pra mim mesma #BichaMá.

Resultado: AMEI! Ele é o Body Splash da Barbie - Vanilla Cake, tem um cheirinho doce na medida certa e você pode usar sossegada porque ele não é forte! Na época custou R$14,00 e durou muito porque o frasquinho vem com 120mL!

Dei uma procurada na internet e a média de preços hoje em dia tá em uns 18 reais

Existem outras fragrâncias. Já experimentei o rosinha também. Mas o Vanilla é o melhor mesmo!

Tem pra vender na Sacks, nas Americanas e no Submarino.

Recomendado!

UPDATE: Os batons da Tracta eu achei no Mundo do Cabelereiro lá no centro da cidade! Eles podem ser comprados também na Loosho.com!
Bjoos! 




11 comentários:

  1. aii eu quero os batons! onde foi que você acho vizinha??
    adooorei (o preço principalmente! hahahaha)
    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Servem como dicas de presente de ultima hora! E o preço tá bom, ne? :D bjoos

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o baton!! tb queroooo!! beeijo

    ResponderExcluir
  4. O kit da Tracta é perfeitinho!
    Amoo!
    Beijoss



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ok, to começando a me odiar por ter deixado os batons lá! kkkkkkkkk tbm queroooo! #aloka
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Os batons parecem serem lindos mesmo, e o preço tá ótimo.
    Brigada pela passada no blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE GRÁTIS SEU BLOG

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    SIGA-NOS CLICANDO EM BLOG NO RODAPÉ

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  8. eu quero eu querooooooo
    OS DOIIIIIIIIIISSSSSSS
    bjooooosss JUUU

    ResponderExcluir
  9. Amo produtinhos com cheirinho de tuti fruti, baunilha, essas coisinhas gostosas!

    Ahh e eu também quero uma semi profissional, uma profissional eu nem saberia usar.. ahahhaha

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  10. Nhaii.. eu queria mto esses batons da tracta mas não achei pra vender em loja física.

    [eu queria testar primeiro né]
    suash

    ;***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails